Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 18
Never forget: that I love you.


Notas iniciais do capítulo

Jason Derulo - What If http://www.youtube.com/watch?v=wZi29RLOiss
Capitulo meloso, então se não goste, não leia, mas leia o final que tem um suspensezinho hahaha, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/18

- Nic, eu não estou com ciúmes, eu só não gostei dele. - Tentou explicar-se.

- Então trate de gostar dele, tudo bem? Ele é meu amigo, e eu não quero que o clima pese toda vez que voz e ele estiverem no mesmo lugar. - Falei já um pouco nervosa. Ele se sentou, bufando, e respondeu um simples 'tá'.

- Hey, hey, vai ficar com raiva de mim? - Perguntou, e eu somente o ignorei figindo estar zangada. - Nic...

- Que foi? - Respondi seca.

- Para com isso, e vem cá. - Disse abrindo os braços, eu sorri, e fui até ele, sentei em seu colo, e fiquei esperando a Sara e o Derek, que não davam sinal de vida, até que depois de alguns minutos, eles voltaram.

- Cadê a Thef? - Perguntei-os.

- Ela não tá em casa, a mãe dela disse que ela foi as compras, e volta a noite. - Disse a Sara.

- Aah... tudo bem então, ai gente eu tô muito cansada, então vou pra casa dormir, e mais tarde a gente junta o pessoal, ok?

- Claro que sim, vai descansar priminha. Mais tarde eu  passo na casa da vovô, tá? - Me levantei e dei um abraço em Sara, e outro em Derek. - Vamos De.

- Tchau Nic. - Disse me dando outro abraço. - Tchau Justin. - Disse seco.

- Tchau... - Respondeu no mesmo tom, revirei os olhos e o puxei do banco em que estava sentado. Quando entramos em casa, meu avós, meus pais e a Pattie estavam conversando no quintal, então fomos avisar que chegamos, e corremos pro quarto.

- Posso ficar com você aqui no quarto? - Perguntou-me Justin.

- Pode sim, vem. - Assim que adentramos no quarto, ele se jogou na cama, e eu tranquei a porta, só por precaução, e depois me joguei na cama também. Encostei minha cabeça em seu peito, e fiquei a escutar os batimentos de seu coração, enquanto o silêncio tomava conta do quarto.

- Nic...? - Chamou-me ele.

- Oi J.

- Amanhã eu vou falar com seu pai, sobre nós dois, já está mais do que na hora.

- Por mim tudo bem, amor. - Respondi olhando em seus olhos.

- Amor, saiba que haja o que houver, eu nunca vou deixar de amar você, ok?

- Por que você está dizendo isso? - Perguntei sentando-me na cama e o encarando, enquanto o mesmo acariciava minha mão.

- Eu só quero que você saiba disso, você foi a melhor que aconteçeu na minha vida, você me mudou totalmente, você me faz mais feliz a cada dia, me mostra o quão importante é aproveitarmos a vida, me mostra que mesmo com altos e baixos nos temos que seguir nossas vidas, por que é assim que apredemos. - Disse olhando fixamente pra mim, repetindo na mesma frase que eu havia dito a ele antes de começarmos a namorar. - Você me faz a pessoa mais feliz do mundo, você me completa, depois de tanto tempo, eu encontrei a peça perdida do meu quebra-cabeça. I never let you go, eu te amo. - Sussurou as últimas palavras bem perto de mim, e acariciou meu rosto. Fechei meus olhos tentando capturar aquele momento, como eu queria que durasse pra sempre.

