Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 25
Capítulo 25 - Pranks


Notas iniciais do capítulo

nao achei um titulo decente kkkkk mas eu nao sabia mesmo qual titulo. desculpe por esse tosco. olha, n garanto nada q minha imaginação funcione taaaao beeem D: até la embaixo
Gente, eu lembrei de um spoiler que eu usei em algum capitulo... ME DESCULPEM! NAO TIVE ONDE ENCAIXAR. UM DELES SERIA DA HERMIONE (ESSE EU N CONSEGUI ENCAIXAR) BRIGANDO COM A MÃE, MAS EU NAO SABIA O QUE POR. ME DESCULPEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/25

- McGonagall, estamos aqui - avisou Hermione enquanto ela, Harry, Ron, Draco e Gina entravam na sala.

- Ótimo, sentem - pediu a professora - devido aos fatos, nós sabemos que... Bem irei direto ao ponto. Devido aos fatos que ocorreram na noite anterior, a fuga de Azkaban, peço que o Senhor Malfoy mantenha relações com a... - Minerva fez uma pausa. Hermione e Gina se entreolharam. Hermione e Gina torceram para ser Hermione - Senhorita Weasley 

- O QUE? - Hermione e Gina se levantaram. Assim como Ron e Harry indignados. Draco permaneceu sentado

- Algum problema, Sr. Weasley, Potter, Srta. Granger e Weasley? - perguntou Minerva calmamente

- Sim! - começou Harry - Nao vou deixar ela namorar o Malfoy, ninguem sabe o que ele pode fazer! - Gina e Ron concordaram

- Ô Testa-Rachada fica quieto que eu nao vou fazer nada com a Weasley, nós nem nos amamos para isso. Vai ser um namoro falso. Ela pode continuar a beijar voce pelos corredores... e ah, nao me interessa fazer nada com ela - disse Draco acariciando a bochecha da ruiva falando num tom ameaçador afinal todos sabiam que ele era um assassino em massa quando ficava furioso. Ele tirava o topo da cabeça das pessoas e pegava o talento para fazer bruxaria, mas nada que se comparasse aos comensais da morte - Nao por enquanto - e deu um leve tapa e uma alta risada ao ver a cara dos 3. 

- E voce senhorita Granger? - perguntou Minerva 

- Eu? - perguntou Hermione rubrando - Eu... Er... Bem... Eu sei que Gina e H-Harry se merecem e se amam, vai ser i-injusto eles nao fi-ficarem juntos - Hermione gaguejava e Draco sabia o porquê - Eu só acho que esse na-namoro falso será ru-ruim para os dois - mentiu Hermione

- Bom, já está decido. Espero que vocês fiquem junto nas aulas, refeições, jogos de quadribol e afins. Podem ir - mandou Minerva. Os 5 jovens sairam mas 4 com a cara amarrada. Malfoy se divertia com a situação. Gina era muito boa para azarações... E disso ele gostava, afinal nunca fora tão bom em azaração.

Na Sala Precisa, Draco encontrara Hermione. Ela era a unica que sabia como controlar o anseio de Draco Malfoy.

- Draco eu estou tão preocupada - disse Hermione sentando em seu colo de frente para ele 

- Como assim?

- Sabe, só eu sei controlar esse... anseio que voce tem - Hermione disse encabulada. Temia que Draco fizesse algo - Gina não sabe e nao tem a experiencia 

- Olha Hermione eu sei controlar-me sozinho, pode deixar. Confie... Se não der certo... Bem, daqui a algum tempo estaremos todos de preto - ele brincou, mas Hermione nao gostou nada disso.

- Draco por favor, só me beija - Hermione implorou e Draco o fez. A beijou com uma força que a jogou para trás e rapidamente Hermione já estava sendo acariciada por cima da roupa... Mas algo interrompeu.

Um barulho de tiro irrompeu a sala. Draco sentiu um liquido quente embaixo de si e olhou. Hermione tinha sido baleada.

