O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 8
Perdendo o controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/8

Após o velório todos os Weasley e os Potter ficaram na Toca ate o anoitecer. Assim que a noite caio todos começaram a voltar para as suas casa para tentar descansar um pouco. Permaneceram na Toca apenas o casal Weasley, Hermione e os filhos, Gina, Harry e Jorge com sua família que já estava de saída. Todos estava na sala se despedindo deles.

_Mione, gostaria que você soubesse que metade das Genialidades agora e sua. – ela esta sentada no sofá com os olhos inchados e muito vermelhos, fez uma careta com a afirmação do cuinhado – Rony criou a maioria dos logros que estão a venda na loja – Jorge se virou para os sobrinhos que estava sentados ao lado da mãe - se precisar de qualquer coisa e só enviar uma coruja.

_Tio Jorge, ajuda o tio Harry a cuidar da mamãe enquanto nos estamos na escola – pediu Hugo.

_Pode deixar. Nos vamos cuidar da Mione, Hugo.

Jorge e sua família foram embora deixando a sala silenciosa por mais de uma hora.

_Harry, achou melhor ir para casa – disse Gina, já ficando de pé e pegando sua capa de viagem, mas ela não foi seguida pelo marido que continuava sentado em uma poltrona.

_Pode ir Gina, sei que você tem treino amanha. Eu vou ficar aqui com seus pais, minha melhor amiga e as crianças – Molly tinha convencido Hermione que era melhor para sua gravides ficar um tempo  na Toca.

_Harry pode ir com a Gina... - antes que Hermine pode-se terminar de falar Gina começou a gritar.

_QUE DROGA. Você E MEU MARIDO E NÃO DELA – ela apontava o dedo indicador no rosto Hermione – E NEM E PAI DESTA CRIANÇAS CHATAS.

Neste momento Hermione se levantou e começou a gritar com a cunhada.

_NÃO FALA ASSIM COM  MEUS FILHOS – Harry, Rose, Hugo e o Sr. E Sra. Weasley se levantaram. - SE VOCÊ ESTA COM RAIVA OU TRISTE NÃO DESCONTA NA GENTE – a mão de Hermione fico ate o seu ventre. A cor do rosto dela estava sumido, suas mão tremiam e sua respiração estava ficando ofegante.

_AGORA VAI DAR UMA DE COITADINHA. A GRAVIDINHA ESTA PASSANDO MAL. O HARRY E MEU MARIDO.

Hermione não teve tempo de responder, pois ela desmaio e antes de chegar no chão Harry a pegou. Molly deu grito com a filha.

_CHEGA GENERVA.

Molly foi ate os netos que estava chorando e os levou para o andar de cima. Harry deitou Hermione no sofá. Arthur foi ate a cozinha correndo e voltou com um frasquinho que tinha um liquido branco dentro. Gina ficou parada apenas olhando para a cena que se desenrolava a sua frente.

_Acorda Mi – disse Harry acariciando o rosto da amiga.

_Esta poção vai deixar ela calma – disse Arthur com seus olhar bondoso. Ele então se virou para a filha e pela primeira vez Harry visa raiva nos olhos do homem – Você devia ter vergonha, Ginerva, por eu estou com muita vergonha de ser seu pai. Assim que a Hermione acordar você vai pedir desculpa para ela e para seus sobrinho.

Hermione começou a acordar. Harry ainda estava do seu lado acariciando seu rosto.

_Como você esta Mi?

_Bem. Agora estou bem – a cor tinha voltado ao seu rosto. Ela foi se levantar, mas foi impedida por Harry.

_E melhor você ficar deitada por enquanto.

_E ele tem razão Hermione – disse o Arthur – a Gina ter que fala uma coisa para você querida.

Gina se aproximou de Hermione tento seus movimento observados de perto pelo pai e o marido. Na verdade ela queria matar Hermione, mas tinha que ser esperta para não perder o marido para sua ''melhor amiga''.

_Me perdoe Mi. Eu estava descontrolada. Estou sofrendo muito com a morte do meu irmão – e começou a chorar.

_Sei como esta doendo a perda do Ron - Gina abraçou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.