Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 13
Esquece-la


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos !
Como vces estão ?Aproveitando bem essas férias
lindas ?
Enfim Aqui está mais um cap.Tentem não me matar enquanto
leem ok ? HSUAHSUA'
Até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/13

- Não quero rodeios – Disse Sasuke com a voz rude e frívola – Diga tudo , o que veio me dizer sem enigmas

Sakura suspirou.Em meio a gritaria no parque em que ambos estavam o som do suspiro , e da respiração pesada da Rosada foram abafados.O silencio não podia mais ser uma opção.Ela tinha que dizer , as palavras mentirosas , que condenariam Sasuke para sempre.As palavras malévolas que fariam Sasuke pertencer a Sakura como se o mesmo fosse sua propriedade.

- O filho é seu Sasuke.Seu nome é Nicolas.-Ela hesitou em terminar a frase – Ele precisa do sobrenome do pai na certidão.Ele precisa do nome Uchiha.

- Posso registrá-lo com o meu nome se quiser –Bufou Sasuke já esperando por aquilo – Posso lhe pagar uma pensão mensal , se preferir.Será uma boa quantia.Praticamente , um pagamento para você me deixar em paz.

-Não se trata disso – Ela grunhiu com a voz baixa – Não se trata de dinheiro e você sabe muito bem disso.

O silencio caiu , e se instalou como uma névoa.

-Diga o que você quer com todas as letras – Sasuke rosnou

De repente Sakura parou de andar.Seu olhar era profundo , e Sasuke viu os olhos esmeraldinos  , brilharem diferente.Era o momento que a Rosada mais ansiara.O momento que dês que se descobriu com Nico no ventre imaginou a cena.

 -Vai deixá-lo sem um pai Sasuke ? Vai me deixar sozinha para criá-lo ? – Sua voz era manhosa e pidona

- A culpa é sua.Deveria ter se cuidado ! – Rosnou ele entre dentes

- Você por acaso acha mesmo que eu levo camisinhas para as minhas formaturas ? – Ela já falava em um tom mais alto e algumas crianças que brincavam começaram a rir ao abordar o assunto que eles falavam – Você me ligou no meio da nossa , formatura.Estava chovendo e eu estava linda de vestido.Você acharia mesmo que eu imaginaria uma coisa dessas ?

- Poderia ter recusado minha proposta então – Rangeu ele ainda feroz  - Eu lhe dei opções Sakura.Você poderia , muito bem ter se recusado a transar comigo.Eu não a forcei a nada.

Sakura corou pasma sem saber o que dizer.

-Jamais deixaria você escapar Sasuke.Um convite daqueles , foi tudo o que eu sonhei durante anos.Mesmo sabendo que isso gerou Nico , valeu a pena.Você é importante para mim.- Sakura levantou as mãos frágeis e tremulas e deslizou seus dedos na face pálida do rapaz

Sasuke deu uma tapa estalado em sua mão , para tirá-la de seu rosto.

-Vai ter coragem de deixá-lo só ?- Sakura apelou para o pior sabendo exatamente que o ponto fraco do moreno era Nico – Quem vai ensiná-lo a jogar futebol ?Quem vai consolá-lo quando ele perder uma namorada ? Quem vai conversar com ele sobre sexo ? Quem ?

-Você pode pagar um instrutor , com a pensão que eu irei lhe mandar.Eu mesmo posso ensiná-lo a jogar futebol.Ele ainda pode ter um, pai Sakura.Não precisamos dormir juntos , para Nico saber disso.

- Preciso de você .Precisamos de você...- Ela o pegou pela cintura sussurrando

Aquelas palavras.Ele jamais poderia ter uma vida feliz ao lado de Sakura.Mais o que Sasuke poderia fazer ? Jogar fora seus moveis de grife para redecorar seu apartamento ?

Sua vida não estava lá , tão agradável.Sakura poderia ser seu refúgio.Não haveria nada que a Rosada não pudesse fazer, para agradá-lo.E Nico ?

Já bastava Sasuke ter pais ausentes.Ele jamais poderia fazer isso com seu próprio filho.Tudo seria tão mais fácil se o filho não fosse dele...mais de uma maneira estranha ele acreditava em Sakura.De uma maneira feroz , as lágrimas que transbordavam dos olhos esmeraldinos pareciam bem reais para Sasuke.

-Dormiu com alguém além de mim Sakura? – Disse Sasuke desconfiado e com os olhos ônix cheios de esperança e expectativa

Se Sakura tivesse mais uma opção de pai  , Sasuke podia fugir daquela tortura.Ser pai realmente não era para ele.

