Odeio Te Amar escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 5
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu amo essa parte, a tentativa de letra é de minha autoria se gostarem deixem um review...BeijO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153981/chapter/5

Os cabelos vermelhos do rapaz se espalhavam sobre a cama, o celular tocava, já havia tocado mais de cinco vezes. Por fim ainda sonso Ruivo resolveu atender, tateou pela cômoda ainda de olhos fechados ate encontrar o aparelho.

 - Finalmente. – Comemorou uma voz masculina do outro lado da linha.

 - Quem é? – Balbuciou Ruivo.

 - Marcelo Soares, produtor da sua banda, está lembrado? – Ironizou o outro.

 - Marcelo desculpa, não reconheci sua voz. – Desculpo-se o jovem terminando de acordar.

 - Não esquenta, olha só são 9:00 certo, preciso que você e sua banda estejam aqui ás 11:00 é urgente, avisa os outros. – Coordenou Marcelo, finalizando a chamada.

 - Está bem. – Concordou Ruivo. Logo o jovem começou a avisar os companheiros.

 - Milly? – Indagou quando a moça atendeu.

 - Oi Ruivo, você acordado essa hora? Que milagre é esse? – Brincou a jovem.

 -  Motivo de força maior, o Marcelo ligou, quer que estejamos lá as onze, já avisei os outros, eu passo na tua casa daqui a meia hora pra irmos juntos. – Anunciou Ruivo.

- Ok. – Concordou Mirelly. Ruivo apressou-se, tomou um banho rápido, vestiu a primeira roupa que encontrou, escovou suas longas madeixas que chegavam até seus ombros, e partiu para a casa de Mirelly. A moça já o esperava no portão.

 - Bom dia. – Cumprimentou Ruivo.

 - Oi Ruivo. – Respondeu Mirelly sem muito ânimo.  Durante o caminho para a gravadora a moça falou muito pouco e o amigo percebera que havia algo errado, mas nada disse, queria esperar um bom momento. Por fim os dois chegaram á gravadora, todos já os esperavam.

 - Bom agora que estão todos aqui, vou contar a novidade, o pessoal do Marketing teve uma idéia pra lançar a banda, vocês vão gravar um vídeo clipe com um cantor que já é conhecido no Brasil, essa vai ser uma forma esplendida de lançar vocês. – Contava Marcelo enquanto os garotos o fitavam cheios de duvidas.

-  Vídeo clipe? Mas assim? Quem é esse cantor? – Indagava Mirelly.

-  Sim eu sei é um pouco repentino, mas fiquem tranqüilos, toda a equipe vai orientar vocês, vão conhecer o cantor em breve, mas preciso que vão agora pra sala vinte, pra que consigamos terminar tudo ainda hoje. – Coordenou Marcelo. Por mais que ainda houvesse duvidas a banda de Mirelly resolveu cooperar, afinal essa era a chance de suas vidas. Os figurinistas vestiram á todos que ficaram muito lindos, Milly vestia uma saia preta com listras roxas a saia era um pouco curta, um tope preto com detalhes vermelhos, parte da barriga esguia de Mirelly ficava á mostra e isso á incomodada. Os acessórios eram um cinto de rebite, e varias pulseiras. Seus cabelos lisos foram levemente ondulados nas pontas e foram mantidos soltos, sua maquiagem foi meticulosamente desenhada os olhos com tons em preto e azul, um blush bastante claro, e um batom quase incolor, mas que dava um toque especial à maquiagem. Quando todos já estavam totalmente produzidos foram levados á um estúdio, Marcelo pediu que aguardassem, pois em instantes iria apresentar-lhes o cantor que vai gravar o clipe junto á eles. Marcelo retorna á sala e  traz consigo Luan Santana. Mirelly fuzilava o jovem com o olhar, enquanto ele retribuía sorrindo.

 - Luan, essa á HartyNew a banda que vai tocar com você. Garotos esse é o Luan Santana. – Apresentou Marcelo.

 - É piada? Como assim esse cara vai gravar com agente? Ele canta sertanejo, nós cantamos Rock, não tem como dar certo. Sem contar que eu jamais gravaria alguma coisa com ele sem chance. – Disparou Mirelly, enquanto Luan apenas continuava sorrindo.

 - Não é opcional, vocês vão gravar com ele, vocês assinaram um contrato e tem que seguir regras. – Enfrentou Marcelo com ar de superioridade.

