Odeio Te Amar escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 8
Vingança pode ter Consequencia


Notas iniciais do capítulo

Mais Um BeijooO especial pra Dani ♥Obrigado pelo seu apoio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153981/chapter/8

Ruivo explicou a Dona Laura que Mirelly não voltaria e também lhe contou o que se passara, a senhora chorou, mas nada disse apenas ajudou Ruivo á recolher as coisas de Mirelly que eram basicamente suas roupas, livros, maquiagens e perfumes, e os Cds.
 Luiz o encarou ao vê-lo saindo de sua casa com três malas.
- Moleque, eu vou te matar. – Ameaçou Luiz com a voz embaraçada.
- Eu que vou te matar se chegar perto da Mirelly outra vez. – Respondeu Ruivo, por fim saindo da casa. Quando Ruivo voltou á sua casa, Mirelly dormia no sofá ele a acordou delicadamente.
 -  Ruivo obrigada por tudo. – Agradeceu a moça após recobrar os sentidos.
 - Não precisa agradecer. – Pediu Ruivo.
 - Certo. – Concordou a moça.
 - Vamos, vou leva – lá ao hospital, e depois vamos á delegacia denunciar o Luiz. – Coordenou Ruivo.
 - Sabe que odeio ir ao hospital, meus machucados são leves, é só colocar alguns curativos... E sobre denunciar o Luiz, eu não posso, sabe que somente ele sustenta a minha mãe que tem problemas médicos e não pode trabalhar, não posso denunciar ele sem prejudicar a  minha mãe. – Explicou-se a moça.
 - Mas Milly... – Começou Ruivo.
 - Ruivo, por favor, não insiste. – Pediu a vocalista  O rapaz pegou alguns curativos que colocou cuidadosamente na amiga. Os machucados eram superficiais.
 - Obrigado por tudo. – Agradeceu a jovem mais uma vez.
 - Você faria o mesmo por mim. – Analisou o rapaz.
 - Sem duvidas. – Finalizou Milly.
 - Agora vai tomar um banho enquanto eu peço uma pizza pra nós. – Sugeriu o rapaz dos cabelos rubros.
   - Está insinuando que eu estou fedendo? – Indagou a garota sorrindo.
   - Isso ai. – Respondeu Ruivo brincando.
 - Só não te bato por que você me salvou hoje. – Retrucou a moça entrando no banheiro. Depois de muitos anos era a primeira vez que conseguia relaxar em seu banho. A garota terminou e vestiu um short curto e uma camiseta larga e comprida, escovou os cabelos molhados, secou o banheiro e saiu. Ruivo a admirava enquanto ela sem perceber esbanjava sensualidade.
 - Ruivo posso usar seu computador? – Indagou a jovem tirando o rapaz de seus pensamentos estranhos.
 - Pode. – Concordou o outro.
 - Tive uma idéia que vai atazanar o imbecil do Luan Santana. – Anunciou a moça ligando o aparelho.
  - E que idéia é essa? – Interessou-se o jovem.
  - Vou usar esse seu programa de edição de fotos e fazer uma montagem do Luan Santana beijando um homem, e vou postar na internet. – Tramou Mirelly.
  - Boa, mas olha se só... Podíamos rackiar o Twitter oficial dele e postar por lá, todos iriam acreditar facilmente, e as fãs ficariam loucas. – Acrescentou o amigo.
  - Você é um gênio. Fechado, eu faço a montagem, você rackeia, e nós postamos em uma Lan House para que não rastreiem seu computador. – Concluiu a garota.
  - Certo, mas assim ele não vai saber que foi você, não vai ter graça. – Analisou Ruivo.
  - Vou colocar minhas iniciais na foto. – Informou a outra sem parar de mexer no computador. Alguns minutos se passaram em silencio. Ruivo se sentou ao lado da moça e acariciou seus cabelos molhados.
 - Tem certeza que não quer falar sobre o que aconteceu hoje? – Indagou o rapaz se perdendo na profundeza do olhar de Mirelly.
 - Sim. Não vamos falar nisso. Hoje começa uma nova vida pra nós. A banda vai ser um sucesso, vamos ir juntos pra republica, vou ver minha mãe ás vezes, e vou esquecer que Luiz existe. – Respondeu a jovem deixando uma lágrima solitária percorrer sua face, que logo foi aparada pela doce caricia de Ruivo.
 - Tudo vai dar certo. – Concordou Ruivo abraçando a amiga.
 - Chega de melancolia, vamos voltar á diversão; - Determinou Mirelly se voltando ao computador. O rapaz apenas sorriu e começou á ajuda – lá.


