Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/15

Depois da aula do dia seguinte, Jynx, Katherine e Loou passeavam pela escola. Kitty ainda olhava para baixo e suspirava quando as amiguinhas de Min a olhavam com cara feia.

Min andava por aí de mãos dadas com aquele garoto loiro de olhos verdes. Pareciam fazer um ótimo casal clichê, principalmente sendo ambos loiros.

- Olha, o Aishi e a Min. - disse Jynx. - O Aishi não se dá muito bem com o Liyn, sabe.

- Porque? - perguntou Loou, que até ia com a cara do Liyn.

- Porque o Aishi tem relação com o Sol... e o Liyn tem relação com a lua. Apesar de ninguém saber direito como é essa relação...

- É? - Loou olhou Aishi. Parecia fazer mesmo o tipo 'Sol'. Era bronzeado e tinha um sorriso branco. - Eu tenho certeza de que eles são um tipo de casal produzido.

- Como assim? - perguntou Jynx.

- Eles não se gostam... só estão juntos pois são ambos populares e isso vai aumentar ainda mais a popularidade deles.

- Faz sentido - Jynx concordou com a cabeça.

- Aquela Min tem mesmo muita cara de namorada de fachada. - disse Katherine, finalmente levantando a cabeça e olhando os amigos. Loou sorriu. Os três ficaram encarando quando Bliss, a garota de cabelos pretos, juntou-se ao casal. Ela usava roupas muito coloridas e segurava, na mão direita, dois patins.

- A Bliss é legal - disse Katherine. Jynx deu de ombros.

Naquele momento, um garoto aproximou-se de Jynx. Era ainda mais baixo do que ele, magro, ainda mais fofinho do que o outro. Tinha a pele muito clara e bochechas rosadas, boca vermelhinha, olhos castanhos, assim como seu cabelo. Usava um cachecol xadrez, que o deixava ainda mais adorável.

- Jynx, onde você esteve hoje à noite? - perguntou o garoto.

- Ah, Sam, eu passei a noite no quarto da Kitty hoje. Desculpe por não avisá-lo.

- Tudo bem... - Sam olhou as garotas e cumprimentou-as com um sorriso. Parecia ser incrivelmente tímido. Loou sentiu vontade de mordê-lo.

- Essa é a Loou - disse Jynx - Ela entrou na escola esse ano.

- Prazer - disse Sam. Loou sorriu para ele.

Bliss largou Min e Aishi e aproximou-se de Sam. Abraçou-o apertado e beijou-lhe a bochecha. O garoto corou forte.

- Sammy! - exclamou Bliss.

- Bliss, o-oi... - disse Sam, tímido.

- Vem comigo, vamos ficar lá com eles! - disse Bliss, que parecia ser uma garota animada além da conta. Saiu puxando Sam e perguntando que cor de cabelo ficava melhor nela, enquanto seu cabelo ficava ruivo, loiro, castanho...

- Uau, o que ela está fazendo? - perguntou Loou.

- Ah, ela consegue mudar a aparência à vontade - disse Katherine.

Os três ficaram olhando Bliss, Sam, Aishi e Min conversando. Loou percebera que Min dava muito mais atenção para Bliss do que para seu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2