 - Acontece que eu não entreguei porcaria de contrato nenhum ainda, e nem vou entregar, não gravo nada com esse imbecil e ponto. – Retrucou Mirelly já saindo da sala, Luan apenas sentou em um banco e ficou assistindo a cena sem perder o riso.

 - Milly, pensa bem no que você vai fazer, somos uma banda, não pode ser tão egoísta e não pensar em nós, estamos falando da Som Livre uma ótima gravadora, lembra de tudo que passamos pra chegar até aqui, não pode jogar tudo pro ar por um orgulho bobo. – Argumentou Beto olhando profundamente nos olhos da moça.

 - E eu sei que é horrível, mas temos que admitir que ele faz sucesso, vai abrir muitas portas pra nós. – Completou Flávio.

 -  Eu entendo você Milly, o odeia eu sei. Mas mais importante que isso é a nossa banda. – Finalizou Ruivo.

 - Venceram. Eu gravo, mas por vocês. – Concluiu a moça. Luan a fitava e então a jovem mostrou a língua para ele que sorriu em seguida.

 - Muito bem, já que estamos mais calmos... Vamos gravar “Tempo” serão vinte e oito tomadas, vamos dar as instruções á cada tomada. – Explicava o produtor. Eles primeiramente gravaram a musica separada, e então começaram á gravar as cenas.

As primeiras cenas eram de Mirelly cantando sozinha sentada em uma janela ela começou a cantar a canção.

“ Muito tempo eu fiquei presa no tempo esperando esquecer, tudo o que um dia me fez sofrer”

A segunda tomada mostrava a moça caminhando em um corredor escuro. Logo a moça seguia cantando.

“ Muito tempo eu guardei, coisas tão belas que eu queria te mostrar, mas você nunca quis ver”

A próxima cena focava na banda, os acordes começavam subir de tom. Em seqüência aparecia Mirelly no centro da banda com sua guitarra, ela tocava e cantava.

“ Tempo, tempo, tempo, tempo, quanto tempo mais  vou ficar aqui? Sem olhar pra trás vou desistir”

 Então a garota prosseguia cantando com o coração, essa musica era uma de suas preferidas passou horas compondo junto á Ruivo. E a canção seguia.

 “ Por que eu cansei de esperar acontecer eu vou te esquecer, eu cansei de ocultar todos meus sem você se importar, cansei de te esperar, não vou mais chorar, eu vou viver... Sem você”

A cena seguinte mostrava Luan sentado em um banco, o cenário ao fundo seria um belo jardim, o rapaz com seu violão em mãos começou á cantar.

“Tenho pressa, tenho sonhos, seu perdão vou conseguir, se errei foi por medo, mais de você não vou desistir”

Em seqüência mostrava Luan em uma mesa escrevendo em uma folha de papel. E prosseguia a canção.

“ Sei que posso te provar que te amei, sempre vou amar, não duvida por favor, você é parte de tudo o que eu sou”

Mais uma vez mostrava a banda e o tom aumentava. A cena mostrava Luan andando pelo mesmo corredor que Mirelly tinha gravado, e o jovem continuava.

 “ Tempo, tempo, tempo, tempo, quanto tempo mais? Você vai fugir? De você não vou desistir”

A tomada posterior mostrava Luan junto à banda, e Mirelly ao seu lado já sem a guitarra. Luan continuava á cantar sozinho.

“ Eu cansei de te amar e não te ter, não vou te perder, eu cansei de sentir saudades de ti te quero aqui, agora vou mudar, não tente escapar, eu quero você”

Então o tom da música diminuiu, e Mirelly prosseguiu.

 “Já cansei de te esperar...”

Era a vez de Luan cantar

“Eu sei, mas vou mudar”

Mirelly continuava.

 “Não quero mais te ouvir”

Luan prosseguiu. Acariciando a face da moça;

 “Não tente mais fugir”

Então os dois cantaram juntos, se olhando frente á frente.

“Eu quero você”

 - Corta. Perfeito, agora só falta a ultima tomada, pessoal, estão de parabéns. – Elogiava o Produtor. Enquanto toda a equipe estava em movimento posicionando câmeras, ajustando a luz.

 - Ultima tomada? Essa não foi a ultima? – Indagou Mirelly.

 - Não, falta o beijo no final. – Explicou o produtor calmamente.

 - Beijo? – Indignou-se a jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BeijoOO ♥AdorooO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.