Sangue Verde escrita por Lial


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá.
É a primeira vez que posto aqui uma fic minha :$
Espero que gostem tanto dela como eu gosto de a escrever (o que é muito)
Desculpem pelos erros :S

Eu vou postar a fic todas as segundas, mas durante a semana pode dar-me uma veneta e postar mais um cpitulo, então comvem estarem um pouquinho atentos.

Encontramonos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154390/chapter/1

Isabella PDV
Quando recebi a noticia do meu pai fiquei em choque não fazia ideia de que ele tinha sido transferido, mas depois de um tempo apercebi-me de que ia voltar a ver os meus amigos de infância, tenho tido algumas noticias por meios da Angela mas não é a mesma coisa, quando lhe disse que eu ia voltar para lá ela fico exotérica. A minha mãe já arrumou as malas todas no carro, o meu pai teve que ir mais cedo por causa do trabalho, ele é chefe de policia, a minha mãe trabalha na parte de decoração de interiores de casas, eu e o meu irmão Jasper vamos estudar para a escola de lá.
A viajem correu normal, menos a parte do avião, o meu irmão ficou com enjoos, mas de resto, sendo que até foi engraçado. Agora estamos aqui em casa, em Forks. Angela veio ter comigo logo que cheguei, contou-me logo as novidades, disse-me que também tinham vindo novos vizinhos para Forks mas eu não dei muita importância ao que ela me disse.
-Bella! Bella!
-Desculpa, estava a navegar pelas coisas que me disses-te.
-Há! Ok, desculpa estar a maçar-te.
-Não, que ideia.
TOC TOC
-Sim. – Disse eu.
-Bella a mãe esta a chamar-te, vamos comer.
-Ok já vou.
-Olá Angela, não sabia que estavas cá.
-Pois. – Disse Angela
-Até mais. – Jasper saiu e fechou a porta.
-Bem, o teu irmão esta cada vez mais bonito.
-hahahaha, O Angela… Vá vamos comer se não a Dona Renée ainda se chateia.
Saímos do quarto e descemos para a cozinha. Já estavam todos a mesa, nos sentamo-nos, o almoço foi normal, com conversas sobre Forks, e o tempo que estivemos fora, mas bem, eu sentia-me estranha, como se houvesse algo que não se inseria ali, a Forks.
Eu e Angela continua-mos a conversar, mas a meio da tarde ela teve de ir para casa, eu fui acabar de arrumar as coisa no meu quarto. Quando estava quase a acabar batem a porta.
TOC TOC
-Sim.
-Vinha a perguntar se querias ir dar uma volta, estou farto de estar aqui dentro.
-Sim pode ser, deixa-me só… - E quando eu estava a acabar de falar cai-me uma caixa em cima.
-Oh Bella és sempre a mesam coisa.
-Ajuda-me e não fiques ai a olhar para mim. Irmãos…
Jsaper ajudou-me a colocar as caixas decima do guarda-fatos. E Fomos dar uma volta, Jasper levou-me ao parque central da cidade, a algum tempo que não ia ali, esta um pouco diferente, já não tem as árvores gigantes e a caixa de areia foi substituída por um parque de baloiços.
Andávamos ali praticamente as voltas, íamos a sentar-nos num banco quando algo me bate por trás na cabeça.
-Au…Bolas já é a segunda. – Queixei-me.
-Estas bem Bella? - Perguntou Jasper.
-Sim, estou.
-Desculpem, ali o meu amigo Edward é um pouco… bem desastrado. – Disse um rapaz alto e forte. – Não me apresentei, eu sou Emmet.
-Olá, sou Jasper, esta é a minha irmã, Bella.
-Olá. – Disse um pouco atordoada.
-Anda lá Emmet, deixa esses totós. - Disse o rapaz que tinha atirado a bola.
-Desculpem, estão a chamar-me. - Voltou para ao pé dos amigos dele.
-Aquele gajo precisa é de um bom murro, julga que só por não nos conhecer já pode fazer tudo, não é bem assim.
-Jasper! Por favor.
-É verdade Bella. – Reclamou Jasper.
-Vamos para casa, tenho que acabar de arranjar as coisas para a escola.
-Sim, a escola…

