Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 21
Ano novo(Capitulo vinte)


Notas iniciais do capítulo

Deeeesculpem a demora, a culpa é toda do natal e do ano novo... isso toma todo o meu tempo e dificulta muito que eu consiga escrever qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/21


Severo Snape

http://spd.fotolog.com/photo/29/42/4/accio_cosplay/1196465213_f.jpg


Nossas decisões não devem ser para agradar aos outros

POV – Sirius Black

Não tinha como ela estar mais bonita, simplesmente não tinha. Notei que não era o único que a olhava atentamente. Ninguém falava nada, todos acompanhavam com os olhos os movimentos delas. Principalmente os da Nikki.

O vestido dela era indescritível, não era possível descrevê-lo, mas posso dizer que era lindo, branco e curto! Mais uma vez ela deixava para trás a aparência de garotinha inocente de 13 anos, eu daria uns 15 anos pra ela no mínimo!


http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/01/vestidos-curtos-de-noiva-2011-3.jpg

Por outro lado a melhor amiga da Nikki, Carlota, havia decidido chamar a atenção. No meio de tantas pessoas usando vermelho a francesa usava um curto e chamativo vestido roxo. Não tinha como não reparar na morena que tinha um sorriso superior nos lábios, totalmente digno de uma Sonserina.


http://www.prompartydress.com/po/images/9213c_1292355189.jpg

O vestido de ano novo da Lilly não era tão extravagante e refinado quanto o das outras duas, mas só o cabelo ruivo preso em um penteado complicado e uma maquiagem que ressaltava bem os olhos... Só com isso a Lilly já estava linda, o vestido marcava o seu corpo de modo leve e a deixava de um jeito angelical. O James já estava babando.

http://www.vitoriafernandes.com.br/loja/components/com_virtuemart/shop_image/product/Vestido_Curto__n_4da088cd8860a.jpg

Eu e os marotos fomos até elas. As pessoas voltavam a falar aos poucos, mas os olhares ainda estavam nas três estonteantes garotas. Senti meu estomago se revirar quando vi o Remo beijar a garota dele, a garota dele pelo qual eu estava apaixonado.

Depois que eles se separaram, os meus olhos e os de Nikki se encontraram. Ela mordeu o lábio inferior de uma forma extremamente sexy e pareceu hesitar um pouco antes de sorrir e me abraçar forte!

Es o meu primeiro ano novo, na Inglaterra! – ela falou sorrindo para mim, seu perfume era embriagante.

Sorri para ela, havia alguma coisa naquela garota que despertava o melhor em mim... O único problema é que ela parece despertar isso em todos e agora seus olhos são só para o Remo! Porque eu fui falar que a amava! Aonde eu estava com a cabeça? Isso não é o meu normal, simplesmente não é!


POV – Nikki Poynter

Qual é o meu problema? Eu devo ser a garota mais ridícula de todo o mundo! Estou ficando com um garoto fofo como o Remo que é tão cavalheiro como o Regulo foi para mim, mas não paro de procurar o Sirius com os olhos!

Quando ele se afastou de mim, achei que ia surtar! Gosto da presença que ele tem na minha vida, gosto do modo como ele tira tudo de ordem, isso é uma droga! Não devia ter me aproximado tanto assim dele!

Esse garoto tem alguma coisa, alguma coisa nele que me faz muito bem! Gosto de o ter por perto, gosto do sorriso dele! Isso não é normal, o procurei com o olhar e o vi conversando com algumas garotas! Que droga!

Me afastei, não podia continuar a ver aquilo! Não devia ligar para uma coisa assim, não devia ligar para o fato dele ficar com todas! Eu simplesmente não devia ligar para nada daquilo.

– Nikki, tudo bem? – perguntou a Carlota se aproximando.

Nos conhecemos desde pequenas, a Carlota é a minha melhor amiga, ela é de certo modo tudo o que eu tenho! Sabe aquela pessoa que é o seu apoio? Que está lá para todas as horas? Por um tempo eu pensei que fosse o Regulo, mas agora eu vejo que é a Carlota... È verdade, garotos vão e vem, mas as amigas são eternas...

Non est nada bem! – falei com a voz tremula e andei com Carlota a uma distancia onde poderíamos ter uma conversa sem ouvintes – estou tão confusa...

Senti Carlota me abraçar com força, mas com muita força mesmo! Queria entender o que se passava na mente dela, o que ela queria fazer da vida... o que se passava no seu coração louco e doente.

– E essa confusão tem nome? – perguntou a minha amiga de forma calma.

Carlota era apenas dois anos mais velha que eu, mas as vezes eu me sinto tão menina perto dela! Carlota é a ovelha negra da família a única morena, a única sem o sangue veela, mas ela é incrível! Sua voz arrasa e não precisa de sangue veela para fazer todos os caras caírem aos seus pés! Nunca a vi apaixonada, acho que isso seria algo meio que inédito.

– Sirius Black – falei me sentindo ridícula.

Aquela era a minha maior vergonha. Desde sempre eu esnobara as garotinhas ridículas daqui que choravam e se sentiam mal por garotos cafajestes! Eu repudiava esse tipo de pessoa e não queria ter nenhum deles por perto. Eu odiava Sirius Black e queria fazer da sua vida um inferno. Acho que errei em algum lugar.

– Você o odeia ou o ama? – ela sussurrou enquanto afagava os meus cabelos.

Mordi o lábio inferior, não sabia o que dizer. Como poderia falar qualquer coisa para a minha amiga, não tinha a menor noção do que fazer... do que pensar, aquilo era complicado, muito complicado...

– Eu non o odeio – sussurrei no seu ouvido – ele é especial. Non entendo o que se passa comigo.. Esse sentimento é ridicule... Vous sabe o que está acontecendo comigo? Carly, qual é o meu problema?