O jovem dos cabelos espetados e negros caminhava pelo quarto ansioso.
 - Bill já disse que o David vai resolver isso. – Tranqüilizou um rapaz com tranças negras e compridas, olhos cor de mel, sorriso radiante, e corpo delineado, entrando no quarto.
 - Tom, eu quero escolher sozinho dessa vez, isso é muito importante pra nós. – Respondeu Bill se voltando ao seu gêmeo. Sim, por mais que eles possuíssem estilos completamente diferentes suas feições eram extremamente parecidas. Bill e Tom Kaulitz os gêmeos da famosa banda Alemã Tokio Hotel. Tom tinha um estilo que lembrava o Hip Hop, calças e camisetas largas. Já Bill tinha seu estilo beirando o gótico, não se importava em fazer seu próprio estilo, usava maquiagem escura e unhas compridas.
 - Tudo bem Bill, você vai escolher a banda que abrirá nossos Shows na nova turnê. – Concordou Tom por fim impaciente.
 - Você me ajuda? – Pediu Bill sorrindo.
 - Sabia que ia sobrar pra mim. – Indignou-se o mais velho. Tom por fim abriu seu computador e entrou na página do Youtube.
 - Joga “New” na barra de pesquisa. – Sugeriu o jovem dos cabelos espetados.
 - Por que New? – Indagou o outro digitando.
 - Intuição. – Respondeu Bill sério.
 - Apareceu uma aqui “HartyNew” vamos ver... – Anunciou Tom. O vídeo começou a rolar. Era um clipe amador que mostrava a primeira composição de Mirelly “Entre o que não vê”. Bill assistiu ao vídeo concentrado. Ele admirava Mirelly no centro da banda.
  - Achamos! – Exclamaram os gêmeos juntos após o vídeo terminar.


Luan acordara com um humor diferente estava ansioso por algo que não sabia o que era.
 - Já olhou o seu Twitter hoje? – Indagava seu assessor entrando descontrolado no quarto.
 - Que bagunça é essa? – Assustou-se Luan. Paulo então entregou um computador á Luan. A página exibia uma foto que mostrava Paulo e Luan aos beijos, embaixo da foto tinha um pequeno texto.
 “Já não agüentava mais esconder isso de meus fãs”
Luan leu e releu aquilo várias vezes não podia crer que era realmente o seu Twitter.
 - Quem fez isso? – Esbravejou Luan .
 - Rackers provavelmente, foi postado de uma Lan House. – Informou o outro. O cantor apenas encarava a foto, sem duvidas era uma montagem perfeita, mas algo lhe chamou á atenção, no canto da foto as letras “MRL” estavam em destaque.
 - Mirelly! – Gritou Luan enfurecido. Agora as coisas pareciam claras pra ele.
 - Como assim? Mirelly? – Questionava Paulo confuso.
 - Vingança! Só por que eu fiz uma brincadeirinha? Ela passou dos limites. – Esbravejava Luan.
 - Seu assessor de imagem vai resolver, se acalme. – Tranqüilizou Paulo.
 - Eu ainda queria me desculpar, como sou trouxa. – Falava Luan á si mesmo.
 - Fique tranqüilo. – Pedia o outro.
 - Eu vou acabar com ela e com aquela bandinha medíocre! – Berrava o cantor descontrolado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, se você está lendo e gostando, deixe um ReviewBeeijoOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.