Show Olimpiano escrita por ray_diangelo


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura!beijooos Ray.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154604/chapter/8

     Musiquinha tosca começa a tocar e os quatro apresentadores entram.

-Ooooi gentee!               Eu falei sorrindo.

-Ooi meu povo!          Thalia disse.

-Oi lindas da minha vida!         Percy falava sorrindo.

-Oi gente que me ama!        Nico disse sorrindo e mandando beijo.

-bem gente,hoje teremos aqui o traidor do Olimpo,com voces Luke Castellan!                             Eu disse e Luke entrou sorrindo.

-Oi gente!              Ele falou feliz.

-é tão bom te ver Luke.               Thalia falou quase babando.

-concordo Tha,senti sua falta.

-voce nao sabe nem como.  

-ok,parou o momento drama aí,e vamos para a primeira pergunta.     Percy falou e levou uma porrada na cara,e quem deu fui euzinha...

-ai ray! como voce aguenta em Nico?o namorada bruta que voce foi arrumar.                      Percy reclama e leva mais uma porrada.

-ok,parei...

-bem,a primeira pergunta que o Percy chato ia dizer ééé da Crol6425 e ela fez as seguintes perguntas:Luke,Você ama a Annabeth?E a Thalia?Você conversa com as pessoas que morreram por sua culpa(como minha irmã, Bianca)?Você acha que merece o Elísio?Você se sente culpado pela infelicidade de sua mãe?Você sente inveja do Percy por ele ter ficado com a Annie?Se você pudesse hoje dizer a Annie o que você pensa dela, o que você diria?Se você pudesse hoje dizer a Thalia o que você pensa dela, o que você diria?

-uol,quantas perguntas...mas vamos lá,que tal a gente dividir as perguntas em categorias? tipo,perguntas sobre a Thalia,sobre a Annabeth,sobre Cronos e a minha morte...pode ser?

-claro,então vamos lá,primeira categoria,Thalia.e as primeiras perguntas são da Crol6425,voce ama a Thalia?e se hoje voce pudesse dizer o que voce pensa dela,o que voce diria?

-oi Crol,bem,sim eu amo Thalia Grace desde quando a conheci,mas sempre achei que era só um amor fraternal,até eu morrer e ver que nao podia continuar sem ve-la,e o que eu diria a ela?bem,Thalia é garota mais incrivel que ja conheci,é bonita,inteligente,fiel,amiga e muito,mas muito corajosa mesmo.

-ooooowin Luke,eu tambem te amo!           Thalia falou quase chorando.

-Proxima pergunta é da AmndaLarissa e ela perguntou o seguinte ainda sobre a categoria Thalia,mas nas perguntas dela tambem tem Annabeth,ela quer saber quem voce ama mais,Thalia ou Annabeth,e quem é mais bonita entre as duas.

-Oi ! bem,são amores diferentes,Thalia eu amo como mulher,diferente da Annabeth,que eu amo como minha irmã mais nova,e as duas são lindas,e são diferentes,a Thalia tem cabelos negros e olhos azuis,diferente da Annie que tem cabelos loiros e olhos cinzas,ou seja,elas são muito diferentes para fazer uma comparaçao dessas,mas eu prefiro as morenas,então Thalia.

-Ok Luke,proxima pergunta ainda dessa categoria é da Leyah Ushiha,e ela quer saber se voce ainda tem sentimentos pela Thalia.

-Nunca deixei de ama-la.

-Agora a pergunta é da Gigobbo212,e ela quer saber o que voce sentiu enquanto lutava com a Thalia durante a maldiçao do Titã,e ela perguntou se voce ama a Thalia mas voce ja disse que sim então responde só a primeira ok?

-Ok,é,eu fiquei muito mal,eu tinha muito medo de feri-la,eu fiquei arrasado,era como se eu estvesse lutando com o meu próprio coraçao.

-Luke depois da morte voce ficou tããão fofinho...          Eu falei.

-Eu sou mais fofo que ele.            Nico disse fazendo bico.

-Voce é fofo e só meu !              Falei e ele me beijou.

-os dois podem parando com a agarraçao aí.              Percy falou,só que dessa vez a porrada que recebeu foi de uma fã na platéia que jogou um sapato nele.

-ai !              Ele falou esfregando a bochecha aonde o sapato pegou.

-ok,e a pergunta da Brunaah pra essa categoria ja foi respondida,então vamos para a próxima categoria,que é Annabeth.e vamos começar pela da Brunaah dessa vez .Luke, você gosta da Annabeth? Foi ela que você viu quando mergulhou no estige?

-Oi Bruna,bem,eu gosto da Annie como uma irmã,ela faz parte da minha familia,e na verdade,eu vi a Annie mas junto com a Tha,foi uma cena de quando a Annie tinha sete anos,tinhamos acabado de matar um monstro e estavamos brincando de pique pega,aí quando a Annie pulou em cima de mim e da Tha ela perguntou se iria ser assim pra sempre,e eu prometi a ela que seriamos uma familia sempre.

-Obrigada Luke,a próxima pergunta sobre a Annabeth é da Gigobbo212,e ela perguntou o seguinte:Quando você pediu pra fugir com a Annie no verão, você tinha algum interesse por baixo da amizade?