- QUEM É VOCE E O QUE VOCE QUER? - perguntou Draco com raiva. 

- Calma senhor Malfoy, meu nome é Noah Bennet e eu soube que o senhor tem abilidades, ou melhor, um anseio de matar e por isso pega as abilidades. Sabe, o senhor me lembra muito a um cara chamado Sylar, ou melhor, Gabriel Gray. Ele era como o senhor, mas não tao poderoso. - O homem de oculos de armação de chifre (N/A: gente eu to misturando com Heroes essa parte calma q vcs irão entender) apontou uma arma de choque para Draco. Draco, num gesto desesperado de conte-lo apontou sua mão para o homem de óculos, mas este fora arremessado contra a parede. Draco entendera o que fizera. 

Draco levantou sua mão e o cara ia junto, ele estava controlando-o. Levantou-o pelo pescoço e apontou o dedo indicador da mão livre para sua testa e começou a desenhar, lentamente, uma linha em sua testa. Saía sangue e o homem gritava. 

- Sabe, eu nunca consegui controlar o anseio, e o não será agora que irei controlar. Eu quase tinha me esquecido como é bom matar - terminando de falar, Draco fez o movimento mais rápido. O cara perdeu a consciencia e caiu no chao sem o topo da cabeça. Draco se aproximou e encostou no cérebro mas logo lembrou de outra coisa, Hermione.

- Draco? - Hermione se levantava duvidosa e sangrando - o que aconteceu? - perguntou mas seus olhos caíram sobre o homem no chao - O QUE VOCE FEZ? NOVAMENTE DRACO? - Ela se aproximou do loiro e o beijou. Draco a empurrou e a pressionou na parede com sua mao

- Como voce está viva? - perguntou Draco

- Eu me regenero, eu também não sabia disso até ontem mas esse cara me contou - apontou para o morto

- PORQUE NAO ME CONTOU? - Draco berrou. Seu anseio estava de volta e cada vez mais forte - Sabe Hermione, é feio guardar segredos... e pelo o que sei, eu não me regenero - Draco falava em um tom ameaçador

- Draco nao! Nao Draco! Controle-se 

- Eu quase tinha me esquecido de como é bom matar... Quase - Draco sorrira de lado com seu sorriso maquiavélico e olhou para Hermione. Logo ela estava estirada no chão sem seu topo da cabeça... A cabeça não nascia de novo.

- Aaaaaaaah - Hermione berrou - Meu Deus! Meu Deus! - Hermione passava a mao pelo seu corpo e sua cabeça. Acordara do pesadelo.

- Hermione? - perguntou Draco - O que houve? 

- SE AFASTE DE MIM - gritou Hermione

- Cara, voce realmente não está bem.Escuta, hoje eu não posso me atrasar, Pansy quer sair comigo, então conte o que houve - pediu Draco. Hermione pediu para que ele gesticulasse com a mão tentando mover um copo com a mente mas não conseguiu. Hermione suspirou aliviada e contou seu pesadelo para Draco.

- HAHAHAHA - Draco ria - voce acha mesmo que um tal de Noah Bennet apareceria aqui com tecnologia de trouxas? Hermione, as vezes eu penso que voce esquece de ler Hogwarts: Uma História, mas voce sempre fala nele, entao... - Draco se levantou da cama de Hermione e foi para a porta - Tchau, estou indo. Ah  tem uma surpresa pra voce no banheiro, não esqueça... - ele riu e saiu.

Hermione nao entendeu mas fora conferir. Tinha um cheiro estranho. O que era aqu...

- UMA BOMBA DE BOSTA? - Hermione berrou tentando fazer Draco escuta-la mas foi em vão, ela já tinha ido. - Ótimo! Que ridiculo... - Hermione tentou limpar mas só na décima tentativa que conseguiu. Entrou em seu banho e fora mais rápido o possivel afinal o cheiro ainda nao saira. Assim que saiu, olhou no relógio para saber as horas mas se assustou. - MERDA MERDA MERDA - estava 15 minutos atrasada para a aula de poções. Se arrumou o mais rápido o possivel e saiu correndo. Nem comera.