- Você foi o único – Disse Sakura com a voz trêmula e a Rosada sentiu a necessidade de apertar uma mão na outra para disfarçar a tremedeira no corpo –Pode fazer DNA se quiser.Podemos ir juntos e levarmos Nico.

- Eu gostaria realmente.Mais sei que eu estou predestinado a sofrer. – Ele bufou – Sei que o filho deve ser meu.

-Eu insisto.Quero que você veja com seus próprios olhos.Quero que se certifique. Não desejo que você tenha dúvidas.

- Tudo bem.Vou ligar para meu médico e....

-Não ! – Disse Sakura inesperadamente num rompante – Eu tenho um médico aqui na cidade.Ele cuida de mim dês de jovem e gostaria muito que fossemos nele.- Mentiu a Rosada sem escrúpulos

-Tudo Bem.

- Tenho o número dele aqui no meu celular – Sorriu a Rosada tentando disfarçar a tenção – Vou agendar um horário para nós agora mesmo.

Ela deu alguns passos, para se afastar de Sasuke e pegou o celular.Procurou na agente telefônica, e começou a falar com o médico que aos poucos foi percebendo o que realmente Sakura queria e do que se tratava.

Enquanto Sasuke esperava impaciente , Sakura terminar de falar no telefone seus Onix caíram inesperadamente em um casal aleatório do parque.Seu coração teve um solavanco de pavor , mais com o tempo ele deixou a dor fluir para o resto de seu corpo ao ponto de torná-la suportável.Lá estavam eles.Em um banco da praça , aos beijos.Os lábios de ambos entrelaçados pela língua.Como se seus pés ganhassem vida própria ele caminhou até o casal.

Ele não estava exatamente fazendo aquilo por vontade própria.Era como se uma força maior ,uma força magnética o levasse até eles.Ele deixou seus olhos caírem nos dedos de Hinata.Entrelaçados nos cabelos negros de Itachi.Ele sorriu .Um sorriso amarelado e sem vida.Ele lembrava de quando era o cabelo de Sasuke que a Hyuuga bagunçava.

E mais uma vez ali estava Sasuke.Vendo as migalhas da vida , que Itachi deu a ele.Mais ele merecia ele tinha que suportar.Nada no mundo o deixou mais arrependido do que abandoná-la.Ele pigarreou.

-Como está sua cabeça irmão ? – Disse Sasuke com sarcasmo- Ainda está sangrando ?

Hinata ficou paralisada.Escapou dos lábios do Uchiha mais velho num rompante.Totalmente corada ela olhou-o.O turbilhão de sentimentos que seu corpo sentiu foi inevitável.Envergonhada , Hinata tentou deslizar , para sair do colo de Itachi, mais o moreno colocou os braços na cintura dela, para deixá-la ali mesmo.Fixa no corpo dele.Para Sasuke era como se Itachi adorasse lembrar a ele que Sasuke era o perdedor.Que ele perdera Hinata para sempre.

-Você realmente é bem corajoso para me encarar depois do que fez – Rosnou Itachi porém a voz ainda era mansa.Hinata era o calmante que ele precisava. – Minha cabeça está ótima.Nem sangra mais.

Eles ainda se recordavam da garrafa verde esmeralda que Sasuke jogara na cabeça de Itachi , para deixá-lo inconsciente.

-Fico feliz – Disse Sasuke com uma delicadeza forçada

Seus olhos deixaram cair nela.Toda encolhida sob os braços fortes de Itachi.Ela escolhera a ele.Talvez Sakura pudesse ser o remédio que Sasuke necessitava.Talvez , só talvez Sakura fosse o meio termo.Sakura podia ser a solução.A Rosada seria tão poderosa a ponto de fazer Sasuke esquecer-se da Rosada de uma vez por todas?Naqueles pequenos segundos enquanto fitava Hinata Sasuke tomou sua decisão.

- Estou aqui com Sakura – Disse forçando um sorriso – Ela está falando no celular agora.Só vim ver como você estava irmão.

A palavra no singular....Sasuke a ignorava.Era melhor ,para sua mente perturbada.Uma vez com a decisão que ele tomara ele poderia esquecer aquela morena para sempre.

- Sakura ? Que bela companhia. E como vai o filho de vocês ? – Itachi soltou seu veneno

Hinata arfou.A morena teve a necessidade de colocar as mãos na garganta.Deveria lhe faltar ar nos pulmões.Sasuke nada disse apenas fitou seus próprios pés vergonhoso.Hinata não deveria saber que Sakura teve um filho.E muito menos que Sasuke era o pai, supostamente falando.

