Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 10
A ruiva e o Cervo(Capitulo nove)


Notas iniciais do capítulo

SIm finalmente todos vão saber o que aconteceu naquela festa entre o James e a ruiva! UM AVISO: Sei que tem muita gente a favor da Nikki e do Reg, não sei com quem a Nikki vai acabar, vai ter momentos em que ela vai estar com o Sirius, com o Reg e alguns com outros garotos... Não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/10

Anne Bling
(Melhor amiga da Lilly 2)


http://boaforma.abril.com.br/imagens/slide/278-cabelos-pontas-claras.jpg


Você pode me odiar, mas eu continuarei amando você


POV – James Potter

Ótimo, agora a minha ruivinha estava me odiando mortalmente e tudo isso era culpa do Sirius, ele era mesmo um babaca que só porque foi besta de comprar briga com a Nikki e perder agora eu pago o pato!

Achei que eu finalmente tinha conseguido alguma avanço depois de anos correndo atrás dela eu achei que já estava subindo no conceito dela depois de toda aquela conversa que tivemos na festa da Nikki ,depois de tudo o que aconteceu na festa da Nikki.


Flash Back ON

- Não sabia que os marotos estavam amigos da Nikki – falou a ruiva com as bochechas coradas.

A minha ruiva já estava linda daquele jeito, mas com as bochechas vermelhas ela ganhava um ar ainda mais vivo. Encarei seus olhos e senti como se eu pudesse me perder neles de novo.

- Bem acho que eu e o Moony estamos, o Sirius veio para ficar irritado olha como ele está – com dificuldade desviei os meus olhos da ruiva para encarar o meu amigo.

Sirius estava bebendo muito e olhava com raiva a Nikki beijando o Regulo, Então o irmão mais novo do Sirius puxou a Nikki pela mão e ela se sentou no seu colo. Isso irritou o Sirius que jogou o copo de bebia no chão e saiu da festa irritado.

- Você vai atrás dele? – ela perguntou.

Coloquei o meu melhor sorriso maroto nos lábios, eu não ia atrás do Sirius nem ferrando. Quer dizer o Sirius estava estranho e eu não entendia a implicância dele com a Nikki, ta ela bateu nele e deu o maior fora da vida dele na primeira vez que conversaram, mas e daí? Ela tem só um espírito forte e queria defender o namorado, até porque a garota tem 13 anos! Não é como se fosse um dos alvos do Sirius, ele gosta de garotas mais velhas e experientes.

- Seria um pecado deixar uma garota tão linda sozinha – falei, mas ao ver o olhar da ruiva decidi completar a frase antes que ela me matasse – calma ruiva, não vou tentar nada, não sou tão ruim quanto você pensa.

- Como não, Potter – ela falou e eu engoli em seco – sai com todas as garotas de Hogwarts, não duvido que já tenha dado em cima até da Nikki, se acha incrível por culpa do quadribol, fica azarando quem é mais fraco que você! Isso é patético!

Então era isso que a minha ruivinha pensava de mim, tenho que mudar logo essa visão e quando eu vou ter uma chance melhor do que essa? Olhei para a Nikki que agora voltará a rebolar até o chão no meio de salão, aquela garota havia me dado uma chance única de conseguir conquistar a minha ruiva, ou ao menos a amizade dela.

- Acho que agora eu tenho o direito de me defender – falei sorrindo calmo, acho que o meu anjo ruivo não esperava por isso – eu não saio com todas as garota de Hogwarts, quem faz isso é o Sirius, na verdade eu não fico com nenhuma garota desde o ano passado porque estou esperando uma chance com você. Está com ciúmes da Nikki? Porque ela é só uma amiga e outra ela tem 13 anos e namorada o irmão do Sirius! Eu apenas azaro os idiotas que ficam humilhando os mais fracos, não tenho culpa deles serem mais fracos que eu.

- Você é um idiota, Potter – ela falou cruzando os braços.

- Será que eu sou mesmo, ou você está só tentando se convencer disso – falei sorrindo para ela que corou.

Isso mesmo a minha ruiva corou para mim! Para mim! Isso é uma vitoria enorme! Se não tivesse tanta gente aqui eu teria dado um pulo de alegria, esta festa estava sendo melhor do que eu esperava, definitivamente!

Peguei dois copos com suco de abobora para mim e para a ruiva, sei que ela não bebê e não vou beber na frente dela, quero finalmente passar uma boa impressão para ela. Acho que o Remo evaporou, ou talvez esteja ficando com alguma garota. Ta, impossível, o Remo é bonzinho demais pra isso e tem o complexo de sou um lobisomem e não devo fazer isso.

- Suco de abobora? – perguntou a ruiva.

- Não é preciso beber álcool para se divertir – falei repetindo umas das frases que o Remo mais usava.

A ruiva riu e depois começamos a ter uma conversa normal! Estão entendo o que eu quero dizer? Uma conversa 100% normal, falamos sobre o colégio, o que pretendíamos fazer depois de Hogwarts, sobre coisas que gostávamos e sobre nossas famílias. Descobri tantas coisas sobre o meu anjo ruivo, isso foi simplesmente incrível!

A Lilly tem uma irmã mais velha chamada Petúnia que está noiva de um trouxa, a família dela inteira é trouxa e os pais são corretores de imóveis. Ela e o Ranhoso moram na mesma rua (infelizmente), mas não se falam desde o incidente no quinto ano.

- Bonjour – falou a Nicolle aparecendo de repente – espero que estejam se divertindo, ruiva eu e a Carly podemos dormir no seu quarto de monitora, non? Parfait! Iremos para lá logo, leve a ruiva para o quarto James, non é bom ela ficar andando sozinha.

Sem que pudéssemos falar nada, Nicolle sorriu nos deu um beijo em cada bochecha e voltou para o bar onde o namorado estava sentado e Carlota já não beijava um Lufano, mas sim um Sonserino que eu não sei o nome.

A presença da Nicolle era sempre algo contagiante, essa garota com sangue veela tem realmente alguma coisa. Notei que a ruiva cruzou os braços para conter o frio e por isso eu tirei o meu casaco e passei para ela.

- Obrigada, Potter- ela falou sorrindo – acho que estou cansada, mas pode ficar na festa.

- Eu te acompanho ruiva, a festa sem você perderia metade da graça – falei sorrindo e antes que ela recrutasse – eu sou um cavalheiro e também vou dormir hoje no quarto dos monitores chefes.


Flash Back OFF

Então, estava tudo bem entre eu e a minha ruiva, mas agora graças a uma brincadeira boba que nós fizemos eu devo ter posto tudo a perder de novo! Por sorte os cabelos da Lilly a faziam um ponto fácil de se localizar.

- Lilly espera – falei correndo até ela.

- Eu não tenho nada para falar com você, potter! – ela falou irritada – as vezes você parece ser um cara incrível, mas logo depois volta a ser o patife de sempre!

Ta eu realmente me ferrei, a ruiva não vai me perdoar tão cedo! Só porque eu achei que tinha conseguido um grande progresso, deve ser uma praga do Ranhoso, ele sempre gostou da Lilly, dava para ver isso nos olhos dele, mas o meu anjo ruivo é tão puro que não conseguia notar isso.

- Não sou um patife, você sabe disso, você me conhece – falei irritado.

- Não, eu conheço o potter que você quer mostrar para todos – ela continuou a andar pelos corredores, a segurei pelo pulso quando estávamos em um corredor vazio – ME SOLTE POTTER!

- Me ouça! Não sou um idiota e eu não menti para você, eu consigo ser mais eu mesmo quando estou perto de você – falei querendo que ela me entendesse – quando falei com você na festa eu senti que podia ser eu mesmo sem a pressão de ser o que todos esperam de mim! Não precisava ser o filho com boas notas, o amigo que está sempre pronto para aprontar, o astro do quadribol, o monitor chefe, o maroto... Eu só precisava ser eu mesmo!


