Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Ai Ai!! Sei que devia ter postado na quarta eu tentei juro por Deus mas não consegui :'(
Vá podem dar-me na cabeça, mas eu vou compensar prometo, para isso vemo-nos lá em baixo
|
v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/7

Isabella

Aquele passeio pela praia foi espectacular, diverti-me imenso… As anedotas que ele conta, as palhaçadas que ele faz… Meu deus…
Voltamos para ao pé dos outros um pouco depois… andavam todos na água menos Edward.
-Bem… Deixo-te aqui… - Disse Jacob.
-Ok, tens a certeza que não queres ficar um pouco connosco?
-Sim, ainda tenho que ajudar o meu pai, a que tempos que ele me anda a chatear para arranjar o rabit.
-Ok, então diverte-te.
-Eu divirto-me sempre no meio de motores.
Deu-me um beijo na testa e foi-se embora.
Estendi a minha toalha um pouco longe de Edward.
-Não precisas de ter medo de mim. – Disse ele. – Eu não bato.
-Bato eu. E não provoques, não estou para te aturar…
-Porque é que tu não me das uma oportunidade para te mostrar o verdadeiro eu?
-Não quero tornar a levar com uma bola… Pode ser?
-Sim…
O resto da tarde passou rápido, ainda me levaram a força para a água, estava gelada, coisa de que eu não gosto muito. Mas diverti-me muito, Alice ainda queria que eu fosse passar um tempo a casa dela, mas eu achei melhor não, talvez quando tiver a certeza que “ele ” não vai lá estar.
E fui para casa, com o meu irmão a dizer que podia-mos ter lá ficado, tenho imensa pena, mas eu não quero arriscar tornar a bater em Edward.
Quando cheguei a casa fui para o meu quarto, tinha que fazer uns trabalhos de casa para amanha, era melhor não deixar para mais tarde. No fim fui ajudar a minha mãe a mudar um móvel da sala para a garagem, ela disse que já estava velho, era para isto que ela queria a nossa ajuda. Jantamos e fui para a cama, precisava de descançar.
Quando acordei estava mesmo bem disposta, vesti uma camisola de manga comprida azul escura, umas jeans all star azuis também um casaco castanho a minha mochila e desci para o pequeno almoço.
-Bom dia Bella, despacha-te, a Alice ligou e disse que tinha urgentemente de nos dizer uma coisa, olha que pela voz dela não era nada bom.
-Ok… é só… - Quando ia a pegar na minha chávena de leite o meu irmão pegou no meu braço e arrastou-me para fora. Eu ia literalmente de rastos…
-Sim, vamos, nem como nem nada, também não é preciso. – Disse eu a entrar para a carrinha vermelha.
Quando chegamos a escola Alice já estava a nossa espera.
-Bom dia amor, diz o que se passa. – Disse Jasper.
-Bem, o meu irmão – Ela começou com uma cara mesmo triste. – Ele, ontem saiu a noite com uns amigos, foi ele que levou o carro…. Ele despistou-se numa curva e o carro captou.
Eu fiquei em estado de choque… como é que ela ainda era capaz de estar aqui… o irmão dela… Edward… senti o meu coração a saltar ca dentro… comecei a ver tudo a roda, cada vez a ficar mais branco, depois escuro, deixei de sentir o chão debaixo dos meus pés… E por fim, Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é muitoooo pequeno, mas exencial...
E como eu disse lá em cima, eu vou compensar-vos, muitooo, amanha vou publicar o cap 8, que é bem mais longo, muitooo XD

Agora, comentarios, coitada da Bella né, já pensaram o que lhe aconteceu? E a Edward? Será que esta bem?

Espero pelos vossos comentarios ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.