I Not Believe I Love You escrita por Isadora, Jeey


Capítulo 16
Você faz com que eu me apaixone ainda mais.


Notas iniciais do capítulo

Hey vocês sou eu a Isa esse cap foi minha amiga que fez,mas eu dei o molde e ela escreveu,aqui temos a primeira vez Jiley eu tinha feito um cap,mas ficou bem ruinzinho comparado a esse e quando eu fui postar a net caiu,sortuda eu (:
Para vocês que seguem minha outra fic daqui a pouco posto lá,as que não seguem,vão seguir lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154207/chapter/16

Fomos para subir as escadas, fora um dia cansativo fomos a um parque eu, ele e seus irmãos Jazzy e Jaxon são umas gracinhas eles corriam de um lado para o outro no parque e eu e Jus estávamos lá logo atrás correndo até eles,foi bastante divertido comi algodão-doce coisa que eu não comia há tempos,comi pipoca,foi divertido e Justin estava cada vez mais amável,agradeço a Deus de ter colocado ele na minha vida há quatro meses atrás,mas ultimamente os beijos de Jus andavam calorosos demais,eu sentia que daríamos um próximo passo e não seria muito longe,bom,por que estávamos no Canadá e estávamos dormindo sozinhos em um quarto,mas até que eu podia me acostumar com a idéia,me lembro como foi com Nick aquela havia sido minha primeira vez...

Flash back on  

Estávamos sozinhos em casa,eu o havia convidado para vermos uns filmes,meus pais confiavam muito em mim e em Nick,então eles não se incomodavam de me deixar sozinha,víamos um filminho romântico e nós começamos a nos beijar de uma maneira doce,ele tirou minha blusa e foi tirando as calças ali eu sabia como tudo aconteceria...No dia seguinte ele me mandou rosas brancas,as minhas favoritas ao acordar e ficamos ainda mais interligados,ainda mais apaixonados...

Flash back off

Eu deveria esquecer Nick,parar de pensar nele,mas ele foi bom para mim,as vezes ruim,as vezes bom,mas a minha vida durante muito tempo girou em torno dele.

_Em que pensa tanto? – Jus dizia enquanto se jogava na cama do nosso quarto.

_Na minha primeira vez. – eu disse com a cabeça baixa,eu não iria mentir para o Justin é bom que esclarecíamos as coisas de uma vez.

_E com quem foi? – ele já perguntava curioso.

_Com Nick. – eu disse em um fiapo de voz.- E você?

_Selena. – disse normalmente. Aquela vadia pensei baixinho,na verdade eu Selena e Demi já fomos muito amigas,principalmente Demi e Miley,naquele tempo eu andava com Mandy,mas não me perguntem por que as duas brigaram e Demi veio até mim,nós nos tornamos melhores amigas,eu e Mandy nos afastamos,a ultima vez que nos falamos foi aquele dia na praia,em que beijei Justin ou seja faz bastante tempo que não falo com ela,às vezes sinto a falta dela,ela era mais velha,mais madura e já podia me ajudar com coisas que já havia passado,mas Dems também era ótima ela era a melhor amiga que eu poderia querer,ela tem a mesma idade que a minha,a diferença é pouca,nós nos entendíamos como ninguém...Saudades de algumas lembranças...

_Foi bom? –perguntou ele mais uma vez.

_Foi fofo e com você? – eu disse sorrindo.

_Meio que forçado. – ele disse com um sorriso de lado.

_Como assim? – eu disse meio sem entender.

_Ah você sabe Miles,tenho 17 anos e sabe queria saber como era e nós estávamos bêbados,não teve amor,no outro dia terminamos.

_Nossa. – eu disse fazendo cafuné em seus cabelos que agora já estava em meu colo. – um dia você verá a garota certa e você vai ver que vai valer a penas,pois você vai amá-la.

_Quem será essa garota? – ele disse rindo.

_Eu não sei,só sei que vou tomar banho. – eu disse rindo e indo até  o  chuveiro.Me senti triste em relação a Justin,perto dele,parece que as coisas boas,ou sei lá melhores comigo,deve ser coisa da minha cabeça.Me mergulhei na banheira e lavei meus cabelos,saí tranquilamente da banheira e me enrolei na toalha,não havia pegado roupa,então pedi para justin:

_Jus,pega uma roupa para mim. – eu disse do banheiro,ele demorou uns minutos e trouxe para mim.

_Aqui. – ele disse entrando no banheiro e me dando a roupa,que por acaso era uma regata,uma calcinha,fio dental ainda por cima e um sutiã.Quando olhei para ele,ele já estava de boxe entrando no chuveiro.

_Jus o que é isso?Cadê a roupa? – eu disse mostrando a cacinha e o sutiã.

_Ta aí,não é mais do que você precisa. – ele disse tirando a cueca e eu virei o rosto pra cima e disse.

_Deixa de ser tarado Jus,eu não vou usar só isso.E veste uma roupa,ou tampa ai embaixo.

_Ah Miley por favor me agrada só dessa vez. – ele disse manhoso,eu não resistiria a ele. – e nós somos namorados tá tudo bem,eu te mostrar isso aqui,a tentação é grande de não olhar.- ele disse apontando para a boxe.

