Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 6
I want you by my side part. 1


Notas iniciais do capítulo

Kelly Rowland - Motivation http://www.youtube.com/watch?v=NVjxjGgdVPg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/6

A porta de meu quarto se abriu e vi Brianna sorrindo, ela correu até minha cama e me abraçou fortemente.

- Nic, você está bem, graças a Deus! Você nos deu um susto, moçinha. - Disse mandona.

- Eu não pedi pra ser atropelada!

- Eu sei disso, quem pediria pra ser atropelada?! Eu fiquei com medo de perder minha irmãzinha. - Ela fez um biquinho fofo e me fez rir.

-Fica tranquila que eu vou te irritar por muito tempo.

- Que bom, agora me dá outro abraço! - Abraçei ela novamente e quase caimos da cama. - Você e o Justin...?

- Voltamos. - Sorri.

- Ai que bom Nic, vocês dois não conseguem ficar longe um do outro. Isso é fato.

- É mesmo. - Em um segundo relembrei a noite passada, e dei um sorriso de orelha a orelha.

- Hm... que sorrisinho é esse, dona Nicole? - Perguntou desconfiada...

- Eu e o J... Eu tive minha primeira vez com ele. - Brianna arragalou os olhos e sua boca ficou num formato de um "O" gigante.

- Ai. Meu. Pai. E... e como foi ?

- Foi bom.. muito bom mesmo.

- Nada de foi muito bom, me conta o que ele fez antes de... você sabe.

- Na verdade... fui eu que começei. - Respondi envergonhada.

- VOCÊ? - Gritou e eu tapei a boca dela. - Desculpa. - Ela disse sem alterar a voz. - Eu pensei que ele tinha começado, e você que começou?

- Foi, quando ele se deitou do meu lado, eu beijei ele, mas beijei com vontade e desejo, ai depois rolou. - Ficamos conversando mais alguns minutos, e decidimos ficar no quintal já que eu não podia sair.

No meio do caminho Brianna cruzou o olhar com o Dave, e sorriu animada.

- Que gato, é o teu irmão?

- É sim, mas sua safada você tá namorando!

- É só um elogio Nic! Me apresenta ele? - Estreitei os olhos e puxei-a até onde Dave estava.

- Dave, essa aqui é a Brianna minha melhor amiga, Brianna esse é o Dave meu irmão. - Apresentei-os.

- Prazer em conheçe-lá. - Dave sorriu e deu um beijo na bochecha de Brianna que sorriu também, depois puxei novamente pra desçermos.

- Uau! - Dei um tapa no braço dela.

- Se comporta!

- Tá mamãe.

Desçemos até o quintal e ficamos conversando todo tipo de besteira.

- Amanhã você vai pro colégio?

- Não sei Ann, depende se eu estiver melhor.

- Eu tenho que ir pra cas está ficando tarde, se eu pudesse ficar mais aqui eu ficava, viu? - Assentiu fazendo biquinho. - Não fica assim não maninha, eu venho te visitar amanhã.

Levei-a até a porta de casa, a abraçei e entrei novamente.

- Gata essa Brianna. - Disse Dave, sentando-se o sofá.

- Respeita Dave, ela tem namorado. - Sentei ou seu lado e coloquei minha cabeça em seu colo.

- Droga... - Ri dele e me aconcheguei mais no seu colo. - Aquele seu amigo J é um cara legal. - Sorri. - Mas me diz ai, vocês namoram? - Levantei-me rapidamente.

- Hãn?

- Vocês dois, namoram, ficam... tem um caso escondido, ou todas as opções?

- A gente só é amigo.

- Tá, sei. Namoram a quanto tempo?

- Vai fazer um mês. - Me rendi. - Não conta pro papai, por favor! - Implorei.

- Tá legal, a mamãe já sabe? - Assenti. - Ok, fica me devendo uma.

- Eu te amo meu amor!

Ficamos assistindo TV por um bom tempo, conforme a noite foi chegando, eu me levantei e fui até meu quarto tomar banho. Depois que tomei banho, vesti minha camisola azul. Escovei os dentes e deitei na cama, tentando dormir. Apenas tentei. Já estava tarde e meus pais já estavam dormindo, o único acordado era Dave, que assistia alguma coisa.

Eu me virei para um lado, e para o outro mas não consegui dormir, aquele vazio na cama não deixava, eu queria ele ali do meu lado, me abraçando, queria sentir o calor do corpo dele me aqueçer, e o travesseiro com o cheiro dele piorava a situação.

Peguei meu celular, e mandei um sms pra ele.

" Eu não consigo dormir, preciso de você ao meu lado, você pode vir pra cá agora?"

Não demorou para ele respoder.

" Eu também não, eu posso ir ai sim, me espera, estou chegando."

Sorri e pra distrair fiquei jogando no meu celular. Dez minutos se passaram e eu escutei barulho de pedrinhas batendo na janela do meu quarto, caminhei até a sacada que ficava na parte de trás da casa e vi J sorrindo e acenando pra mim.

- Como eu vou subir? - Perguntou. Apontei para um tipo de escada ao lado da sacada. Entrei de novo no quarto e esperei ele.

Ele caminhou até mim, e me beijou, envolvi meus braços em seu pescoço e ele envolveu os seus em minha cintura.

- Ficou dificil, dormir sem você do meu lado. - Disse assim que partimos o beijo. Sorri e caminhei abraçada com ele até a cama.

- Meu irmão descobriu que a gente tá namorando... na verdade eu falei, ele me pressionou.

- Mas... ele não.. vai atrapalhar nosso namoro, certo? - Perguntou preocupado.

- Não, ele gostou de você.

- Ufa, sabe, eu estava pensando de vir falar com seu pai pra te pedir em namoro, pra oficializar.

- Eu falei com a minha mãe sobre isso, mas é melhor esperarmos mais um pouco.

- É mesmo. - Fiquei o encarando por um longo tempo, depois o beijo. - Nic, seus pais. - J interrompeu o beijo.

- Não tô nem ai.

- Desde quando você está digamos assim... tão selvagem?

- Não sei... - O beijei novamente e ele não interrompeu o beijo, ele puxou minha perna e encaixou junto ao seu corpo, suas mãos passavam por todo meu corpo freneticamente.

Segurei seu cabelo fortemente e fui retirando sua camisa.

Ele puxou minha camisola de uma vez e a jogou longe.

Subiu em cima de mim e com uma das mãos acariçiou meu seio. Me fazendo gemer.

- Calma, eu ainda nem começei. - Sussurou em meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus amoress *-* Eu amei todos os reviews, e adorei saber que vocês estão gostando da segunda temporada. Eu amo ler todos os comentarios de você. Eu vou postar uma foto do Dave amanhã, a verdade vou deixar o link. Mereço reviews?Beijoos amores.