Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 5
Capítulo 5- Problemas à vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/5

A manhã passou e eles começaram à andar para seu destino. Karin não parava de falar, Sakura não falava nenhuma palavra desde a saída e Sasuke apenas respondia algo como sim ou não. Até que Karin falou que achava muito estranho Sakura ir para a Akatsuki.

-Sasuke: Ahm, Sakura?

-Sakura: O que foi agora?

-Sasuke: Há quanto tempo você está na Akatsuki?

-Sakura: Há mais que vocês.

-Sasuke: Você, chegou a conhecer meu irmão?

-Sakura: Itachi-kun foi um bom homem, pena que sua hora havia chegado... Ah não.

À frente deles estava um rio enorme. Sakura chuta uma pedrinha que desce tanto até sumir.

-Sakura: Uhm, teremos que atravessar o rio...

Ela concentra chakra nos pés e vai andando numa boa.

-Sakura: Não vem?

Em seguida os dois fazem o mesmo e começam a andar.

-Karin: Ai, eu odeio água... Se eu cair no rio meu pentiado vai estragar todo...

-Sakura: Fale menos e ande mais.

Eles aumentam a velocidade. Karin vê algo na água e pára para observar.

-Karin: Gente, tem algo na água...

-Sakura: Devem ser peixes vamos!

Eles estavam chegando na beira do rio mas Karin ainda estava no meio.

-Karin: Algo me diz que isso não é peixe...

-Sasuke: Karin! Vamos!

Ela volta a andar e de repente atrás dela uma serpente marinha enorme, muito maior que eles.

-Sasuke: Karin corre!

-Karin: Se acalmem seus apressados!

-Sakura: Atrás de você!

-Karin: Ahhhhhh!

Ela perde o controle do chakra e cai na água e é levada para o fundo pela serpente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.