Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 24
Brincadeira Francesa(Capitulo vinte e três)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/24

Appoline Delacour


http://i636.photobucket.com/albums/uu89/Potterniakapinkrose/Clemence-Poesy-clemence-poesy-17314.jpg


‎"O inesperado me atrai, o previsível me entedia e o surpreendente me fascina.


POV – Sirius Black

Era hoje, hoje teríamos mais uma partida de quadribol. Nós simplesmente temos que ganhar esse jogo contra a Corvinal se quisermos estar dentro da copa das casas e tem que ser com uma garantia de 200 pontos à frente.

Já estava indo para o campo me arrumar quando sinto duas mãos delicadas e finas me puxando para dentro de uma sala. Eu ia falar alguma coisa, um protesto no mínimo, mas tudo isso foge da minha mente quando vejo que era a Nikki.

A Nikki estava usando um vestido preto bem leve e com um decote tentador, meia-calça, salto alto, um sobretudo branco, boina, bolsa, luvas e uma maquiagem que destacava os seus olhos.

http://3.bp.blogspot.com/_xQbhFkKZOjg/TT90-vlHi1I/AAAAAAAAARU/l09dwittGjg/s1600/thedevilwearspradapubc.jpg

-  Você está linda – falei sorrindo e fazendo um carinho de leve em seus cabelos – mas cadê o seu uniforme?

Com um sorriso maroto ela mostrou que usava um botom da Sonserina, depois ela se aproximou mais. Sentia sua respiração no meu ouvido, o que será que ela vai me contar, o que será que ela pretende? Vindo dessa loira eu simplesmente não duvido de mais nada.

- Depois do jogo, cuidado – ela sussurrou – me espere no vestiário se não quiser ter problemas.

- Problemas? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

Mas ela não falou mais nisso, tudo que o que ela fez foi roçar de leve os nossos lábios. Não podia permitir que ela só fizesse isso. Que ela deixasse as coisas desse jeito, eu quero muito a beijar e não vou me contentar só com isso. A puxei com força, colando nossos corpos, e lhe dei um beijo de verdade. Um beijo delicioso, minha língua explorava a sua boca pequena e úmida.

Ficamos por um longo tempo ali, o tempo não parecia realmente passar para nós, só nós separamos quando ouvimos um bando de fãs de quadribol berrando: “Vai leões! Vai leões!” sorrimos cúmplices um para o outro. É incrível como a Nikki consegue ser tão menina e tão mulher ao mesmo tempo.

- Você ainda tem um jogo a ganhar – ela murmurou e voltou a me beijar.

Sorri com isso e não demorei muito para retribuir o beijo que ela me dava, como não retribuir? Só que quando eu ia aprofundar ainda mais o beijo ela se afasta de mim com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Esse foi o seu beijo de boa sorte, dessa vez tente se concentrar mais no jogo e menos em mim  - ela disse piscando pra mim e saindo porta a fora.

Isso realmente aconteceu? Não foi uma piada, nem nada? Acho que eu nunca tinha sido seqüestrado, ou uma garota que eu estava beijando fugiu assim tão rápido de mim!

Fui para o jogo ainda pensando naquilo, mas eu tinha que acordar! Porque se eu não me concentrar de novo por culpa da Nikki acho que o James me expulsa do time! Cheguei no vestiário e coloquei o meu uniforme correndo, todos estavam me esperando.

- ONDE VOCÊ ESTAVA! – falou o James nervoso.

- Ganhando o meu beijo de boa sorte – falei com um sorriso maroto.

O James me deu um baita sermão falando que caso eu me desconcentre no jogo de novo eu posso me considerar um cachorro morto e castrado! Pra mim esse veado precisa mesmo é de uma boa transa para se acalmar! Afinal graças a Nikki ele até conseguiu levar a Evans na festa de Natal e aposto que a aproximação deles é só graças a Nikki! Essa minha loirinha é realmente especial!

Entramos no campo sendo anunciados pelo Dennis Clarck, aquele pirralho do terceiro ano narra os jogos muito bem... Certo, eu não posso mais o chamar de pirralho já que ele tem a idade da Nikki... Pelo menos não posso o chamar de pirralho em voz alta...

Entramos em campo e o jogo nem foi tão difícil assim... Tudo bem que o pessoal da Corvinal é esperto e o apanhador deles é incrível, mas os batedores são fracos e o goleiro sempre deixa o arco esquerdo livre para marcarmos um gol!

