Peso escrita por Nata_haruno


Capítulo 5
Realmente importante


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor, comentem!
Beijos e boa leitura.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153870/chapter/5

Aos poucos sentiu a respiração da rosada parar.  O coração do moreno parecia que ia parar junto.

As lágrimas reinavam no rosto do moreno, sua mente estava focada no que acontecia ali.

Tinha tanta raiva de si. Culpava-se pó ela está morrendo. Uma culpa que trazia pra sua existência mais dor, aumentava o peso que carrega nas costa.

Se eu não tivesse gritado com ela depois do beijo, se eu tivesse deixado, nem que por um momento meus sentimentos florescerem, ela não teria corrido e não estaria nessa luta. Eu teria impedido ela, eu teria a segurado. Mas não!! Eu tinha que ser estúpido o suficiente pra, mas uma vez, perder o que amo.


Culpava-se por perdê-la. Culpava-se por ser baka o suficiente por não saber amar.

Se eu pudesse, se eu tivesse mais uma chance, eu poderia fazer tudo diferente. Eu poderia mudar tudo por ela. Tudo que eu quero é só uma chance... Por que tenho que perder tudo? Por que a vida tem que me tirar tudo que é importante? Por que eu não posso ser feliz uma vez?


Se for pra eu pagar pelos meus erros eu pago. Só não quero que ela morra. Qualquer coisa menos ter que perder mais uma pessoa que eu amo. Qualquer coisa...


Sua mente gritava desesperadamente por uma solução, que no momento teria que ser um milagre.

Estava tão focado na rosada e em seus pensamentos que nem viu alguém se aproximando.

-UCHIHA!!! – levantou o rosto coberto por lágrimas encontrando a Hokage da vila da folha. O rosto da loira mostrava todo o ódio que sentia no momento, ódio e dor por ver a pupila morta.

Assim que chegou ao local da luta pode ver Sasuke segurando o corpo inerte da rosada. A primeira coisa que pensou era que ele tinha a matado, mas quando ele levantou o rosto banhado por lágrimas percebeu que ninguém mais do que ele próprio estava sofrendo com a morte da rosada.

Mas o que mais lhe intrigava era que mesmo sabendo que ela estava morta, algum ponto do corpo dela, especificamente no coração, estava com chakra e mortos não tem chakra. Isso só acontecia se o médico-nin antes de morrer tivesse feito um jutso de retenção da morte.

Tsunade se aproximou da rosada que estava nos braços de Sasuke. Sasuke assim que percebeu a aproximação da loira agarrou com mais força o corpo da rosada e olhou pra Tsunade com o sharingan ativo.

-Se afaste! – ordenou impaciente. Não iria deixar ninguém tocar na rosada, nem mesmo sua antiga mestra.

-Deixe eu ver o corpo dela Uchiha! – a loira também estava impaciente. Se estivesse certa poderia salvar a rosada, mas o tempo corria contra ela e a qualquer momento a morte chegaria pra rosada definitivamente.  

-Não! – disse rudemente – Eu não vou deixar ninguém chegar perto dela. Nunca ninguém vai tirá-la de perto de mim. NUNCA!!! – estava ficando louco e ele sabia disso. Mas se fosse preciso ficar louco para que essa dor diminuísse, ele ficaria.

-Sasuke. - precisava ser calma. Perdeu toda sua família, logo depois o irmão, agora não ia agüentar perder outra pessoa e isso estava claro nas feições do moreno.- Eu entendo que você não quer perde-la, mas há uma possibilidade de eu a salvar. – o rosto do moreno foi iluminado com a possibilidade da rosada viver.

-Como? Como você pode fazer ela viver se o coração dela não está batendo mais?- precisava se certificar.

-Existe um jutso muito pouco conhecido pelos médicos ninjas. Esse jutso chama-se jutso de retenção da morte, é uma arte ninja capaz se reter a morte por alguns minutos. Mas eu não posso dizer mais. Afinal esse jutso não é eterno, há um tempo pra que ele perca o efeito e o ninja morra definitivamente.


O moreno não sabia o que fazer. Olhava pra loira querendo acreditar no que ela dizia. Seus olhos vagaram mais uma vez naquele dia pra rosada a encontrando imóvel nós seus braços.

Se tinha uma chance de não a perde iria apostar nela.

Cuidadosamente colocou o corpo inerte da rosada nos braços da Hokage.

-Traga ela de volta Hokage. – falou olhando o rosto da rosada. A loira apenas olhou Sasuke estranhando o comportamento do mesmo.

 Logo após sorriu de canto. Então esse era o Sasuke por quem tanto Naruto e Sakura lutavam. Se for esse, valia à pena lutar.

-Eu vou trazer Sasuke. – falou decidida – Agora já que viu o que é realmente importante, por que não vai ajudar o Naruto? Quando terminarem é só me procurarem no hospital. Vamos está lá. – logo depois desapareceu.

O que realmente era importante... O que ela quis dizer com isso? – se perguntava querendo saber o que a Hokage quis dizer. Ouviu um estrondo e levantou do chão mirando o lugar aonde acontecia à luta. De longe podia ver Naruto ainda lutando com Madara. O loiro estava cansado, mas mesmo assim não desistia. Ele tinha por quem lutar. Ele lutava por quem era impotente pra ele.

