I Not Believe I Love You escrita por Isadora, Jeey


Capítulo 30
I Can Not Believe I Love You.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo de ICNBILY, eu vou sentir falta dessa fic maravilhosa, de vocês leitoras maravilhosas, pois não vai haver segunda temporada, mas logo logo posto o prologo e os agradecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154207/chapter/30

Duas semanas se passaram...

Ele ficou ocupado, resolvendo os últimos preparativos para o novo álbum, ela gravou algumas cenas e no resto do dia, ela aproveitava a praia junto com a equipe. Ele focou no trabalho, depois de tantas tentativas em vão para ir atrás de Cyrus, o garoto resolveu esperar, com tantas coisas pendentes para resolver,largar tudo e ir atrás dela com o risco de levar um fora, não era algo que deixava Justin tão animado assim. E se a garota não o amasse mais? E se ela já houvesse encontrado outro alguém? O menino de cabelos quase loiros e olhos amendoados tinha certo receio sobre isso, e se... Eram tantos “e se...” que se passavam pela sua cabeça, que ele já estava achando melhor desistir, mas não o fez, esperou a poeira de trabalhos abaixar para poder fazer algo e ali estava ele, embarcando para a Carolina do Norte, onde seria o final ou um novo inicio. Internamente o garoto preferia que fosse a segunda opção, quando se ama alguém você quer a pessoa ao seu lado, não longe, nem com outro, mas com você, do seu lado, para sentir o bafo que ela tem de manhã, pois para ele não havia bafo mais gostoso que o dela, não havia cabelo mais bagunçado que o dela, mas não havia mais fofo, e aquele sorriso? Era como se meu mundo se iluminasse quando ele estava com ela, mas e ela? Será que ela sentia tudo isso em relação ao garoto? Será que as pernas dela ficavam bambas e sentia borboletas no estômago? Que piegas, era isso que o garoto estava se tornando, um verdadeiro bobo apaixonado, sentado na poltrona 23, voo 567 NY – Carolina do Norte. Encostou a cabeça na janela e adormeceu dali há algumas horas poderia finalmente ir atrás do seu amor.

A garota filmou a semana toda, mas aproveitava as horas de folga para curtir a praia, como fazia agora, enquanto lia um livro e observava o mar azul claro perguntou-se se ali era o paraíso, mas não era, ela sabia que não, pois para ser o paraíso faltava alguém ali, um menino de voz rouca, cabelos quase loiros e olhos amendoados. A garota não admitia, nem deixava transparecer, mas as vezes se pegava pensando nele e se ele ainda estava bem com Selena, ela havia deixado de acompanhar a vida do menino, pois sabia que ele havia seguido em frente, como ela mesma declarou para meio mundo. Mas era mentira, se observasse os olhos azuis da garota veria lá dentro uma tristeza oculta, uma tristeza que ela escondia muito bem, mas os olhos, as janelas da alma entregavam-na. Suspirou, e pode perceber que alguém havia sentado ao seu lado, Liam, ele era bonito, inteligente e alegre, a garota já citou que ele era bonito? Pois ele realmente era, um físico de homem. E havia dado indiretas para Miles, mas ela apenas fingia que não era com ela, era estranho ela tinha um gato ao seu lado, paquerando-a, mas ela não queria aquilo, ela gostava de outro, ela sabia mesmo não querendo admitir, ela ainda amava outro.

Já era noite quando o avião pousou e a partir daí o garoto só precisaria saber onde estava o set de filmagem, e torcer para que a garota estivesse lá, não sabia como ia conseguir descobrir onde ela estava. Mas eis que o menino tem uma ideia, ligar para Lovato, Demi. Afinal elas poderiam estar brigadas, mas nada que durasse muito. Apertou o botão e começou a chamar, logo no terceiro toque a morena atendeu:

_Bieber, qual o motivo da sua ligação?

_Desde quando eu preciso ter um motivo para ligar para você?

_Desde que você só me liga quando tem motivo. Qual menina é dessa vez?

_Você anda ficando esperta Demi, a mesma menina de sempre.

_Miley?

_A própria.

_O que tem ela?

_Onde está o set de filmagem dela?

_Eu não sei, sei que o hotel onde ela está, é perto da praia principal.

_Ótimo, é para lá que eu vou, obrigado Dlove.

