Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 16
If you see Nikki(capitulo quinze)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/16

Amos Diggory


http://my.life.in.hogwarts.zip.net/images/okoijoiij.PNG


Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.


POV – Sirius Black

Quando eu vi a Nikki entrando toda sorridente com o meu irmão, eu senti mais ódio do que o comum. Ele não merecia uma garota como ela, não uma garota tão legal quanto ela. Nikki mesmo tendo apenas 13 anos, era bonita demais, mas tipo bonita demais mesmo!

Devem ser essas aulas de dança dela e o sangue de veela, essa é a única explicação para ela ser tão linda e me deixar assim tão atraído por ela. Nem mesmo a minha acompanhante pro baile... acho que o nome dela é Tara qualquer coisa... bem, nem o que ela fala é interessante, perto da beleza da Nikki.

Tudo bem ela é baixinha e consegue ser bem irritante quando quer, quer dizer ela não aceita receber não ou ser contrariada, quando ela tem um objetivo ela luta por ele e é também extremamente determinada. Mas também, é a garota mais incrível que eu já conheci. Tão menina e tão mulher ao mesmo tempo, uma prova viva disso é quando bolamos a nossa detenção vendo as estrelas de cima da torre de astronomia.

Seus cabelos estavam presos em um penteado que a deixava com um ar mais velho. O vestido que ela usava a deixava ainda mais gostosa, mas tipo o vestido só ia ficar assim nela! Não adiantava apenas ter corpo, era a personalidade da pessoa e o modo como ela andava. Seus pés, mal pareciam tocar o chão, seu sorriso era calmo e havia algum brilho único nela.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1180625-500.jpg?v=634293494400000000

Foi com grande prazer que eu vi todo o meu plano se desenrolar com a mais completa perfeição. O meu irmão era realmente muito idiota, ele nem ao menos notou quando a ... LEMBREI O NOME DA MINHA ACOMPANHANTE NO BAILE! É A PAIGE! Sou péssimo com nome de garotas, nunca lembro.

Fui atrás da Nikki para desempenhar perfeitamente o meu papel de cara bonzinho, depois eu colocaria ela contra o Regulo e como ela estaria toda sentimental por ter sido traída eu poderia ser o cara certo e a consolar e ser o seu novo namorado... EU DISSE ISSO MESMO? NAMORADO?  Nunca me vi namorando uma garota, mas a Nikki é diferente e como todos estão fissurados nela, não é uma boa idéia a deixar livre para que os garotos cachorros de Hogwarts como eu se aproximarem.

- Não adianta chorar pela poção derramada – falei a abraçando com força – ele não te merecia, você devia esquecer ele!

Ela me abraçou com força, sorri com isso e afaguei de leve os cabelos dela. Um dia ela vai me agradecer por tê-la tirado das garras do panaca. Só que de repente ela me encara com aqueles olhos azuis celestes profundos, engulo em seco, só de olhar para ela eu sei que algo não está certo.

- Non vou te beijar! Chega de Blacks na minha vida! – falei seria – vous non faz bem pra mim! Au revoir (Adeus)

Ela se separa de mim abruptamente e começa a andar para longe de mim, qual é o problema dessa anã de jardim muito gostosa? A maioria das garotas iria adorar estar abraçada comigo e ela simplesmente sai correndo?

Como assim chega de Blacks? Eu sou o cara mais gostoso do colégio e ela me da um fora? De novo? Ela aceitou namorar o idiota do meu irmão e quando eu a livro desse fardo (mesmo que sem o consentimento dela, mas qual é! Ela tem 13 anos, elas não sabe o que quer! Estou fazendo um favor para ela!)

- Nikki espera! – falei correndo até ela e a segurando – eu só quero ajudar, não podemos simplesmente ficar sem nos falar! Ainda vamos dançar tango juntos!

Ela parou, as lagrimas ainda caiam e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Sua maquiagem estava um pouco borrada, seus dedos estavam tremulas e dava para ver a confusão que acontecia na sua cabeça com tudo aquilo. Senti um pouco de pena dela, as lagrimas escorriam e ela parecia tão pequena e frágil naquele momento. Ela se parecia tanto com a mesma garotinha pequena e assustada que eu vi na torre de astronomia.