Edward PDV

-Ei, olhem ali! – Chamei Emmet e Mike e fiz um gesto para dois novatos da cidade.
-São novatos. – Disse Mike.
-Boa, já tínhamos chegado a essa conclusão. – Disse Emmet batendo devagar na cabeça de Mike. – Vamos continuar a jogar.

Emmet PDV

Edward pegou na bola e atirou-a para o meu lado a bola passou-me ao lado e foi directamente a cabeça da rapariga novata. Sei que ele fez de propósito.
-Boa! Mesmo no alvo! – Disse Edward todo contente.
Eu fui a correr ver se a rapariga estava bem.
-Desculpem, ali o meu amigo Edward é um pouco… bem desastrado. – Quando ele perceber que eu disse o nome dele, hehehe. – Não me apresentei, eu sou Emmet.
-Olá, sou Jasper, esta é a minha irmã, Bella.
-Olá. – Disse a rapariga um pouco atordoada
-Anda lá Emmet, deixa esses totós. – Chamou-me Edward.
-Desculpem, estão a chamar-me. – E voltei para ao pé deles.

Edward PDV

-Vexe mesmo que não és deste mundo meu. – Disse a gozar com a cara de Emmet.
-Não me chates pah. –Disse Emmet
-Vamos lá rapazes, ainda quero jogar um pouco antes de ir para casa. – Disse Mike atirando a bola a Emmet.
A tarde assim se passou.

Isabella PDV
Quando chegamos a casa eu ainda ia a pensar no que me aconteceu no parque, não entendo porque é que aqueles rapazes me mandaram a bola, ainda por cima de propósito, reles, bahh.
Jantamos todos juntos, Jasper ainda foi sair eu preferi ficar em casa a relaxar um pouco, o dia seguinte ia ser bastante…atribulado. Escola, turma, cidade, pessoas novas e curiosas, eu odeio essa parte.
Deitei-me a ler um pouco, a pensar em como tudo podia mudar a minha vida, aquela cidade, a tanto temo que eu já lá não voltava e agora estou aqui a viver, Jacob, há quanto tempo não vejo aquele rapaz, será que ele ainda esta na cidade? Amanhã tenho que perguntar há Angela.
TRRRIIIMMMMTRRRRIIIMMMTTTRRRIIIMMM
-Bolas! – Gritei e ao mesmo tempo mandei o despertador para o chão. Mantinha os olhos fechados, não queria ver a luz do dia.
-BELLLAAAA! Levanta-te! – As vezes o meu irmão ainda é capaz de ser pior.
Levantei-me, apanhei o despertador, fui lavar a cara e comer, voltei ao meu quarto para começar a primeira guerra do dia, o que vestir. Olhei para dentro do guarda-fatos, vi um vestido lilás de manda curta do qual eu gostava muito, depois passei a umas calças de ganga justas com uma camisola vermelha de cavas, depois a uns calções pretos com uma t-shirt branca, depois vi um vestido em tule borado, decidi ficar pelo vestido, peguei na mochila e desci, Jasper já estava a minha espera, entramos no carro de Jasper e fomos para a escola.
(roupa de Bella: http://www.laredoute.pt/venda-vestido-em-tule-bordado-para-mulher.aspx?productid=324209869&documentid=426411&categoryid=111124183##numberpage=1&pos=2_n_n_n_n_40_n_n_n&source=treestructurenavigation


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim kkkkk

Fico a espere de Rewies...

Sim, porque é a unica maneira de saber se gostaram ou não...
Tada a gente que publica as suas histórias gosta de ter uns comentariozinhos...
Então, não custa nada né?

Até ao proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.