-Não,naquela época eu só queria tentar ter novamente um pouco da minha familia que eu havia perdido.

-a AmndaLarissa perguntou se voce sente algo forte pela Annie e se voce enfrentaria o Percy por ela.

-bem,a Annie é muito importante pra mim,ela é minha irmã mais nova,pelo menos eu a considero assim,e se o Percy a magoasse,é claro que eu daria um bom corretivo nele.           Luke falou rsorrindo e Percy ficou o olhando de cara feia.

-As percuntas de Crol6425 a primeira voce ja respondeu que era se voce amava a Annie e as outras duas são,Você sente inveja do Percy por ele ter ficado com a Annie?Se você pudesse hoje dizer a Annie o que você pensa dela, o que você diria?

-inveja não,até porque eu quero o melhor pra Annabeth,e a Annie é uma garota maravilhosa,é doce,bonita,inteligente,corajosa,ela é uma amiga muito fiel e é ótima em tudo que faz.

-a próxima categoria é a sua morte e Cronos,e a primeira pergunta sobre esta categoria é da Crol6425 que perguntou se voce conversa com as pessoas que morreram de certa forma por sua causa,tipo a irmã dela Bianca e se voce acha que merece o elisio.

-bem,converso sim,nao muito com Bianca,mas com Silena e Charles eu converso muito,e nao sei,por uma lado acho que sim e por outro acho que não,sei que errei ao me juntar a Cronos,mas corrigi meu erro e acabei com a ameaça me sacrificando.

-Luke,a próxima é da Leyah Ushiha:Luke, por que você traiu o acampamento?

-a minha intençao nao era trair o acampamento,mas sim o meu pai,era ele quem eu queria atingir.

-ok,a próxma é da Brunaah e ela perguntou,o que te levou a ir pro lado de Cronos?

-eu me sentia traido pelo meu pai,então eu quiz trai-lo tambem,queria afetar os deuses.

-ok,próxima e ultima categoria é familia e vou falar direto e voce responde todas juntas ok?

-ok,manda.

-as perguntas em ordem são da Brunaah,da Leyah Ushiha,e da Crol6425 e são o seguinte,você odeia seu pai?Qual sua relação com o seu pai?O que acha do Travis e do Connor, seus maninhos?Você se sente culpado pela infelicidade de sua mãe?

-Nao,eu nao odeio o meu pai,eu tinha muito rancor dele,mas depois de morrer,eu entendi tudo e nao o odeio,agora minha relaçao com ele até que é boa,ele de vez em quando vai me visitar no Elisio,e os meus irmãos são muito gente boa,e são otimos ladroes,nao,até porque ela que insistiu para virar o oráculo,meu pai nao queria deixar,eu era um bebe e ela foi teimosa,e aconteceu o que todos sabem,ela enlouquceu.

-Obrigada Luke,e bem,as perguntas que temos agora enviadas pela AmndaLarissa,que são para a Annie,para o Percy e para a Ray.

-Oi gente !               Annie falou entrando no palco.

-oi Annie.               Luke falou e correu para abraça-la.

-oi...

-bem Annie,o que voce achou do Nico?voce ja pensou em trocar o Percy pelo Luke depois de o Ultimo Olimpiano?

-O Nico é gatinho,e fofo,e nao,nunca pensei em trocar o cabeça de algas,o Luke é só meu irmão mais velho.

-Ok,próxima é para o Percy,e ela quer saber o que voce faria se a Annie te trocasse pelo Luke.

-eu ficaria arrasado,mas entenderia,só quero que a Annie seja feliz.

-Próxima é pra voce Ray,e ela quer saber quem voce acha mais gato,o Percy ou o Luke? e se o Nico não existisse,com quem voce ficaria?

-em primeiro,Nico eu te amo viu amorzinho?-falei e Nico rosnou- e eu acho os dois muito lindos,mas eu particularmente prefiro o Percy,e se o Nico nao existisse,bem entre os dois seria com o Percy,mas se fosse com qualquer outro semi-deus?acho que talvez um filho de Afrodite,talvez um dos gemeos Stoll...

-Olha só senhorita Ray,se a senhora pensar em me trocar por um desses manés um dia,eu juro que...

-jura que o que di Angelo?!voce faria alguma coisa contra mim? olha que eu corto o seu amigo fora ein!

-ta bom amor...desculpa....

-hum,acho bom.

-bem gente,como sempre,antes que isso vire uma D.R.vamos terminar o programa.             Thalia falou.

-é e os próximos convidados sãão,os gemeos Stoll!

-aaaaah nao!eles nao !

-só ta boladinho porque a sua namorada disse que pegava eles....por isso que os produtores do programa escolheram eles....    Percy falou.

-que droga!

-então até o próximo programa...haha beijoos gente!           Eu falei e os outros fizeram a mesma coisa que eu,depois todos saimos do palco e Nico veio falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas para o Connor e o Travis...haha beijoooos a todos e comentem o que acharam,e ah,voces gostariam que um dos tres apresentadores (eu,Nico e Thalia) fossemos entrevistados tambem?se sim,quem? beijoos e respondam!