Depois de uma corrida dura com o apanhador da Corvinal o James capturou o pomo e nós ganhamos o jogo! Vamos ganhar fácil a copa de quadribol, o Regulo está péssimo sem a Nikki do lado dele. Ele fica no campo, mas da pra ver que ele nem se preocupa em procurar  o pomo de ouro. A Sonserina já era!

Olhei para as arquibancadas e vi que o lugar onde a Nikki e todo mundo de Beauxbetons estava assistindo o jogo, agora se encontrava vazio. Será que isso tem algo haver com o que a Nikki me disse?

Fomos para o vestiário sendo saldados com milhares de vivas, a festa de comemoração vai ser realmente muito boa. Já estava indo para o banho quando as luzes do vestiário se apagaram.

- Aqui quem fala é Louis Delacour e vocês acabam de ser capturados – falou um garoto com voz esnobe e um leve sotaque francês – suas varinhas estão conosco, qualquer sinal de resistência e nossas queridas veelas as partiram ao meio.

Engoli em seco e dei um passo para trás até entrar em um dos boxes. Que maluquice é essa em que a Nikki está envolvida, é obvio que esses francês loucos estão tramando alguma coisa.

Ouvi as pessoas saírem, uma a uma, engoli em seco e pensei o que é que vai acontecer comigo. Quando a porta do boxe foi aberta e de lá eu vejo uma Nikki usando um belo uniforme azul com o emblema de Beauxbetons.

- Você está capturado por mim Sirius Black – ela falou com um sorriso no rosto – os jogos começaram, e Beauxbetons tem um presentinho especial para Hogwarts...  Espero que não me odeie por isso.

Então ela apontou a varinha para mim e me mandou seguir em frente. Engoli em seco, o que é que esses loucos estão tramando. Fui seguindo os corredores ainda usando a roupa suada do quadribol


POV - Carlota Russeu

Aquilo estava sendo interessante, muito interessante, aquela nossa pequena vingança particular. Havíamos pegado os 10 garotos mais populares de cada casa. Cada uma de nós era encarregada de um deles. Aquela seria uma brincadeira divertida.

Usava o meu impecável uniforme azul de Beauxbetons, como eu sentira saudades dele, ele é muito mais bonito e vivo do que o sem graça e preto uniforme de Hogwarts! O único ponto colorido no meu uniforme é o verde da Sonserina... Azul é realmente uma cor bonita, principalmente o azul celeste de Beauxbetons.

O meu trabalho era mexer com o meu caro monitor Remo Lupin, ele estava tão bonito, me pergunto se ele vai me odiar. Espero que não, sei que não somos exatamente amigos mas acho que gosto dele... Claro que eu geralmente gosto de todos os garotos, até eles se apaixonarem por mim.

Com um aceno da varinha troquei rapidamente a roupa do Remo o fazendo vestir um vestido vermelho escarlate, coloquei sandálias de salto alto nele e depois comecei a tratar do seu cabelo.

Quando já estava terminando de passar o batom em seus belos e convidativos lábios ele pareceu acordar. O efeito do feitiço já devia estar passando, achei que iria durar mais, olho o meu relógio, espero que as garotas já tenham terminado a produção nos garotos.

- Onde estou? – ele perguntou com a voz fraca.

Me aproximei mais dele, que estava sentado em uma cadeira, passei os dedos pelo seu pescoço de forma calma. Ele solta um suspiro leve e depois me olha de olhos arregalados. Acho que hoje será um dia que nenhum deles jamais irá esquecer.

- Onde você está não importa, afinal não ficará aqui por muito tempo – falei com um sorriso calmo – mas nós vamos encontrar a Nikki e os Delacour em breve...

Louis era gato e bom de cama, o Don Juan de Beauxbetons, Appoline era um pouco fria e gostava de se sentir superior e a Nikki... bem a Nikki é a Nikki, a minha melhor amiga louca que tem cara de anjo.

O meu relógio apitou, estava na hora de levar o Lupin para encontrar com os outros garotos. Essa foto vai ser fantástica. Coloquei uma venda sobre seus olhos, mesmo sobre os protestos do mesmo e depois joguei um sobretudo sobre ele. Afinal, não posso estragar a surpresa.