_Por nada Biebs.

O garoto desligou o celular, colocou o capuz e foi atrás de uma empresa de alugueis de carro.


Miley Cyrus conversava alegremente com os integrantes da equipe no hotel, havia escurecido então a garota resolveu ir embora da praia, estavam todos jantando e aquele macarrão em seu prato parecia delicioso, macarrão era a comida favorita dele, a garota repreendeu-se por pensar nele, ele deveria ficar quietinho no passado, mas sua mente não trabalhava a seu favor. Enquanto comia e bebia seu suco de laranja, a equipe conversava animada e isso era algo incrível para ela, a garota percebeu que teve sorte em ter sido chamada para esse papel, era algo ótimo. Terminou de comer e sentiu frio, pediu licença a todos e foi até seu quarto pegar uma blusa de frio e encontrou seu celular com três mensagens novas

Alex:

Ei amiga, como está às gravações? Acho que semana que vem eu estou de folga, que tal eu ir ai? Hahaha,estou com saudades, beijos. Alex DD.

Loggie:

Miles? Como você tá? Se estiver interessado eu estou ótimo, ficou sabendo que oBiberbiba terminou com a Selena? Hm... Por favor, não volte com ele, lembre-se que você é minha. Beijão Logan L.

Mandy:

Miley? Desculpa, sumir assim de repente, eu sei que a gente ficou muito tempo sem conversar e se você achar que eu fui infantil eu também concordo, mas por favor, me liga, eu sei que você está gravando, quero que a gente volte a ser amigas. I misssssssss u. Mandy.

Enquanto descia no elevador do hotel a garota respondia as mensagens, ficou feliz ao ver que a Alex vai passar uma semana com ela, e achou engraçado o quanto eram amigas agora, quem diria? Logan um bobo tarado agora era seu melhor amigo, e ficou feliz em Mandy pedir desculpas, a menina sabia que foi uma péssima amiga e queria se redimir, enquanto o elevador abria a porta ele viu um Justin desesperado entrando pelo hotel e naquele momento ele a olhou e ela o olhou.


O menino acabou conseguindo um carro, após se perder algumas vezes conseguiu acertar o caminho e estava indo em direção ao hotel, seu coração parecia uma escola de samba, mas ele abriu a porta e seus olhos foram em direção a ela, ele correu até ela e ela continuou parada.


_O que você tá fazendo aqui? - a garota não conseguia acreditar, o que ele estava fazendo ali?

_Eu v-vim... dizer algo para você. – o garoto ficou nervoso, era para ela estar dócil e se jogar em seus braços.

_Então diga. – a garota cruzou os braços e o encarou.

_Eu terminei com a Selena. – o garoto disse rápido e a encarou.

_Então é assim, você terminou com ela e agora vem atrás de mim? Você acha que eu vou ligar só porque você tá aqui, então você está muito enganado, nanananinanão. Não é assim que a banda toca, você achou que por isso eu vou voltar com você?

_Na verdade? Sim.

_Você é tão idiota Bieber.

_Eu sou o seu idiota.

_Ainda bem que você sabe.

Ele a puxou contra o seu corpo, passando o braço pela sua cintura, ela enlaçou os braços em seu pescoço, eles se beijaram e pareceu como a primeira vez, ele ainda tinha gosto de morango e aquilo era uma novidade para ambos, mas ao contrario da primeira vez, ela não fugiu e ele não teve a sensação que ela não gostava dele, como há alguns meses atrás ele se sentiu tão completo quanto teve Miley pela primeira vez. O garoto sentiu que não perderia aquela sensação jamais, não perderia a dona dela nem para nenhum Nick, nem para nenhum Logan. A garota sorriu e percebeu que com aquele beijo foi-se a máscara de durona, foi-se o orgulho, ali com ele ela estava sendo realmente ela, sem dores, sem preocupações. A garota se lembrou de como o odiou no inicio, mas agora esse sentimento era quase impossível, não conseguia odiá-lo mais nem que por um segundo sequer.

_Você fez a piada acontecer, eu sempre disse que não me apaixonaria por você, mas aqui estou eu. – a garota falou, olhando para baixo.

_I Can Not Believe I Love You.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o trailer da nossa história: http://www.youtube.com/watch?v=ouBgUID_mKU&feature=related
luv ♥ Isa