- Eu também te amo, e muito. - Cheguei perto de seu rosto, e fiquei encarando seu par de olhos cor-de-mel extremamente hipnótico. Era bom escuta-lo dizendo aquilo, me confortava, me deixava feliz, e segura. Nos braços dele, eu conseguia ser normal, ao mesmo tempo que eu era forte, eu era fragil, ao mesmo tempo que eu sentia medo, quando ele me abraçava, eu sentia que podia dar a volta ao mundo, a pé. Ele me fazia tão bem, eu o amava demais, como nunca amei ninguém, eu até me surpreendo - as vezes - quando penso, antes ele era o galinha do colégio inteiro e nunca tinha se apaixonado por ninguém de verdade - como ele disse - , e hoje, ele é meu namorado que me diz juras de amor todos os dias, e me prova o quanto me ama a cada miléssimo de segundo, mesmo sendo só com um sorriso, ou um olhar carinhoso e apaixonado, realmente eu me surpreendo, nunca pensei que iria mudar ele de galinha do colégio, para um bobo apaixonado. É surpreendente, e engraçado ao mesmo tempo.

- Nicole? - Chamou-me, tirando-me de meus pensamentos.

- Ahm, oi J.

- Haja o que houver, nunca esqueça que eu te amo, nunca esqueça disso, ok?

- Nunca vou esqueçer isso. E haja o que houver, nunca esqueça que eu também te amo. Sabe, é até engraçado olhar o ontem e hoje, antes eu te achava... achava não, tinha certeza de que você era só mais um daqueles galinhas do colégio, que pega toda e qualquer uma, mas aos poucos que fui te conheçendo, mesmo com sua fama de galinha, você se mostrou um garoto muito diferente do que eu esperava, você se mostrou um garoto muito cavalheiro, educado, e ... fofo. Eu pensei comigo mesma 'ele é legal, mas não vou cair nada dele.'  E olha hoje, eu e você namoramos, e a cada dia que passa eu tenho certeza de que meu amor por você não vai acabar...

- Eu também, eu quero ter filhos com você, quero forma uma familia contigo, e ser o homem da sua vida, e a cada dia que passa eu só quero mais e mais ficar contigo pro resto da minha vida. - No mesmo instante, puxei levemente seu rosto e o beijei. Nossas linguas dançavam em uma bela sincronia, e nossos sentimentos se misturavam, pouco a pouco, nós iamos perdendo a noção do tempo, mas como todo ser humano, precisavamos de ar.

- Eu te amo, baby.

- Eu também te amo muito J. - Enconstei minha cabeça em seu peito novamente, e meus olhos começaram a ficar pesados, enquanto ele fazia cafuné em mim. Uma sensação de felicidade foi me tomando aos poucos, e então fechei meus olhos, e adormeci em seus braços.

Justin P.O.V.

Ve-lá dizendo aquilo para mim era maravilhoso, eu me sentia tão bem ao lado dela, que o resto não importava para mim. A minha declaração inesperada, fez com que ela ficasse desconfiada e eu não queria transparecer isso. Eu vi ela adormecer e meus braços, e sorri... Como vou sentir falta de você Nicole, vou sentir muita falta de você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês? Então, gostaram do suspense no final? Hahaha sou muito malvada né? Nem tanto vai! Bom, o proximo capitulo, vai ter basicamente isso: Derek+Justin+Briga+Choro de Nicole+Dor. Sem mais resumos por que se não eu deduro tudo, bom, a capa da terceira tempora, ainda terá uns ajustes, alias, eu vou deixar duas capas aqui, e dai vocês que vão escolher qual é a melhor, e eu vou dar uns pequenos ajustes, ok? Capa1: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANgWDDmUCPHOAZrKLs4x6WRI1NCw8qH84OQ2w3hm1ePaHiVStLW6enw_Mpn3QhTqCAZwbqzjV7pqgybjnfMiJusAm1T1UG8AEe3QMJlarZr2VbTcERVVDg1R.jpg Capa2:http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFnFH6aZh9p29ULHwH3ZKcChKODENEwS6QkXcH1cNJwFwbUlaKQze8EX2rUWVWMsc9GJ4Hp0wlHbB5UP-wiryacAm1T1UM3olRtHu0-4NFrcstVH9DagFXXn.jpg
Então, escolham ok? Até semana que vem, fiquem com Deus :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.