- Vous sabe muito bem do que estou falando! – ela falou tentando se soltar de mim – o beijo non pode acontecer de novo! Non quero outro Black na minha vida!

Droga, eu calculei mal o meu plano, muito mal! Só falta agora ela decidir que não quer ficar com garoto nenhum! Ela tinha que notar que eu sou o cara certo para ela! Eu! Mas, bem só dela estar longe do panaca do meu irmão, é um obstáculo a menos.

- Não sei do que você está falando! – falei me fazendo de desentendido.

Nikki me fuminou com os olhos e se afastou de mim, tentei me aproximar e ela apontou a varinha irritada pra mim. Acho que as garotas realmente ficam loucas quando descobrem que foram traídas, mas mesmo assim ela fica muito gata assim.

- Non sabe mesmo? Non sou idiota Sirius! Noto como vous me olha! E... – ela falou e suas bochechas ficaram vermelhas – o beijo...  Non vai acontecer de novo!

Droga, milhões de vezes droga! Mas mesmo assim falei que entendia ela, quer dizer eu não vou me jogar pra cima dela agora! Vou ficar de amiguinho bonzinho a consolando, como o ombro amigo dela e depois a terei para mim, é um bom plano no final das contas.

- Você realmente quer falar sobre isso agora? Sou um cachorro, mas nunca me aproveitaria de uma garota sofrendo – falei com um sorriso.

Então ela começa a rir, simplesmente a rir do nada! A meio segundo atrás ela estava chorando de dar dó porque viu o retardado do meu irmão beijando a Paige (sendo que na verdade fui eu quem convenceu a Paige a fazer isso, mas a  Nikki não precisa saber) e... bem de qualquer modo a Nikki é estranha, nunca encontrei uma garota tão diferente como ela! E A NIKKI SÓ TEM 13 ANOS!

- Vous non acha que eu sou idiota, non é? – ela falou rindo de mim – eu te conheço muito bem Sirius Black! Posso ter 13 anos, mas non sou idiota! Eu sei que vous está tramando algo... Podemos ser amigos, mas só amigos, non  vou me envolver com outro Black, já aprendi a lição.

Depois disso ela chegando ao ápice da sua loucura ela sorriu pra mim, beijou a minha bochecha e foi embora sem me deixar acompanhá-la até a sua sala comunal. Tudo bem que eu não sou exatamente fã dessa idéia de acompanhar as cobras da Sonserina e ir para o covil delas, mas pela Nikki isso valeria a pena.


POV – Nicolle Poynter

Demorei muito para dormir, ainda não acredito que o meu Regulo me traiu, o meu Regulo! Depois de tudo que passamos juntos, depois de eu ter vindo até Hogwarts apenas para vê-lo! Talvez ele estivesse me traindo o tempo todo, namoros a distancia simplesmente não funcionam! Me sinto tão idiota!

Cheguei no meu dormitório e me recusei  a ir dormir sem antes me livrar de tudo que me lembrava aquele idiota! Peguei a caixa enorme em que chegará a minha roupa para o baile e joguei  todas as coisas que o traidor do Regulo me deu, chorei muito por isso, ele não tinha o direito de ter feito isso comigo. Se era para me trair, então que não fizesse isso.

- Nikki você não pode ficar para sempre neste quarto! – falou a Carlota me acordando para o almoço.

Eu não queria levantar, não queria ter que ver aquele idiota! Eu acreditei nele, achei mesmo que nós iríamos ficar juntos para sempre, que iríamos dar certo! Me sinto tão idiota, eu fiz tudo o que eu pude para que nós déssemos certo e ele nem ligou para isso!

- Porque non? – perguntei me sentando na cama com a voz chorosa.

Carlota puxou os meus cobertores e me empurrou para o banheiro, eu não queria tomar banho, eu nem ao menos queria sair da cama. Quase todos os melhores momentos que eu passei aqui foram com o Regulo e agora eu sei que aonde quer que eu vá eu me lembrarei dele e da traição dele. Mas também tenho o meu orgulho próprio e por isso eu não posso voltar para a França toda chorosa e melancólica.

- Porque você é Nicolle Poynter a garota mais popular de Beuaxbetons, a herdeira dos Poynter a garota que com 11 anos já dava foras nas garotas de 17 – falou a Carlota decidida – milhares de garotas se matariam para ter a sua vida! Então eu não vou deixar você ficar toda chorosa por um idiota!

