Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu naum tenho palavras pra tentar me desculpar... bem, eu sei que demorei mtoooooooo tempo para postar, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! Eu fikei mto tempo sem criatividade pra essa fic em particular... Mas agora eu toh postando e vou tentar postar, com mais frequencia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/11

-Sasuke: O que aconteceu?

-Sakura: Você realmente Sasuke, continua o mesmo, se acha o superior dos superiores, todos são inferiores a você. Mas não se preocupe, esse jutsu que está presenciando também surpreendeu ao Itachi. Você deveria tê-lo visto quando viu, talvez seja a mesma cara que você está agora.

Estava tudo escuro, ela estava na sua frente, quando ela abriu os olhos, estavam refletindo o Sharingan.

-Sasuke: O que você fez? Como está com o Sharingan?

-Sakura: Bem, passou muito tempo Sasuke, o bastante para eu aprender novas técnicas. Você também deve ter aprendido algumas não é? Mas acontece que eu aprendi truques muito bons, talvez inimagináveis para você e sua namoradinha...

-Sasuke: Ela não é minha namorada!

-Sakura: Nenhuma é...

-Sasuke: Entendi, você ainda tem mágoas do passado...

-Sakura: Isso não tem nada a ver com o passado. Nós shinobis vivemos apenas o presente não acha?

-Sasuke: É, não importa o que aconteceu.

-Sakura: Mentiroso.

-Sasuke: Hum?

-Sakura: Se você não acredita nisso.

-Sasuke: Eu sempre acreditei nisso, nós shinobis somos apenas ferramentas do destino.

-Sakura: Você está falando apenas da boca pra fora, se você realmente sempre acreditou nisso, não teria dedicado sua vida pela sua vingança. Você acredita em uma coisa e realiza outra, você sempre enganou a si mesmo.

O que ela falara fazia sentido, se achava que não tinha futuro ou passado, não teria dedicado sua vida inteira para essa vingança.

-Sasuke: E o que você quer provar agora?

-Sakura: o que eu quero provar? Nada, absolutamente nada.

-Sasuke: E por que entrou na Akatsuki?

-Sakura: Eu não tenho que te dizer.

-Sasuke: Certo, e por que você me trouxe aqui?

-Sakura: Ah, senão sua namoradinha não nos deixaria em paz...

-Sasuke: Ela não é-

-Sakura: "minha namorada" blá blá blá... Você já falou isso. Sasuke, algo também que eu queria falar com você, é que seu irmão infelizmente me pediu para cuidar de você, ele sabe que você pegou o caminho errado, mas você ainda pode concertar sua vida, ele me pediu para te ajudar com isso, você pode escolher, o jeito fácil, nós nos aturamos e cooperamos um com o outro, ou nós nos odiamos, você escolhe.

-Sasuke: Tá, vamos tentar nos aturar, contanto que você coopere também.

-Sakura: Certo.

-Sasuke: Mas com apenas uma condição.

-Sakura: Qual?

-Sasuke: Pare de chamar a Karin de minha namoradinha.

-Sakura: Certo.

-Sasuke: Ótimo.

-Sakura: Sua namoradona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.