Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/22

A época de provas havia começado, e Loou mal saía do quarto. Estudava o dia inteiro, e só parava para comer e dormir (e para ir na aula, lógico). Mas era muito difícil de se concentrar, depois do que acontecera entre ela e Adam.

Sempre que se lembrava, o coração de Loou batia mais rápido e ela sentia um frio desconfortável na barriga. Depois que ela e Adam se beijaram, nenhum dos dois disse uma palavra. Foram andando juntos até o Internato e não haviam se falado até o momento, pois Loou não parava de estudar.

Logicamente, Katie havia percebido o que acontecera, pelos olhos de Loou. Quando a garota adentrou o quarto, Katie olhara em seus olhos e dissera "está apaixonada". Loou balançou a cabeça negativamente, muito vermelha, mas não havia como enganar Katie.

Loou não falava muito com Katherine, Jynx, Liyn ou Lua, que às vezes iam lá no quarto fazer-lhe uma visita. Estava o tempo todo absorta em seus pensamentos. Era uma semana com uma prova atrás da outra, não podia se distrair... mas lá estava ela, pensando em Adam o tempo inteiro.

Na hora das aulas, Loou mantinha a cabeça baixa, escrevendo, o tempo todo. Quando seu olhar se encontravam com o de Adam acidentalmente, ela abaixava a cabeça e sorria escondido.

Em uma das visitas que Jynx fez ao quarto de Loou, ele alegou estar namorando Katie. Loou não costumava perguntar sobre a vida dos outros, por isso nunca puxara esse assunto com Katie. Mas a confissão de Jynx não a impressionou, ela já havia imaginado isso. Sua única preocupação era Katherine, que não parecia muito feliz com isso. Até que fazia um pouco de sentido ela ter ciúme, considerando que são melhores amigos.

No meio da semana de provas, Loou resolveu dar uma folga. Sua cabeça latejava, a mão doía de tanto escrever, as costas estavam quadradas por causa da cadeira onde ela passava o dia sentada. Foi passear um pouco no jardim da escola.

Foi andando sobre a grama, pensando nas mais diversas coisas. Outro dia Katherine dissera que suas roupas eram bonitas. Loou não saberia definir seu estilo. Era um pin-up meio nerd. Ela gostava de usar batom vermelho, tiaras de cabelo, saia xadrez, meia 5/6, blusa social, às vezes óculos sem lente, vestidos que marcavam a cintura... era algo estranho.

Estava tão completamente distraída que, quando começou a ouvir um som bonito de violão, seguiu-o. Estava feliz de ter tirado uma folga dos estudos. Ouviu uma voz muito doce e bonita vindo do mesmo lugar do violão. Reconhecera a voz, mas não sabia direito de quem era...

- Ora, Loou.

Ela piscou para acordar de seu devaneio. Olhou e viu Adam sentado debaixo de uma árvore, o violão no colo. Ele sorria com o canto da boca. Mas um sorriso meio triste, meio desapontado. Loou mirou o chão, muito vermelha.

- O-Oi... - gaguejou ela.

- Desculpe se o que eu fiz te chateou... - disse ele - Mas não quero que você fique me evitando, você pode só falar comigo que não gosta de mim.

Loou ficou em silêncio por alguns instantes, pensando no que falar. Gostava de Adam, gostava muito, era praticamente o primeiro garoto que fora realmente especial para ela. Mas... Livre da maldição, dissera Zeit. Loou olhou para Adam, aproximou-se e sentou-se ao seu lado. Inclinou-se e deitou a cabeça em seu ombro.

Adam sorriu e passou o braço em volta de Loou. A garota estava muito vermelha. Ela era muito tímida e era difícil fazê-la demonstrar afeto, pois não era nada carinhosa. Fechou os olhos e acomodou-se perto dele.

Mas talvez não houvesse nada de errado nisso. Talvez não fosse tão perigoso assim. Mas Adam era um mistério para Loou. Ela não sabia nada sobre ele, mas ainda assim lhe contara seu maior segredo, e dividira com ele, mesmo que sem querer, quase toda a sua vida.

Sentiu quando as mãos de Adam escorregaram pelo seu cabelo. Sentia frio na barriga o tempo inteiro. Ele virou-se e beijou Loou bem na pinta em seu rosto, que eles tinham em comum. A garota olhou para o rosto de Adam. Ele era bronzeado, as maçãs do rosto bem destacadas, um sorriso lindo e meio torto. Seu cabelo às vezes caía sobre seu olho esquerdo. Para Loou, tudo era lindo nele. Ela aproximou-se e beijou a pinta de Adam também.

Afinal, talvez não houvesse nada de errado em se apaixonar. Mas apesar de toda a alegria de Loou, ainda havia uma pequena parte que ainda se preocupava. Porque toda vez que ela estava com Adam, ela ouvia a risada sádica de Zeit às suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.