Tentei argumentar que não estava no clima para o natal, mas isso não convenceu aquela louca. Ela vai trazer o meu almoço e falou que se eu não aparecesse linda e pronta para matar no show de hoje a noite. Como se eu quisesse, não estou com animo para nada disso.

Mesmo assim bastante relutante eu entrei no banho, não queira fazer isso, mas sabia que devia. Demorei bastante no banho, mas isso foi bom e eu pude refletir. Não vou ficar chorando pelo Regulo, eu o amo demais, mas ele me traiu e não merece as minhas lagrimas. Simplesmente não merece.

Sai já melhor, logo eu teria que ir para a festa e mostraria para o Regulo que eu sou melhor do que ele, que ele não merece as minhas lagrimas e já é uma pagina virada na minha vida, uma pagina completamente esquecida na minha história.

Acabei optando por vestir um vestido branco colado até a cintura que marcava bem o meu busto e a partir da cintura ele tinha um pouco de tecido levantado que me dava um ar angelical e ao mesmo tempo um tanto quanto que sexy. Coloquei um salto de quase 10 centímetros prateado, coloquei perfume e cacheei de leve os meus cabelos lisos.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lo1f47d73Y1qcntwzo1_500.png

- Você está linda Nikki, aquele idiota vai lamentar ter te perdido – falou a Carlota e eu sorri.

Não queria falar do Regulo, era tão irreal ele ter me traído. Ele fora tão perfeito ontem, eu me sentira incrível e especial ontem. Os presentes dele me deixaram emocionada, principalmente o anel. Acho que a visão de eterno dele é bem diferente da minha.

Assim que entramos no Salão Principal, todos se viraram para nós. Coloquei um sorriso no rosto, a banda principal tocada. Eu conhecia aquele estilo de musica, sabia que conhecia e assim que olhei para o palco eu reconheci a banca e o meu sorriso aumentou algumas milhares de vezes com isso. Era a banda McFly, a banda da qual o meu irmão era o baixista.

- Nikki você está bem? – perguntou a Lilly se aproximando.

Sorri para a Lillian que sempre se preocupava tanto comigo, nós nem nos conhecíamos direito e ela já se preocupou com o meu pequeno probleminha... Ainda bem que não somos da mesma casa, ela teria surtado se me visse vomitando toda a minha janta ontem... mas a culpa não é minha, depois de ter visto o Regulo com aquela garota ridícula, eu precisava por tudo aquilo para  fora e aquele foi o melhor jeito.

- Oui – falei sorrindo para ela – non precisa se preocupar, estou muito feliz hoje!

- Feliz? – falou o Remo preocupado.

Sorri alegre, meu irmão estava aqui! Mesmo depois de tanto tempo sem vê-lo, eu finalmente vou encontrá-lo! As coisas realmente não poderiam estar melhores, e ta ele está cantando a musica que eu mais odeio 5 colours in her hair. O meu irmão escreveu essa musica para uma garoa pela qual ele foi apaixonado, ela era metamorfomaga e totalmente louca. Sim, eu estou falando da melhor amiga da Lilly, a Julieta Moore. Já deu para entender, porque eu não me dou com essa garota.

- Ruiva est vendo o baixista da banda? – falei com um sorriso nos lábios – es o meu irmão, Douglas.

Carlota sorriu pra mim, eu sabia que ela tinha uma queda pelo meu irmão, na verdade não era apenas uma queda, era uma paixonite. Tipo os dois sentem uma atração enorme um pelo outro e ficam algumas vezes, nada serio para falar a verdade. Senti alguém me abraçando com força, pelo forte perfume masculino, eu logo o reconheci.

- Six! – falei com um sorriso para ele.

Eu não sou bipolar, mas é que nesse momento passou o Regulo e eu não queria falar  com ele, não queria ouvir mentiras ou desculpas. Tenho medo de não ser forte o suficiente e acabar acreditando nele.

Dei um beijo na bochecha do Sirius, a marca do meu batom vermelho chamativo ficou ali, mas o Sirius não tirou a marca, ele me abraçou com força e depois me soltou. Remo sorriu para mim e me abraçou de forma carinhosa. Sorri para ele, Remo era um dos garotos mais fofos do mundo.

