Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 21
It hurts a lot


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bônus pra vocês, estou boazinha essa semana haha ´?O proximo capitulo sai terça da semana que vem, eu acho. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/21

Nickelback - Far Away

Ele havia me compreendido, ainda bem, ele não foi embora, ficou me esperando, encostado ao carro, enquanto eu ficava em pé olhando novamente, o nada. Agora ele deve estar pensando que eu só queria dar o troco pra ele, mas não, eu nunca pensei nisso, eu o amo, como nunca amei ninguém. Eu compreendo ele, se eu o visse beijando uma garota, o que eu iria pensar? Eu só fico magoada, por que ele não acreditar em mim, eu pensei que ele confiasse em mim, na minha palavra. Por que tudo tem que ser tão complicado, por quê? Eu achei que essa viagem seria otima, mas essa viagem está sendo péssima. Só não queria que isso acabasse, droga, que vida maldita é essa?!

- Vamos embora. - Falei secando minhas lágrimas e entrando no carro. Ele não disse nada só entrou no carro, deu a partida e fomos embora. Minha cabeça estava doendo muito, mas a minha dor de cabeça, era o que menos me importava. - Posso ligar o rádio?

- Pode. - Respondeu seco. Suspirei e liguei o rádio, e no exato momento estava passando a música Far Away do Nickelback.

"...Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
eu daria qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei..."

Suspirei pesadamente, e desliguei o rádio antes que eu começasse a chorar novamente.

- É melhor ficar silêncio. - Falei com a voz tremula.

- Você está bem? - Perguntou indiferente.

- Estou... na real, eu prefiro morrer. - Falei fechando os olhos, tentando me concentrar em não chorar, e não ficar com essa maldita parte da música na minha cabeça. - Por que você sabe que eu te amo e sempre te amei... - Sussurrei a mim mesma, e então todo meu esforço de não tentar chorar foi em vão.

- Essa música é muito bonita, uma das minhas favoritas. - Disse ele.

- Garoto você é bipolar? Uma hora está todo frio comigo, agora... agora está normal comigo, não precisa fingir que quer conversar comigo, tá...

- Nicole, eu só quero esqueçer tudo o que houve hoje, já que vamos ficar na mesma casa por um mês, pra quê vamos nos evitar? - Disse ele parando o carro e olhando pra mim. - Eu só quero que tudo fique normal, minha raiva e minha dor ainda não passou, eu estou muito triste, eu não vou fingir que nada aconteceu, simplesmente vou tentar esqueçer a cena deprimente que vi, e já que vamos conviver por um mês inteiro juntos, não quero que os outros percebam que estou estranho. Apenas vou esqueçer de tudo o que houve. - Disse voltando a ligar o carro. Eu continuei de cabeça baixa, aquilo estava doendo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooom meu amooorecos, eu acho que a fic vai ter 30 caps só... ou até menos, não sei, eu já estou com os capitulos da terceira temporada. Beijoooos, e até o proximo capitulo tchutchucas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.