Odeio Te Amar escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 1
Pesadelo Real


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, e se gostar comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153981/chapter/1

Os passos apressados da moça somados ao estilo diferente de se vestir gerava a curiosidade das pessoas. O que menos a importava eram as pessoas ao redor, e sim seu atraso, parecia que quanto mais andava mais o prédio se afastava. Ela não podia falhar, todo seu futuro seria decidido naquela reunião. Por fim chegou ofegante ao saguão da sede da Som Livre de São Paulo. Logo uma jovem recepcionista muito simpática á atendeu.

 - Oi, eu tenho reunião com o Marcelo Soares. – Informou a moça ainda ofegante.

 - Sim, qual é seu nome, preciso checar a lista. – Indagou a outra prestativa.

 - Mirelly Aprígio Stainkope. – Respondeu a jovem.

 - Sim aqui está a reunião é na sala sete, oitavo andar, os elevadores são ali. – Indicou a recepcionista.

 - Obrigada, você saberia me dizer se estou muito atrasada? – Perguntou Mirelly envergonhada.

 - Segundo a agenda... Sim... em vinte e oito minutos. – Informou a outra.

 - Caramba meus amigos vão me matar. – Disparou a jovem sem pensar.

 - Calma, o Marcelo ainda nem chegou, de qualquer maneira boa sorte. – Tranqüilizou a jovem recepcionista.

 - Obrigado mesmo. – Agradeceu a moça, indo em direção ao elevador, ela apertava o botão freneticamente.

 - Calma moça. – Alguém disse ao pé de seu ouvido.

 - Não enche. – Respondeu Mirelly sem olhar para trás. As portas abriram e então ela entrou apressada no elevador vazio, o maquinista não estava, em seguida ela viu algo que preferia não ver Luan Santana entrara no elevador também. Se existia alguém no mundo que Mirelly odiava era ele, sempre o considerou uma das maiores vergonhas do Brasil, e estar em um elevador junto á ele era um pesadelo, às vezes escutava alguma garota á gritar aos céus que ele era lindo e apenas ria. Ela não via beleza alguma nele, apenas um branquelo, magrelo, com um cabelo ridículo, com uma voz horrenda, e sem talento algum.

 A moça apertou  o numero de seu andar e Luan fez o mesmo em seguida, os dois prosseguiam em silencio. O rapaz á encarava curioso, o estilo da jovem era muito diferente. Mirelly usava os cabelos nas cores vermelho e roxo, o vermelho cobria a parte superior e o roxo as pontas, uma calça listrada em preto e vermelho com diversas correntes penduradas, uma camiseta baby look com a estampa do Iron Maden, e o rosto escondido atrás da maquiagem escura. Mas mesmo com tantas peculiaridades ela ainda possuía uma beleza escondida, tinha a pele clara, os olhos tão azuis que se perderiam ao mar facilmente, os traços de seu rosto eram delicados, tinha um belo corpo esguio e uma altura mediana.

 - Algum problema comigo? – Indagou a moça percebendo que o rapaz a encarava.

 - Não, nada. – Respondeu o jovem um pouco constrangido, estava acostumado á ser tratado de um modo completamente diferente. De repente as luzes começaram á piscar e o elevador foi parando lentamente.

 - Ai não meu Deus, hoje não. – Falou a moça. Ela não podia acreditar que isso estava acontecendo, além de estar atrasada, ter que ficar presa em um elevador com o Luan Santana, era definitivamente seu pior pesadelo.

 - Fica calma... Vou ligar para o meu segurança, e ele vai resolver. – Tranqüilizou o rapaz. A luz ainda estava acesa, mas bem mais fraca Luan pôde ver a expressão debochada da moça.

 - A sim a estrela tem milhões de seguranças, esqueci desse detalhe, estou salva. – Disparou a moça com sarcasmo.

 - Agora eu que pergunto... Algum problema comigo? Garota estressada viu... – Reclamava Luan pegando o celular do bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, quem queria ficar presa com ele dá um grito:
AHHHHHHHHHHH *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.