-Está tudo bem Hinata ? – Perguntou Itachi atencioso

-Sim – Disse Hinata engasgada enquanto tossia para tentar tirar o nó na garganta – Só não sabia que Sasuke já era papai.- Hinata mirou seus perolados nele despejando-lhe toda dor que seu corpo sentia e fazendo Sasuke se sentir incrivelmente pior

-Eu também nem acredito nisso ! – Disse Itachi com todo o seu sarcasmo era obvio demais que ele havia dito essas palavras apenas para Sasuke ficar com menos moral nos pensamentos da Hyuuga – Nem acredito que Sasuke está me fazendo ser tio assim tão novo.- Disse despejando bom-humor

Hinata nada disse.Ela estava fraca demais para fingir um sorriso.Seus sonhos , tudo o que ela sentia por Sasuke fora rachado com aquela noticia.Sasuke pai ? A mãe era a Rosada maquiavélica ?

-Desculpe a demora Sasuke – Sakura surge inesperadamente na conversa

Sakura de maneira cruel , passa suas mãos na cintura do moreno, tentando visivelmente assim como Itachi magoar Hinata.Mais ao contrário do esperado Sasuke não relutou.Deixou que o braço estendido de Sakura lhe tocasse a cintura.

- Que bom que chegou senti sua falta – Disse Sasuke com a voz receosa enquanto trêmulo pela sua própria atitude dá um selinho em Sakura

Sua decisão já estava tomada.Ele era covarde demais para deixar uma mulher estúpida como Sakura viver com seu próprio filho sozinha.Assim que o resultado do exame de DNA saísse Sasuke iria esquecê-la.Esquecer a mulher que lhe ensinou o significado do amor.A mulher que o fez sorrir languidamente e verdadeiramente.A que o fez chegar ao céu e não ao inferno.

Hinata era de Itachi agora.E ele tinha que superar isso.Sakura apesar de irritante sempre fez tudo para agradá-lo.Ele iria se juntar a ela.Se ela quisesse eles poderiam morar juntos.Ele poderia dar uma família a Nico.Sasuke poderia dar a Nico a Família que ele não teve.Uma vez envolto a todo um lar , ele poderá esquece Hinata.Quem sabe um dia depois de muitos anos ele não acabasse amando Sakura ?Era uma hipótese difícil , mais irresistível.Se ele tivesse a opção ele se apaixonaria por Sakura.Mais infelizmente o coração não era um botão de liga-e-desliga.Sasuke não poderia escolher por quem se apaixonar.

Coberta de pavor Hinata não conseguia desgrudar seus olhos do braço da Rosada.Preso e fixo na cintura perfeita de Sasuke.Eles não são um casal , eles não são um casal.Hinata tentava repetir isso para ela mesma.Enquanto ar lhe faltava no corpo , ela respirava entre os arquejos.E assim a Hyuuga desmaiou completamente, sob os braços de Itachi.

-Ele não é Pai – Foi o que Hinata sussurrou para ela mesma antes de fechar seus olhos para a escuridão temporária

--------------------------------------------------------------------------

-Segure-o com força – Ordenou o médico

-Estou tentando – Disse Sasuke – Ele é forte !

Sasuke segurava Nico com força nos braços , enquanto o médico enfiava a agulha para conseguir o sangue para o exame de DNA.Estava tudo planejado.Sakura já dissera tudo do que precisava por telefone.

Com agilidade o médico pegou a agulha a arrecadou o sangue desejado o colocando em uma espécie de ampola.

- Pois bem está pronto – Disse o Médico – O resultado sai amanhã.Podem vim buscá-lo lá pelas 16:00 horas ?

- Eu posso vir – Apressou-se Sasuke a falar

Ele gostava de ter afazeres afinal.Ele gostava de sentir-se ocupado.

-Perfeito – O médico sorriu dando uma piscadela discreta para Sakura – Encontro vocês aqui mesmo , nesse horário com o resultado em mãos.

-Claro que sim – Disse Sakura sorridente tirando o bebe dos braços de Sasuke e o acomodando em seu peito – Estaremos aqui.Passar bem Doutor. – Disse Sakura enquanto virava as costas para ir embora

Apesar de ser seguro , Sakura não gostava nada nada daquele lugar.

-Tchau – Disse o Médico

Assim que saíram daquele lugar Sakra pode respirar em segurança.Mais a tremedeira constante poderiam denunciá-la.Ainda bem que ela tinha Nico nos braços , uma vez com ele junto dela , ele podia acalmá-la.