- O que você está tramando! – ele perguntou inconformado se recusando a andar.

- Eu não estou tramando nada, estou seguindo ordens, você deveria agradecer que sou eu que estou fazendo isso com você... As outras não seriam tão bondosas – falei seria – você pode ir por bem e livre e espontânea vontade, ou ir por mal.

Ainda bem que o Lupin é realmente inteligente, no fim ele acabou concordando em ir por bem. Topei com outras garotas de Beauxbetons e suas vitimas. Algumas delas realmente exageraram e colocaram vestidos de bailes colados, sutiãs enormes, depilaram os garotos, fizeram suas unhas e algumas até fizeram as sobrancelhas dos garotos! Isso vai ser bem interessante.

Chegamos ao Salão Principal, ele estava vazio. Os garotos realmente capricharam não deixando ninguém chegar. Certo o Lupin é da Grifinoria, tenho que o colocar sobre a mesa. O ajudei a subir, me pergunto em que pose eu posso o colocar.

- Lupin eu vou te colocar em uma posição e você tem que ficar nela, acha que consegue fazer isso? – sussurrei em seu ouvido com a voz seria – não quero que você se machuque, pode não parecer mas eu realmente me importo com você... apesar de tudo?

- Porque você se importa? Sou só mais um dos seus joguinhos, a sua nova vitima – ele sussurrou irritada – eu ouvi muito sobre você.

- Por acaso todos os boatos são verdadeiros? Se fossem não seriam boatos – falei contendo o meu ódio, eu tentando o ajudar e ele faz isso? – quer falar de boatos, então vamos falar de boatos. Vamos falar sobre o que você faz toda noite de lua cheia Lupin? Já que você sempre tem uma desculpa na ponta da língua para justificar a sua ausência. Ouvi muitos boatos, quer conversar sobre eles?

Atingi o ponto fraco dele, sei que atingi, sou mais observadora do que pareço e principalmente tenho ouvidos afiados. Todos comentam disso, dos sumiços do Lupin, mas todos ou são ignorantes demais ou curiosos de menos.

O coloquei abraçado com o James e com a mão na bunda do garoto, a garota que pegou o James de refém fez o James por a mão no peito do Remo. Aquilo iria ficar bem interessante.

- O que você está fazendo – sussurrou o Remo parecendo assustado.

- Desejando um feliz ano novo no maior estilo Beauxbetons – falei com um sorriso – se gostar a idéia foi mim, se não gostar culpe os Delacour.


POV - Nikki Poynter

Olhei para o meu maroto, ele estava estranho vestido daquela forma. Os cabelos negros como a noite estavam presos em duas marias chiquinhas e tinham algumas mechas cor de rosa. Eu havia colocado nele um uniforme de líder de torcida cor de rosa, maquiagem e sandálias de salto alto. Claro que eu não esqueci de colocar um sutiã tamanho GG cheio de enchimento.

O coloquei em uma pose bem sexy e ri, nós somos realmente malvadas. Só espero que o Sirius não fique muito bravo. Afinal de contas ele e os Marotos vivem fazendo brincadeiras sem graças com todos por Hogwarts, nada mais justo do que nós fazermos também.

- Six vous se lembra de todas as suas brincadeirinhas por Hogwarts, non? – sussurro em seu ouvido com a voz manhosa.

- Sim porque? – ele perguntou nervoso.

- Non se preocupe, apenas me perdoe por isso!  - sussurrei em seu ouvido – depois eu te recompenso.

Me afastei dele e me juntei com o resto do Pessoal de Beauxbetons na mesa dos professores. As cenas que nós montamos eram no mínimo hilariantes, todos os nossos queridos alunos de Hogwarts estavam usando vendas. Em perfeita sincronia tiramos as vendas e batemos as fotos.

Quando os garotos viram a situação em que estavam soltaram um grito e nos olharam irritados. Certo agora é a minha vez de usar os meus poderes de veela, não que eu seja a única veela, mas sou a que tem mais sangue veela.

- Pardon pela brincadeirinha – falei com um sorriso divertido – pensem nisso como um feliz ano novo para vous.  Agora Au revoir (Adeus).

Depois disso sorri para eles e passei andando sendo seguida pelo pessoal de Beuaxbetons. As caras de chocados dos garotos eram impagáveis, olhei para os marotos e sorri. Mas não sem antes mandar um beijinho para o Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.