_Ah Jus só dessa vez,só dessa para ver se você deixa de ser tarado! E puft a tentação não é grande,aposto que é pequnininho,tentação aqui sou eu apenas de toalha na sua frente. – disse vestindo o sutiã por cima da toalha me atrapalhando toda.

_eu não sou tarado. – ele disse vindo até mim. – e você diz que é pequeno por que não viu,por que quando ver... – ele sorriu maliciosamente ele já estava junto a mim.- e como você é uma tentação,nunca vi nada que tem aí embaixo,mesmo sendo seu namorado –ele disse fazendo bico e me puxando demos um selinho demorado e ele foi puxando a toalha de cima de mim,me despindo,agora eu dava um selinho nele nua, abaixei peguei a toalha e ele olhou para mim mordendo os lábios. – é você é mesmo uma tentação.

_Tarado. – eu disse agora colocando o sutiã – vem cá me ajudar. – ele veio prendeu meu sutiã e começou a beijar o meu pescoço. – Vai tomar banho Justin. – eu disse rindo.

_Vem comigo Shawty. – ele disse fazendo carinha pidona.

_Você sabe que eu não resisto a essa carinha. – disse colocando a calcinha por baixo da toalha.

_Então não resista. – ele disse me puxando até o Box e ligou o chuveiro e nós começamos a nos beijar,a mão dele puxava minha coxa para ele,depois subia até minha bunda e a apertava com vontade,minha mão brincava com o cabelo,descia a suas costas e eu a arranhava e ele dava um gemidinho e depois apertei sua bunda,ele começou a me forçar contra a parede e eu apenas desgrudei e disse:

_Vai tomar banho agora Justin. - Eu disse saindo e vi ele respondendo.

_Quando eu sair daqui se prepara Minha gostosa.- eu comecei a rir,minha gostosa típico de Jus. Eu me joguei na cama do quarto e mesmo molhada respirei por três segundos e fechei os olhos.Justin caminhava silenciosamente e veio até mim,me fazendo cócegas em cima de mim.

_[risos e mais risos e um pouco mais de risos] Para Justin,eu disse fazendo cócegas nele agora eu estava em cima dele,eu sentia uma pressão no amiguinho do Jus,nós nos olhamos e começamos a nos beijar,logo ele colocou a mão embaixo da minha blusa,eu arranhava as costas dele,ele começou a tirar minha blusa,nós nos beijamos ainda com mais urgência,eu puxava ele para mim e ele abria meu sutiã fitou meus seios e mordeu os lábios,ele começou a massageá-los,ele depositou beijinhos e foi descendo a encontro a minha calcinha com a mão ele tirou-a e passou a mão por meu corpo todo despido,ele colocou a mão na minha intimidade,comecei a gemer e rebolar,logo gozei e Jus acabou sorrindo ele foi subindo depositando beijos em todo o meu corpo,ele abocanhou meu seio esquerdo e eu fui tirando a boxe dele,logo eu subi em cima dele comecei a dar beijos nele e depois em seu pescoço dei um chupão que Jus deu uma gemidinha,eu fui descendo explorando cada parte de seu corpo,aquele corpo que em seguida faria sermos um só,cheguei ao seu membro que fazia muita pressão sobre minha intimidade Deitei na cama de um modo que minha cabeça ficasse próxima do seu membro. Primeiro passei a língua na cabecinha, depois por toda a extensão. Ele gemeu. Abocanhei tudo e fiquei subindo e descendo com a boca até que ele gozou.

Ele me puxou e eu dei um beijo caloroso nele,sua mão estava em minha intimidade e eu rebolava, Depois segurou minha cintura e fez com que eu sentasse na cabecinha do seu membro super duro. Gemi. Colocou a camisinha e ele foi me descendo aos pouquinhos. Admito que doía, rasgava tudo. Mas logo depois um prazer imenso tomava lugar da dor. Quando seu membro já estava quase pela metade de mim gozei de novo,ele enfiou tudo e começamos a nos beijar.Eu tive um orgasmo e Justin saiu,caiu ao meu lado e me abraçou.

_Eu te amo,mais do que a mim mesmo Miley.

_Eu te amo o dobro.

_Eu o triplo.

_Eu o  quádruplo,é você tem razão não é tão pequeno.

_Então diz aqui no meu ouvido,vai Jus vai.

_Diz no meu vem My,vem . – disse fazendo uma voz sexy.ele veio até mim me puxou no ouvido e disse.

_Cada diz mais quando eu acho que não posso me apaixonar mais ainda por você,eu me apaixono,você me convence a cada dia mais que é a certa.

_Eu não tenho duvidas que é você com quem eu quero passar meus últimos dias.- eu disse colocando a cabeça em seu peitoral e logo adormeci, ele suspirou e disse:

_Essa foi a melhor noite de todas.

_Sem duvida - eu disse e adormeci de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi hot,mas foi romântico...
Comentem e recomendem. eu A-M-O os reviews de vocês, e paloma vc é otima em reviews quero ver suas historias haha.(: