Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 41
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/41

Katherine vinha se sentindo levemente incomodada nos últimos dias, precisando novamente de um pouco de sangue para voltar a se sentir bem. Mas sempre se sentia constrangida de tocar nesse assunto com Jynx, por motivos óbvios. Aquele sentimento erótico que ela tinha em relação ao sangue não fazia bem. E agora ela sabia que a pessoa que fornecia o sangue sentia o mesmo prazer que ela. O que será que Jynx pensava sobre isso?

- Jynx... - começou ela, finalmente quebrando o silêncio entre os dois - Eu queria muito te pedir desculpas e te agradecer.

O garoto virou o rosto e olhou-a. Tinha olhos grandes, tão brilhantes. Seu cabelo e a delicadeza de seus traços fazia com que ele parecesse um pouco com uma garota. Mas era tão atraente. Pelo menos na perspectiva de Katherine.

- Pedir desculpas pelo que? - perguntou ele.

- Por causa daquela coisa com o sangue... Eu não queria te machucar... Acho que talvez eu seja um fardo para você.

Ela surpreendeu-se quando a expressão do garoto suavizou-se e seus lábios em forma de coração esboçaram um sorriso. Apesar de parecer calmo, Jynx estava medindo as palavras cuidadosamente. Ele não queria dizer a Katherine que, na verdade, havia gostado mais do que o normal de fornecê-la sangue pois, apesar disso, queria que ela parasse com esse vício. Pois vícios não fazem bem. Quanto mais espaçados fossem os intervalos nos quais ela provava sangue, melhor. Assim, ela iria acostumando-se a ficar longe do sangue e, devagar, iria conseguindo ficar sem ele.

- Você não é um fardo pra mim. Te ajudar pode ser um pouco difícil, mas se for pra te ver feliz, vale a pena. - disse ele, por fim.

A garota ficou levemente corada, olhou para baixo e sorriu. Esperava que ele estivesse sendo sincero.

- É... É por isso que eu gostaria de agradecer. - Katherine falou, constrangida. - Você sempre se preocupa mais com as outras pessoas do que com você mesmo.

O garoto pareceu se envergonhar um pouco com o elogio vindo de sua amiga. Apoiou o queixo na mão e o cotovelo no parapeito da janela, pondo-se a olhar a lua, pensativo.

- Kitty, você anda precisando de sangue esses dias? Não pude deixar de notar que a sua felicidade está começando a ficar forçada... - murmurou ele, hesitante.

A garota desviou o olhar para a janela e ficou em silêncio por alguns segundos. Finalmente, suspirou e olhou o amigo.

- Sim... Mas eu sempre fico com um pouco de vergonha de falar com você... Você pode me dar um pouco?

- Não - respondeu Jynx, com um grande sorriso.

Katherine entreabriu os lábios, sem saber o que falar. Não esperava essa resposta de Jynx.

- Agora não. Sabe, a gente nem dançou a música lenta, hoje... - disse ele, enquanto se levantava e estendia a mão para Katherine.

- É sério, isso? - riu a garota, pegando a mão dele e se aproximando.

- É sim, Kitty - respondeu, começando a dançar lentamente com ela. Apesar de ele ser geralmente muito azarado e desajeitado, movia-se com uma visível leveza que não lhe era comum.

- Mas... Mais tarde você vai me dar sangue? - perguntou a garota, baixinho.

- Não é hora de pensar nisso, Kitty... - respondeu ele, também muito baixo, quase falando nas orelhinhas de gato que ela tinha. A garota percebeu que ele tinha razão. Apenas recostou a cabeça no peito dele e eles dançaram durante longos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!