Abracei com força a minha amiga, graças aos meus maravilhosos saltos altos, nossa altura era quase a mesma. Odiava ser baixinha, odiava mesmo isso, sempre era a menor em tudo... Tudo bem que se eu andasse com pessoas da minha idade talvez não tivesse esse problema, é só que... as pessoas da minha idade não são interessantes.

– Porque está com o Remo, Nikki? Vocês não combinam e ele te lembra muito o Regulo – falou a Carlota.

Eu sabia disso, sabia que o Remo era parecido com o Regulo em muitas coisas... Ambos eram educados, simpáticos, atenciosos e me tratavam como uma princesa. Uma princesa sobre um pedestal, algumas coisas pareciam destinadas a não mudar nunca, mas nunca mesmo.

– Ele é especial... Non sei como aconteceu, mas ele me ama – sorri sem humor, Remo merecia uma pessoa melhor – vous sabe como eu me sinto? Estava acaba com o fim do namoro e Remo se declarou...

Nunca havia colocado tudo o que sentia para fora, agora que falava, as coisas começavam a fazer sentido na minha mente. Desde o natal, desde que a minha vida acabou com o fim do relacionamento com o Regulo, eu estou agindo pelo impulso. Tento esquecer a dor que me mata por dentro com outros garotos.

Dany e Remo, pessoas incríveis que me amaram intensamente. O amor deles por mim fez toda a diferença, não saberia viver sem ele. Não foi justo com nenhum deles eu ter me envolvido, eu jamais seria capaz de amar nenhum deles.

Só que com o Sirius era diferente. Ele não era igual ao Regulo, mas me atraia de uma forma estranha, havia algo naquele Grifinoria louco que me deixava tão louca quanto ele. Sempre fui mimada por todos, cuidado ao estremo e nunca tive complicações na vida... Até chegar na Inglaterra, só que eu acho que gosto dessas complicações, elas me aproximam do Sirius.

Non es possibles – murmurei me afastando de Carlota – eu amo Sirius Black.

Falar aquelas palavras em voz alta não foi tão estranho assim, pisquei os olhos ainda chocada. Amar aquele garoto não estava nos meus planos, nunca esteve.

– Vá atrás dele.. O beijo da meia noite... de no Sirius – falou a Carlota.

Beijar o Sirius? Quer dizer... tudo bem eu já o beijei e foi ótimo, os lábios dele são encantadores.. Só que eu estou de rolo com o Remo e não da tempo de terminar com o Remo e me acertar com o Sirius até a meia noite, até porque a fila para beijar aquele cachorro deve ser enorme!

Não podia fazer isso, simplesmente não podia... Só que quando os meus olhos e os do Sirius se encontraram por breves segundos, eu notei o quanto eu queria fazer aquilo. As chances de isso dar errado são enormes. Mas, eu sou uma veela e principalmente eu me chamo Nicolle Poynter e eu posso tudo.

– Carly vous vai me ajudar, non? – perguntei a olhando nos olhos.

Carlota teve uma vivencia complicada, ela era um pouco complicada, mas era a melhor pessoa do mundo! Quer dizer eu adoro a Lilly e todo o ar de inteligência e timidez que ela tem, mas a Carlota é a melhor de todas! Ninguém a supera!

– Vou, agora vá falar com ele que eu cuido do seu rolo – ela disse com um sorriso malicioso.

Se eu não estivesse tão preocupada com o Sirius e a confusa que se passava no meu coração, eu provavelmente teria ficado preocupada com o Remo. Carlota é uma devoradora de homens, mesmo sem o sangue veela ela consegue fazer com que qualquer um se encante com ela. O homem que ela escolher cairá aos seus pés, o problema é que logo depois Carlota perde o interesse.

Sorri para o Remo que me olhava, se eu fosse direto falar com o Sirius... Droga, porque ele tem que ser tão cachorro? Sorri para o Remo que sorriu de volta e depois andei com naturalidade até o Sirius que estava cercado de garotas... típico.

Bonjour – falei sorrindo alegremente e abraçando com força o moreno, ele tinha um cheiro delicioso.

Meu estomago pareceu ficar lotado de borboletas quando o Sirius sorriu para mim, apenas para mim, aquilo era incrível. Não devia sentir isso por um cafajeste, mesmo que o cafajeste em questão tenha dito que me ama...

– Olá – ele falou.

Vous non se importaria de dar uma volta comigo... sinto falta de falar com vous – respondi fazendo um biquinho – non vou ficar brava se quiser falar com suas amigas...

Senti o olhar mortal daquelas garotas sobre mim, não liguei para isso, nasci para ser amada e odiada por todos. Sou uma Poynter com sangue de veela e não me importo se vão me admirar ou odiar, desde que eu esteja feliz com as pessoas que considero meus amigos.

– Vamos dar uma volta – falou o Sirius sorrindo para mim.

Nos afastamos discretamente dali, andando para mais perto das árvores. Estávamos longe o suficiente para não ouvir mais a musica e para o fato de que dificilmente qualquer um da festa nos veja.

Ficamos a nos encarar por alguns segundos, sem saber realmente o que fazer ou como agir. Passei a língua sobre os lábios para os molhar. Depois disso eu sorri e vi a contagem regressiva começar estou prestes a fazer uma loucura.

Assim que ouvi o primeiro fogo de artifício estourando eu sorri e me aproximei do Sirius, fazendo com que nossos lábios se toquem. Ele mais do que prontamente correspondo o beijo, sei que ele deve estar confuso.. mas anda mais importa, não mais... Sei que depois terei muito o que explicar, mas agora eu não tenho tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.