- Fiquei preocupado com você – ele falou com as bochechas vermelhas.

-  Vous é um fofo! Vamos nous ver amanhã Rem – disse alegre – vous poderia me ajudar em algumas matérias também?

O Remo era um fofo e eu adorava isso nele, mesmo aquele jeito de nerd eu o achava incrível. O Sirius e o James até se ofereceram para me ajudar, mas ter a ajuda do Remo era melhor do que ter ajuda de qualquer outra pessoa. Tirando a Lilly e o Re... não vou pensar nele...

- É claro que sim Nikki, não precisava nem pedir – falou o Remo e eu sorri.

Foi quando a musica parou de tocar, me virei para o palco. Pela primeira vez eu olhei para o vocal, nunca havia o visto antes. Era novo na banda, meu irmão me mandará uma carta falando sobre ele... Acho que ele tem uns 21 anos, algo por ai, era bonito. Tinha um sorriso lindo com covinhas.

- Oi eu sou o Daniel Jones, cantor da banda McFly e está é a nossa ultima musica da noite – falou ele olhando para as pessoas que lamentavam – a alguns meses eu conheci uma garota incrível e estou procurando por ela... Então agora com vocês a musica If you see Nikki.

Arregalei os olhos ao ouvir o nome da musica, poderia ser apenas uma coincidência estranha do destino. Devia ser isso, só podia ser isso. Olhei para o garoto tentando me lembrar de onde eu poderia o conhecer, se eu for pensar que eu realmente posso ser a Nikki da musica, talvez eu não seja.

Meu irmão me olhou e o olhar que ele me lançou me fez ver que não era uma coincidência, ele também acreditava que eu poderia ser aquela Nikki. Remo me abraçou e começou a fazer um carinho de leve no meu cabelo.


OUÇAM: http://www.youtube.com/watch?v=jzpc5rc4E8g&feature=related


First time I saw her she was standing in line

[Na primeira vez que eu a vi, ela estava em pé na fila]

Holding a book about compatible signs
[Segurando um livro sobre signos compatíveis]

I should have talked to her
[Eu deveria ter falado com ela]

I should have tried

[Eu deveria ter tentado]

But I was breathless by the look in her eyes

[Mas eu fiquei sem fôlego só com o olhar em seus olhos]

Senti como se o meu cérebro estalasse, aquele garoto não me era estranho, eu não lhe dera a atenção que eu dou para o Regulo, mas havia um garoto que eu e a Carlota conhecemos quando fomos comprar algo para comer.

She introduced herself as Nikki

[Ela se apresentou como Nikki]

And I replied

[e eu respondi:]

It's nice to meet you

[Prazer em conhecê-la,]

It was love at first sight

[foi amor à primeira vista]

I got excited

[Eu fiquei animado]

I lost my mind

[Eu perdi a cabeça]

I lost her number that read let's have a good time

[Eu perdi o número dela que dizia "vamos nos divertir"]

Sim, eu conhecia aquele garoto. Daniel Jones o garoto simpático e engraçado que eu conhecera e fizera com que eu e a Carlota ríssemos muito, o conheci quando viemos para a Inglaterra e ele era encantador. Ele me falou que tinha entrado para uma banda recentemente e adorava cantar. Era estranho pensar que ele entrou para a banda do meu irmão e que estivera procurando por mim.


If you see Nikki

[Se você ver a Nikki]

Tell her that I'm looking for her

[Diga que estou procurando por ela]

She's so fine

[Ela é tão legal]

That girl's been on my mind

[Essa garota está na minha mente]

Me afastei dos Marotos, me afastei de todos, queria chegar um pouco mais próxima do palco. Acho que essa musica é para mim, eu gostaria que essa musica fosse para mim. Senti alguém segurando a minha mão, olhei e paralisei ao ver que era o Regulo.

- Me solte – falei puxando o meu braço.

- Você tem que me ouvir – ele falou com os olhos suplicantes.

Aqueles olhos tão lindos que eu adorava, que me transmitiam paz em todos os momentos... Era fácil se perder naquele mar de sentimentos, soltei meu braço dele e respirei fundo. Eu não iria chorar, eu ia seguir em frente.

- Non tenho que te ouvir, vous  me traiu! – falei irritada e sai de perto dele.

Tentei me concentrar na letra da musica, se não fosse assim, eu começaria a chorar por ter perdido o Regulo. Por me sentir tão incontestavelmente sozinha naquela imensidão de pessoas, era a primeira vez que mesmo com tantas pessoas ao meu redor, eu me sentia sozinha.

I saw her friend that was in line that day

[Eu vi sua amiga que estava na fila naquele dia]

I had to tell her how I felt about Nikki and she said

[Eu tinha que dizer como eu me sentia sobre Nikki, ela disse:]

Put her out your mind

[Tire ela da sua cabeça

Or stand in line

[Ou entre na fila}

I've seen her do this to men

[Eu já vi ela fazer isso com os homens]

A thousand times

[Mil vezes]

Andava pelas pessoas, algumas me cumprimentava ou perguntavam se estava tudo bem. Acho que pela primeira vez nesse dia, realmente estava tudo bem, saber que havia um garoto com 21 anos que gostava tanto de mim a ponto de escrever uma musica sobre isso, era encantador.

She had a rep for spreading all her love around

[Ela tinha uma reputação de espalhar seu amor ao redor]

And everywhere she went Nikki drew a crowd

[E aonde ia, Nikki atraía uma multidão]

It don't bother me

[Isso não me incomoda]

That's what I said

[Foi o que eu disse]

'Cuz I can't seem to get that girl out of my head

[Pois parece que não consigo tirar essa menina da minha cabeça]

Eu estava no meio da multidão, no meio de varias pessoas da minha casa, mas eu só tinha olhos para o meu irmão e principalmente para o cantor de sorriso bonito, que cantava para mim. Algumas garotas me perguntavam se era eu a garota da musica e eu apenas sorria e ria para elas, não precisava responder, não acredito que precise.


So

[Então]

If you see Nikki

[Se você ver a Nikki]

Tell her that I'm looking for her

[Diga que eu estou a sua procura]

She's so fine

[Ela é tão legal]

That girl's been on my mind

[Essa garota está na minha mente]

Sorri e me aproximei do palco, mas me aproximei de verdade. Não estava encostada no palco junto com aquelas garotas loucas e ridículas da Lufa-Lufa que ficavam gritando e se comportando feito animais. Esse vestido é muito lindo e delicado para ser destruído assim.

A musica acabou, todos os outros pararam de tocar, o Daniel tocou os seus cabelos de leve e passou a língua sobre os lábios de um modo extremamente sexy na minha opinião. Passei os dedos pelos meus cabelos levemente cacheados.

- Então se alguém conhece a Nikki, digam que eu estou procurando por ela – ele falou e no mesmo instante todas as pessoas abriram espaço do caminho que me separava do palco, ele me olhou e sorriu – Nikki?

Daniel simplesmente pulou do palco e veio andando na minha direção, aquilo era algo tão diferente do que eu estava acostumado. Um cantor que se apresentará na frente de todo mundo vinha na minha direção, um cantor que se disse apaixonado por mim e escreveu uma musica apenas para mim, uma musica que ele cantava em todos os shows.

- Eu estive procurando por você – ele falou com um sorriso bobo.

- Ouvi uma musica sobre isso – falei com um sorriso doce nos lábios.

Olhei ao redor e notei que tanto o Regulo quanto o Sirius me olhavam apreensivos, como se não acreditassem que eu pudesse fazer isso, como se aquilo fosse estranho demais para eles. Fiz um carinho de leve na cara do Daniel, aquilo era legal, bem legal. Eu mostraria para o  Regulo que ele não me afetava e para o Sirius que eu realmente estava farta de relacionamento com os Blacks já havia aprendido a lição.

Olhei por alguns segundos para cada um dos dois e logo depois beijei o moreno com um sorriso lindo na minha frente. A diferença de altura era grande, mas não tão grande assim graças aos meus saltos altos.  O beijo dele era quente e doce ao mesmo tempo, ele sabia beijar, ele tinha uma certa pegada. Era diferente, divertido,  como me libertar de uma prisão. Algumas pessoas bateram palmas e outras ainda assobiaram. Acho que nunca passei por isso antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.