Eles pararam para tomar um ar , e sentaram em um banco de concreto com uma sombra qualquer.Nico dormia.

- Sabe ...- Disse Sasuke inesperadamente para quebrar o silencio que antigamente era seu melhor amigo – O Nico é loiro – Disse passando os dedos nos poucos fios que o a criança dorminhoca tinha

Sakura corou em um gesto automático.Mais mesmo assim seu cérebro trabalhou ao máximo para conseguir uma resposta boa e convincente.

- Meus avós paternos eram loiros.- Disse Sakura tentando manter a voz estável – É normal isso acontecer.

-Hmm ...

- Não quero falar disso.Verá que o filho é seu com o teste de DNA...Quero falar de outra coisa.

- Até já sei...- Sasuke bufou – Quer saber por que eu deixei você se aproximar de mim perto de Hinata não é mesmo ?

- Bem...- Disse a Rosada apertando levemente Nico nos braços  - Eu coloquei a mão em sua cintura e você não relutou....achei estranho....

- Percebi que nunca serei capaz de esquecê-la se eu não tentar....verdadeiramente.- Ele mirou seus ônix para a Rosada paralisada

Apesar de cruel , a verdade era única e visível .Sakura o amava.Isso era indiscutível.

-Você sempre me amou.Porque ? – Sussurrou ele incrédulo – Sou rico e bonito.Mais sei que não é isso que você vê em mim.

A curiosidade lhe ardia.Dês de sempre que Sakura mirou seus orbes esmeraldinos no moreno ela já se sentia flutuando.Mais porque ? Ele sempre a rejeitou....e ela sempre o amou mais do que devia.

- Você tem um brilho especial Sasuke – Disse Sakura admirada e arriscou passar seus dedos na face pálida que por incrível que pareça Sasuke não relutou – Você é frio.Mais ao lado dela, você consegue ser a pessoa mais doce do mundo – Sussurrou ela maravilhada-Queria que você fosse doce comigo assim como é com ela.

Ele para ela , sempre valia tudo.Sasuke lhe era seu maior tesouro.   

-Queria poder te amar Sakura – Disse o moreno com toda a sinceridade

Seria um milhão de vezes mais fácil passar por essa vida se você fosse correspondido no amor, não é verdade ?

- Também queria que você me amasse – Sakura sussurrou e as mais sinceras lágrimas transbordaram de seus olhos agora sinceros

Por que era tão difícil amar Sakura ? Porque era tão complicado esquecer Hinata ?

A cena do beijo de Itachi e Hinata ainda ecoavam na mente do moreno como uma câmara da tortura.Hinata já devia estar bem , agora.Bem e recuperada de seu desmaio.Itachi devia estar beijando-a nesse exato instante e isso para Sasuke era horrível...

- Posso tentar – Sussurrou Sasuke – Podemos ter uma família.A família que eu nunca tive.

As lágrimas de Sakura fluíram ainda com mais intensidade depois de ouvir as palavras de Sasuke.

- Está falando sério ? – Sussurrou Sakura incrédula

- Só me faça esquecê-la ...- Sussurrou Sasuke cansado

Afinal esquecê-la seria o melhor remédio para fazer a dor se esvair completamente.Sem prévio aviso Sakura voou para ele ,beijando-o ferozmente.Ele era dela agora.Sakura faria seu melhor para fazer ele esquecer a Hyuuga.E Sasuke correspondeu ao beijo juntando as réstias de seu esforço.

Aqueles lábios....aquela língua.Aquele sabor de saliva.Não era os dela.Os da Hyuuga eram doces, já os de Sakura era o mesmo que espremer um limão nos olhos.

Mais quem sabe com o tempo ele não aprendesse a amá-la como deveria ?

Esquecê-la era a melhor opção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? *Desviando das pedradas e sapatadas*
Sei que devem estar com ódio do Sasuke.Só que mais para frente , eu sei que vces vão amá-lo !
Eu entendo o ponto de vista dele gente...ele cansou de sofrer e quer esquece-la.Mais para frente mais surpresas,nos aguardam !
Tenho pena do Sasuke.Hinata sofre tbm , mais ela tem o Itachi lindo e maravilhoso para confortá-la.Já Sasuke tem uma Rosada meio egocêntrica com um bebe recém-nascido nos braços ! Coitado !
Enfim espero que tenham gostado *-*
Beeijinhos e aguardo a opinião de vocês nos reviews ;**