Deu um pequeno sorriso de canto e foi lutar junto com seu amigo. Lutaria novamente pelo que era importante pra ele. Lutaria por Naruto e Sakura.

Chegou perto do lugar aonde acontecia o auge da luta chamando a atenção tanto de Naruto quanto de Madara.

-Veio me ajudar a acabar com Konoha Sasuke? – perguntou Madara. Tinha dúvidas sobre em que lado Sasuke estava desde que viu o quanto ele ficou emocionando pelo estado da garota rosa. O moreno olhou pra Madara com um sorriso presunçoso.

-Vamos acabar logo com isso Naruto. – em suas mãos já estava o chidori e logo começou o ataque.

Um ritmo de ataques sincronizados e defesas perfeitas. Era assim que Sasuke e Naruto lutavam. Um cobrindo as deficiências do outro.

Madara já estava exausto quando Sasuke chegou. O garoto parecia diferente ao lutar. Algo o motivava e isso só o fazia melhorar seus movimentos.

-Katon: Gouryuuka no jutso! – gritou Sasuke fazendo mais um jutso.

-Oobama Resengan! – foi a vez de Naruto crias seu jutso.

Madara recuou alguns passos ativando a defesa pros ataques.

-Susanoo – falou Madara e logo após os primeiros sinais do susano foram aparecendo.

-Vejo que também sabeativar o Susano. – a voz do moreno saiu indiferente ao que via. Para ela não importava se Madara sabia ou não utilizá-lo, ele iria o vencer de qualquer jeito.

-Incrível sua defesa Madara. Só que isso não é o suficiente pra parar o futuro Hokage de Konoha! – gritou Naruto realmente impressionado com a defesa de Madara. Surpresa que logo acabou dando lugar a batalha mais uma vez.

Novamente a sessão de defesas e ataques começou.

Naruto e Sasuke se saiam muito bem. Seus ataques eram conjuntos, sincronizados como se nunca tivessem se separado.

Já Madara estava cansado, seu chackra já estava acabando e era difícil manter o Susanoo dessa forma. Mas ele era muito importante, tanto pra sua defesa quanto pro seu ataque.

- Rasengan Shuriken!  – Naruto vinha a toda velocidade para cima do Uchiha mais velho. O ataque não conseguiu o ferir mais foi o suficiente para que seu chakra diminuísse fazendo seu Susanoo desaparecer. Tentou fugir pelo lado esquerdo, mas logo viu um clone de Naruto vindo até ele com mais uma Rasengan Shuriken nas mãos.

-NARUTO SAI DAÍ!! – ouviu a voz de Sasuke ao longe e sentiu o chakra do loiro se afastar -  KIRIN! -  foi tudo que ouviu antes de receber o ataque de Naruto e uma luz clarear todo o lugar. Este era o seu fim. E ele sabia disso, por isso a única coisa que fez foi espera a morte chegar. Coisa que veio rápida por causa do jutso, agora, do ultimo Uchiha.

Os dois amigos caíram exaustos, cada uma do seu lado.

Agora é o fim. – pensou o moreno sorrindo canto. Depois de tanto tempo lutando por vingança, essa era a primeira vez que se sentia bem... Leve.

-Agora você vai voltar pra vila no é Teme? – olhou pro amigo que parecia curiosa. Claro que voltaria, tinha algum lhe esperando lá. Alguém que ele não podia perder.

O moreno levantou do chão sem responder ao amigo. Precisava chegar o mais rápido possível na vila, precisava ver se ela estava bem e que não tinha o risco de perdê-la. Não sabia o que faria se a perdesse, morreria talvez.

Essa agonia no seu peito só iria acabar quando a visse bem, por isso o mais rápido que seu corpo pôde começou a correr pra Konoha.

-Ei Teme!! Por que está correndo assim?


-Sakura está no hospital aos cuidados de Tsunade. Quando a deixei ela estava morta, mas Tsunade disse que poderia a trazer de volta e eu não vou parar até ter certeza que ela está bem. Por isso, mande os ninjas da vila saírem da minha frente Naruto, caso ele entrem. Nada vai me impedir de vê-la. – O moreno dizia decidido olhando fixamente para os portões da vila.

O loiro apenas observou o amigo dizer tudo. Podia ver na face do moreno o quanto estava preocupado com a rosada. Ficaria feliz com isso se não fossem as circunstâncias.

Só esperava que a amiga estivesse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!!
Novamente vou pedir desculpas pelos erros autográficos!!
Quem gostou do capitulo??? Sei que vou matar um pouco mais de curiosidade vocês, mas é que eu precisava retratar a luta. E sobre a luta: Gente desculpa, mas eu não sei fazer essa coisa de ação. Sou péssima. Mas acho que dá pra entende mais ou menos o que aconteceu no é?
Vocês perceberam o quanto Sasuke estava beirando a loucura por perder mais alguém que ele ama? Coitado do Sasuke-kun!! Mas quem sabe assim ele dar mais valor as pessoas ao seu redor.
Como vocês acham que vai ser o reencontro dos dois?? Deixem suas respostas, tá? Queria ler o que vocês acham.
Muitos beijos a todos que comentaram no capítulo anterior. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em ler seus comentários!!! Eu parecia uma baka lendo-os.


Beijos a todos que lêem minha fic!!!
Vocês bem que podiam deixar um reviews pra essa escritora baka, no é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.