Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 2
Capítulo 2-Uma explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/2

-Sakura: Surpreso?

-Karin: AHHH! É VOCÊ! SUA SAFADA VOCÊ NÃO MORREU!

-Tobi: Rspeito com Senpai-chan!

-Karin: CALA A BOCA PROJETO DE PESSOA!

-Sakura: Não fala assim do Tobi!

-Karin: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER SUA-

O Sasuke põe a mão na boca dela e ela fica falando e ninguém ouvindo.

-Sasuke: Mas como?

-Sakura: Ha-ha, agora vai ficar me dizendo que posso ou não fazer? Eu entri na Akatsuki assim que o Deidara morreu.

-Sasuke: E simplesmente entrou sendo uma perdedora?

-Tobi: Senpai-chan não é uma perdedora, ela te mata com um pé nas costas.

-Sasuke: Duvido.

-Sakura: Aposta quanto?

-Tobi: Eu não faria isso, se ela usa o jutsu dela, você morre em um segundo...

-Sasuke: Que jutsu? De cura? Ai que meda.

-Sakura: Você quer mesmo saber?

-Pein: Realmente, péssimo começo. Já vão brigar?

-Sakura: Não, senão acho que eles não saíam vivos...

-Sasuke: Como é?

-Pein: Realmente, acho que sim.

-Sasuke: Hã? Mas como ela me mataria? Me encheria o saco até eu morrer de tédio?

-Sakura: Haha, você acha que eu não mudei esses anos, até você mudou, de mal a pior...

-Sasuke: COMO ASSIM?

-Pein: Silêncio. Sakura, você irá com eles dois encontrar o três caudas.

-Sakura: Eu ir ficar cara-a-cara com um junchuriki? Eu fui escalada para coletar informações lembra?

-Sasuke: Não estou entendo...

-Sakura: Então presta atenção!

-Pein: Ela nos trouxe várias informações de diferentes tipos. Desde alunos de academias até todos os membros da ANBU. Ela se infiltra muito bem. Em qualquer lugar. Basta conhecer o local que ela consegue informações.

-Sasuke: Até de Konoha?

-Pein: Isso ainda está sendo efetuado... Lá a segurança é maior.

-Sasuke: Entendo.

-Pein: Mas você três irão atrás do três caudas. Algum veterano precisa ficar com os novatos.

-Tobi: Tobi vai também? =D

-Pein: Não Tobi.

-Tobi: Awwww....=(

-Pein: Ai, vai fazer os "Walfles Tobi".

-Tobi: EBAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.