POV – Lilly Evans

A ultima revelação que o James me fizera mexerá comigo, eu não esperava tudo aquilo. Tenho andando muito confusa desde a festa da Nikki, tenho observado o James discretamente mas mesmo assim eu achei que havia chegado a resposta de que ele era o mesmo se sempre quando o vi azarando o Snape, mas depois de eu saber que ele talvez só seja ele mesmo comigo... Não sei o que fazer.

- Lilly está tudo bem? – perguntou Julieta, uma das minhas melhores amigas.

Agora o cabelo da Julieta estava longo e de um azul celeste, seus olhos estava amarelos. As freqüentes mudanças dela eram um tanto quanto que assustadoras, mas faziam parte do seu estilo e eu gostava do jeito dela, era legal.

- Você parece estranha, aliais porque você deu outra detenção para o meu Sirius! – falei a Anne cruzando os braços – já não basta esse detenção irritante que ele tem com a Poynter, quanto tempo isso vai durar?

- Ele e a Nikki pegaram um mês de detenção – falei tentando soar com o tom normal.

É ai vai mais uma coisa, a Anne é apaixonada pelo Sirius e se ele não vai com a cara de alguém ela passa a odiar a pessoa. É complicado e um tanto quanto que obsessivo, para mim ela devia procurar um garoto melhor o Black é o tipo irritante que nunca vai se apaixonar por ninguém. É um cachorro que pertence a todas as garotas.

- Nikki? Você chamou a Poynter pelo apelido! Você não pode ser amiga dela, nós devemos a odiar! –falou a Anne inconformada – ela está roubando a atenção de todos os garotos de Hogwarts, até o meu Sirius eu já peguei olhando para a bunda dela! Olhe só o que ela fez com você, Lilly você está de maquiagem e com o cabelo solto sem estar armado! Essa não é você, é uma boneca francesa!

Olhei para a Anne chocada, porque eu tenho que odiar a Nikki? Ela é uma garota inofensiva de 13 anos! Ta tudo bem, talvez ela atraia os olhares de alguns garotos e seja mais ousada e saiba se arrumar... Ta ela é um pouco evoluída, mas não é uma garota má e ela está totalmente apaixonada pelo Regulo e mesmo sendo da Sonserina ela nem se importa com esse negocio do sangue!

- A Nikki e a Carly são legais e a Nikki nem liga para os garotos de Hogwarts ela só tem olhos para o Regulo – falei e depois sorri – vamos para a Salão Comunal.

Pelo menos aquela conversa com a Anna e a Julieta me fizeram esquecer a bagunça que se passava na minha cabeça. Elas são realmente as melhores amigas que eu poderia pedir.


POV – Nicolle Poynter

Eu já havia re-lido a carta que o meu irmão mais velho me mandou algumas milhares de vezes. O Meu irmão, Douglas, tem 19 anos e cursou o sétimo ano em Beauxbetons quando eu estava no primeiro ano e ele é praticamente uma lenda por lá. Loiro, baixista, sangue de veela, com pirgings, tatuagem, estilo badboy mas com um jeito romântico quando apaixonado. Em suma o meu irmão deixou muitos corações partidos quando se formou e eu espero que quando eu me forme também seja lembrava por todos.

O Doug é incrível, mandamos cartas quase o tempo inteiro um para o outro, mas desde que cheguei em Hogwarts não tenho tido noticias dele. O meu irmão tinha notas incríveis, mas largou tudo para seguir a carreira como musico. Ele e a banda conseguiram contrato com uma gravadora bruxa, mas o vocal pulou fora então estava fazendo uma audiência para procurar um novo.


Cher Nikki

Espero que esteja tudo bem nessa escola britânica e que nenhum idiota tenha encostado em você. Como vai o seu namorado? Espero que ele esteja cuidando de você, se não irei até ai me ver com ele.

Meu contrato com a gravadora britânica está ótimo e o meu inglês também, tive que perder o sotaque, mas isso não foi realmente ruim acho que isso me abriu muitas portas. Agora somos oficialmente a banda McFly e estamos com vários shows marcados um inclusive em Hogwarts! Não vou te contar quando será, quero fazer surpresa baixinha.

O nosso novo vocalista é incrível e ele tem umas idéias para umas musicas que deixam até o nosso guitarrista o Tom chocado, tem uma que me chamou a atenção, você vai entender quando a ouvir. Para a sua alegria eu finalmente esqueci a minha ex namorada Julieta.

Se cuida baixinha e tente não partir muitos corações em Hogwarts, afinal nós somos os Poynter é sempre fazemos isso aonde quer que vamos, é mais forte do que nós.


Doug Poynter.

O meu irmão é incrível, tipo o melhor de todos. Sim eu conheci o Regulo porque meus pais e os dele já planejavam que nós ficássemos juntos para unir as famílias, mas foi algo involuntário o amor que sentimos um pelo outro.

Foi no natal do meu primeiro ano, eu iria o passar na Inglaterra na casa dos Blacks com a minha família. Iria conhecer os dois filhos mais velhos do Sr. Black, Sirius e Regulo. Fiquei decepcionada e furiosa ao saber que o mais velho, Sirius, havia fugido de casa para morar na cara do amigo. Que desrespeito, mas logo fiquei melhor e dei toda a minha atenção para o Regulo, me vi completamente apaixonada por ele no ano seguinte e no natal do meu segundo ano ele me pediu em namoro.

Depois fui logo para a detenção que eu infelizmente iria ter com o Black, não estava animada com isso, ele é um saco e quando eu acho que nos daríamos bem ele volta a agir como um idiota.

-  Bonjour  – falei olhando para a professora de Transfigurações.

O Sirius não havia chegado, ele não era uma pessoa pontual. Espero que essa detenção acabe logo, assim poderei logo voltar a passar as minhas noites apenas me dividindo entre o ballét  o meu namorado.

- Que bom que dessa vez chegou na hora, Senhor Black – falou a professroa.

Me virei e bem atrás de mim estava Sirius Black em toda a sua irritante gloria, revirei os olhos, ele era um idiota que parecia sempre querer fazer mal ao meu namorado.

- Volto em três horas – falou a professora trancando a porta.

Mais uma aula onde o Black tem dificuldades de progredir, nada animador, ele deve ter nascido com dois pés esquerdos, só pode ser isso! Encarei os olhos dele me perguntando o que viria agora, já que nós não estávamos mais em paz.

- Não me diga que está irritada por aquilo, Poynter – falou o Sirius rindo com aquele sorriso bonito dele – achei que estávamos quites, eu interrompi o seu momento e você me deu um tapa que todos ficaram falando.

É porque a verdade era a de que eu havia dado mais do que um tapa nele, e sim isso vem ao caso. O Sirius é até legal e tem olhos tão lindos quanto os do meu namorado e uma personalidade legal e meio louca. Entendo porque as garotas ficam loucas por ele, mesmo ele conseguindo ser um saco quando quer.

- Eu non te dei só um tapa – falei com um sorriso.

- Já viu as estrelas do alto da torre de astronomia? – perguntou o Sirius com um sorriso – da para ver todas inclusive a minha e a do besta do meu irmão.

- Non fale assim do meu Reg – falei para ele – estamos na detenção, non tem como nous irmos até lá.

Eu realmente queria ver aquelas estrelas e não era apenas porque o sorriso do Sirius e a sua mão estendida era convidativos, nem porque eu queria poupar um pouco os meus pés. Eu realmente queria ver aquelas estrelas, principalmente a dos dois Blacks mais novos.

- Não duvide de mim, Nikki – falou o Sirius e eu apenas sorri de volta para ele aceitando a sua mão estendida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Com quem a Nikki vai ficar vai depender de vocês, quando a fic estiver no final vou fazer uma votação, acho =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.