Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 1
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores !
Saudades de Vocês !!!!!
Enfim espero que curtam essa segunda temporada cheia de surpresas , e sei que deve haver algumas pessoas , loucos para me bater pelo final trágico da Primeira temporada , então me desculpe mais precisava , daquele final para conseguir escrever o que tenho em mente !
Boa leitura e até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/1

Hinata secou a lágrima intrusa com o dedo , antes de deixá-la cair, ao ver a cena refletida na teve.

Ela estava assistindo , um filme , mais era inevitável não chorar com o que via.O casal fora separado , ele fora embora , exatamente como em sua vida real.

-Não acredito que está chorando ! – Disse Itachi – É a segunda vez que assistimos esse filme Hinata , e você ainda chora ! – Disse sorrindo com sarcasmo

Ela lembrara o exato momento que começou a ficar intima de Itachi.Logo após o desastre na festa de formatura e logo após a dolorosa partida ele fora procurá-la e a encontrou desmaiada na rua desamparada e encharcada devido a chuva que caía fortemente, logo depois desse acontecimento Itachi tem corrido atrás dela , para consolá-la no momento difícil , no qual o sentimento era de perda.

Hinata não sabia , se ter Itachi ali , ao seu lado atenuaria sua , dor a dor da partida deixara cicatrizes dolorosas, e olhar para aqueles olhos ônix de Itachi só faria , ela se lembrar da outra cópia desse mesmos olhos penetrantes.

A morena sorriu tímida com o comentário , e Itachi se esticou no sofá para pegar seu rosto e empurrá-lo com delicadeza em seu peitoral.

- Não chore , o filme já vai acabar ...- Sussurrou em seu ouvido

Itachi agora era importante para ela , apesar da semelhança entre ambos os irmãos tê-lo ali sempre a amparando era reconfortante e inegavelmente bom.O filme já acabara ambos se entreolharam.

-Então ...- Disse Itachi procurando mentalmente algo para fazer ele só queria estar com ela para ele estava bom – Sorvete ?

-Eu pago ! – disse Hinata sorrindo e os dois correram porta a fora

********************************************

- Hm sabe Hinata ....- disse Itachi sem jeito coçando os fios negros constrangido- Sei que você não gosta de falar no assunto mais...Você sabe muito bem de meus sentimentos

Sim ela sabia.Esse tempo extra que ambos , estavam vivendo Itachi já passara alinda morena inúmeras indiretas ,mais a morena sempre saia delas com elegância.Ela não conseguia nem respirar , o sorvete que comera instantes atrás se remexeu em seu estomago sensível.

- Não sei de nada – Disse Hinata , e a voz melodiosa falhou duas vezes

-Obvio que está mentindo – disse sorrindo – Eu te conheço melhor do que você mesma Hinata  ,estamos amigos já faz pouco tempo mais te conheço muito bem

E era verdade, ele sabia que quando ela dava um sorriso sem mostrar seus dentes , ele sabia que era um sorriso forçado , ele sabia que quando ela mentia seus olhos perolados vagavam sem jeito para seus pés , e quando ela estava constrangida sua pele pálida ficava vermelho vivo, e Itachi conhecia o timbre mais perfeito de sua risada verdadeira.

-Não finja que nada está acontecendo pois está ! Hinata...Você sabe o que eu sinto.- Disse pegando sua mão e começando a brincar com os seus dedos , mais a mesma tirou sua mão da dele fingindo uma coceira conveniente        

-Itachi , não faz isso – O sentimento de perda ainda estava vivo em seu coração Sasuke se fora , e isso ainda doía em seu peito mesmo depois de oito meses- Não estou pronta – estar pronta ela estava mais ela tinha medo que depois que ela se apaixonasse fortemente por ele se fosse como Sasuke se fora , porque afinal quantas sensações de perda seu coração já tivera ?

- Maldito Sasuke ! Mesmo longe ainda me incomoda ! – grasnou – Vou explicar isso da melhor forma está bem ? Ele não te ama , ele se foi por que não se importa ! Que sentido tem se preocupar com ele Hinata ?- Disse colocando uma de suas mãos em seu rosto e aquela mão parecia grande demais , se comparar com o tamanho delicado de seu rosto

Eles , eram quase iguais fisicamente , só que Itachi era mais forte e tinha um jeito de mais velho , suas olheiras eram mais fundas do que a do irmão , mais isso não alterava em nada em sua beleza divina.

- Itachi eu ...- Disse tentando se livrar da mão em seu rosto mais era impossível resistir aquilo

- Shiiiii – Disse se aproximando perigosamente dela – Me dá uma chance ? Eu posso provar que sou melhor que ele, que eu nunca a deixarei ...

Aquelas palavras , vierem como chicotadas em seu rosto delicado.Mais era difícil pensar na proposta com aquele rosto indiscutivelmente encantador se aproximando do seu lentamente , a respiração de ambos já se misturava como uma só nesse instante.Porque não ? Sua mente pensava enquanto o rosto do moreno se aproximava ainda mais.Ele sempre a tratava como um diamante extremamente delicado e perfeito.Para ele , se a morena não estava contente , ele sempre a reanimava , com suas piadas toscas e sem graça ,mais que apesar de tudo a favai rir , e era isso que importava .

E sua qualidade mais importante.Era quase igual a seu Sasuke .E ela não sabia como , conseguira olhar para aqueles ônix e não chorar com a lembrança.

E antes que ela pudesse pensar , seus lábios foram capturados por outros carnudos.

**************************

Uma rosada impaciente , batia com violência em uma porta amadeirada de um determinado apartamento.

Um moreno chamado Sasuke acorda com as batidas irritantes em sua porta , e vai atender.

-Sasuke ! – Disse Sakura abraçando o Uchiha contra a própria vontade e foi questão de segundos para ele afastá-la a apertando forte no braço.

- Me solte! – Rosnou impaciente

-Então era verdade ! Pensei que os boatos fossem falsos mais você voltou mesmo ! – Disse a Rosada com tanta felicidade

-Só vim ver meus pais – Disse ranzinza – Já vou ir embora de novo...Escuta como soube a localização de meu apartamento ?

A Rosada corou em jeito.

- As notícias correm

- Sei – disse desconfiado – O que quer ?

- Não vai me convidar para entrar ?

-Não

-Tenho algo sério para falar com você – Disse o olhando novamente mais agora seus olhos esmeraldinos estavam indiscutivelmente sério e com o semblante preocupado – Não posso falar aqui ! – Disse indignada

-Vai falar aqui mesmo, caso contrário eu bato a porta na sua cara – disse rabugento

De repente , a Rosada estava chorosa , e seus olhos encheram-se de água , mais isso não foi o bastante para Sasuke deixá-la entrar

-Sasuke você não pode ir embora...Porque...Eu...

-Não me interessa o que você disser eu vou voltar para onde eu estava , já disse que só vim visitar meus pais.- Aquilo não era cem por cento da verdade ele queria espionar a vida de Hinata nem para vê-la ao longe para ver como ela estava  

-Eu  to Grávida ! – Disse depositando a mão ao ventre , que só agora Sasuke reparara no volume grandioso 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam ?
Por Favor , comentem para mim saber qual é a opinião de vocês !
A e explicando para quem não intendeu.
O Sasuke no final da primeira temporada , transou com a Sakura para esquecer a Hinata por isso ela está grávida.
Gostaram ?
Mais surpresas aguardam o prox cap *-*
Até lá !