- Granger - ralhou o professor Snape assim que Hermione entrara de fininho na sala. Só um lugar estava vago - Sente-se - seus olhos brilhavam de raiva. Snape girou em seus calcanhares e voltou a escrever no quadro. Hermione se encaminhara para o lado de Draco.

- Gostou da surpresa? - perguntou Draco rindo silenciosamente

- Tanto quanto eu gosto de voce - retrucou Hermione

- Entao voce amou - Draco zombou e beijou a bochecha de Hermione. Ela se derreteu. Ele riu - Viu, voce amou 

- Nao! Eu não amei! Eu me assustei - ela respondeu e bateu com o caderno na cabeça de Draco. Snape não vira, ou fingira não vir...

No final do dia, já a noite, Hermione estava tentando relaxar no sofá, enquanto Draco fazia seu dever - Hermione como sempre já tinha tudo pronto. Hermione adormecera rapidamente e sonhou com alguma coisa mas falara provavelmente tudo. Sonhara com Bellatrix e os comensais que invadiam Hogwarts, sonhou que eles iam atrás de Draco e Hermione para matá-los, e que a guerra estava declarada. 

- Bellatrix... Matar... Hogwarts... Aqui... Draco... Bellatrix... - Hermione gemia enquanto dormia. Draco ja deduzira o sonho.

- Hermione, Hermione - Draco deitara atrás de Hermione. O sofá era grande. - Hermione - ela acordara 

- O que está havendo? - perguntou assustada - BELLATRIX! ELA VAI MATAR A GENTE! - Hermione se desesperou e segurou a mão de Draco 

- Eu sei Hermione eu tenho que te proteger - falou Draco num tom sério. - Olha, ela leu minha mente e sabe que estamos namorando! Eu não quero que ela te mate! - Draco continuou

- Draco eu estou com tanto medo... Mas eu acho que ainda não estão proximos... Nao ouço barulho - Hermione apertou os olhos

- Eles estão no campo de quadribol, todos estão lutando lá estão tentando mante-los lá - Draco mentiu. Mas estava ocorrendo uma partida de quadribol, por isso o barulho.

- Draco eu nao quero morrer - Hermione se afagou no peito de Draco. ele a abraçou e a sentou 

- Escuta, nós temos que sair - Draco se levantou

- Não! Espere eles chegarem! Por favor! Aí eu estarei preparada - Hermione voltou a sentar e Draco se sentou ao seu lado 

- Ok, esperamos. - Draco olhou fundo nos olhos de Hermione enquanto botava uma mecha castanha atrás de sua orelha. 

- Draco... já que vamos morrer, ou pelo menos quase... Eu te amo e sempre te amei! - declarou-se Hermione. Draco sentiu um aperto no coração 

- Hermione! - Draco sussurrou e a beijou com força e passando segurança para a castanha. Mas ela ainda não ouvia nada.

- Draco - ele se afastou - Eu estou achando estranho. Onde está a risada da Bellatrix? 

- Eu lancei um feitiço para não ouvirmos nada que passa lá fora - Draco mentiu. Sabia que não existia um feitço assim. Eles voltaram a se beijar

- Draco - voltou Hermione a falar - Que feitiço?

- Ah, nao lembro - mentiu mais uma vez 

Eles voltaram a se beijar. Hermione pensava mais do que beijava. 

- Ei! - Hermione o empurrou - Como assim um feitiço para não ouvirmos nada? - Hermione se levantou e foi para a janela que dava para o cmapo de quadribol, Draco engoliu seco - E que história é essa de... - Hermione seguiu para a porta e a abriu

- Hermione, pode ser perigoso! Eles ja devem estar aqui - mentiu Draco sorrindo amarelo

- Que historia é essa Malfoy? Bellatrix invadindo Hogwarts... Morte... Ler seu pensamento... Voce está namorando com a Pansy e nao comigo! - Hermione deduziu - VOCE MENTIU! SEU IDIOTA - ela bateu em seu peito - EU ESTAVA COM MEDO! - ela estava furiosa

- Hermione me desculpe - Draco sorriu amarelo 

- NAO FALE COMIGO - Hermione mandou bufando enquanto saia para o quarto. Draco não sabia se ria ou se acariciava a parte que Hermione dera um tapa. Então fez os dois e voltou a fazer seu dever.

Hermione, em seu quarto, pensava com seus botões, o que o levou a fazer isso? Nao sabia mas estava furiosa. Para desabafar, foi escrever no seu diário que não escrevia desde o incidente de Draco com sua familia. Se dirigiu ao criado-mudo e o abriu mas nao estava lá. Procurou por todo o quarto, usou o feitiço Accio mas nada. Alguem havia roubado! 

Ela escrevera os maiores medos! Como assim poderiam ter roubado, seus sentimentos... Que droga! - pensou Hermione.

"Onde eu estive com ele na ultima vez?"  Pensou Hermione "Lago Negro! Isso! Foi quando eu esperava o Malfoy para a ronda. Foi na semana passada! Como eu poderia ter esquecido... Que burra eu sou" Hermione bateu na testa e seguiu para o Lago Negro.

Não estava lá.

"Claro que nao estará sua burra, alguem pegou" Hermione pensou. Quem seria? Hermione pensava mas tinha que descobrir. Então decidiu se encaminhar para a sala de McGonagall mas esbarrou com alguém.

- Ai! - Reclamou Hermione - Desculpa nao te vi McLaggen 

- Hermione ja que te achei será que posso falar com voce?  - Perguntou Cormaco levando-a para uma sala vazia

- Ah ótimo.  - reclamou Hermione

- Tudo bem? Se quiser trocamos de lugar 

- Nao nao, pode falar

- Ok. - Cormaco respirou fundo - Hermione eu achei esse diário, que é seu eu vejo, eu achei no banheiro masculino - falou Cormaco

- Banheiro masculino? - Hermione pensou - QUEM ROUBOU? 

- O Malfoy - Mentiu Cormaco - Ele estava lendo e eu cheguei. Perguntei o que era e ele mentiu. Eu peguei a força e vi que era seu diário. Então vim te entregar. Eu achei ontem - Cormaco entregou a Hermione. Ela estava com duvida

- O Malfoy? Tem certeza Cormaco? - perguntou Hermione

- Tenho. Ele também estava falando com um amigo, alguns minutos antes sobre uma aposta incluindo voce. Era uma aposta Hermione. Voces só ficaram juntos por causa de uma aposta. Ele tinha que te conquistar mas o pai dele soube e aí ele partiu para aquela Sonserina. - Cormaco admitiu. Como ele sabia disso tudo? Se perguntou Hermione. Mas o que ela não sabia é que ele presenciara tudo o que Draco dissera na mansão. Sendo verdade ou não, ela nao sabia. Mas era muita coincidencia ele saber dos fatos que com certeza Hermione e Draco eram os unicos a saber.

- McLaggen... é verdade? - Hermione estava com sua visão embaçada das lágrimas. Cormaco assentiu - Que burra eu sou! - Disse Hermione sentando-se em uma cadeira. Cormaco a fitava. - Bom - começou Hermioe após se recompor - Eu tenho que ir. Obrigada McLaggen - Hermione sorriu para o moreno e saiu tristemente. Cormaco sorria já sozinho.

Hermione seguiu para seu quarto triste, passou por Malfoy e o ignorou. Ela deitou-se na cama e chorou até adormecer. Estava disposta a nao olhar na cara daquele verme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpe pelo capitulo. Eu nao gostei muito eu estou tendo meio q um recesso na cabeça hehe eu n to conseguindo desenvolver os planos. Acho que vou voltar a ler kkkk eu to vendo Heroes desde algum dia aí nem sei q dia estamos. Ok. hehe :* me desculpe por estaar pequeno mas eu tentarei recompensar na proxima. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Frio Encontra o Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.