Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! *-*

Bem vindos a 'Depois de Hogwarts'! ^^

Os posts serão feitos às segundas, quartas e sextas, além dos sábados alternados.

kkkkkkkkkk

Obrigada àqueles que leram a OM&AP.

Espero que gostem! *-*

Booa Leitura e até segunda!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/1

N/A: Essa é uma continuação da fic “Os marotos e a poderosa”, portanto para entender melhor seria bom se ela fosse lida (não que isso seja realmente necessário, pois não cito muitas coisas da outra fic aqui). Espero que gostem, e se possível comentem.

Beijos, Nath Black.


==========

Capítulo 1: Preparativos


Meses depois de terminarem Hogwarts, Lílian começou a trabalhar no departamento de mistérios, Ana no departamento para regulamentação e controle das criaturas mágicas, Tiago, Sirius e Nicky se tornaram aurores, Remo não conseguia emprego fixo por causa da sua licantropia e Pedro continuava a morar com a mãe.

Eles estavam reunidos conversando sobre o casamento de Lílian e Tiago, que estava cada dia mais próximo.

- E então Lily, quando é que você vai comprar o seu vestido? – perguntou Ana.

- Acho que na semana que vem, mas pode deixar que eu aviso a vocês duas pra poderem ir comigo. – ela respondeu sorrindo.

- Tomara que eu não tenha nada pra fazer! – disse Nicky.

- As coisas andam muito agitadas né? – perguntou Lílian.

- Tudo por causa desse doido varrido! – disse Nicky num suspiro se referindo a Voldemort – Mas não vamos falar disso, quero saber sobre os preparativos do casamento! – disse sorrindo.

==========

No outro lado da sala os marotos conversavam.

- E aí Pontas, como andam os preparativos do casamento? – perguntou Sirius.

- Pergunte a Lily! Ela não me deixa fazer nada! – disse Tiago sorrindo.

- Como assim? – perguntou Pedro.

- Eu só acompanho ela de vez em quando e pago as contas! – ele disse.

- Então, você se tornou o Gringotes da Lily? – disse Sirius rindo e fazendo os outros rirem também.

- Basicamente, é isso aí Almofadinhas! – disse Tiago rindo.

- E você e a Ana, Aluado? – perguntou Sirius.

- O que tem eu e a Ana? – perguntou Remo.

- Como é que vocês estão? – Sirius perguntou.

- Indo. – ele disse.

- Cara, você tem que se animar! – disse Tiago.

- É! Daqui a pouco você vai arranjar um emprego, é só questão de tempo. – disse Sirius.

- É o que eu espero! – ele suspirou.

- Mas voltando ao assunto, falta muita coisa pro casamento? – perguntou Pedro.

E eles continuaram a conversar, até Remo se animou um pouco.

==========

- Acho melhor irmos cachorrinho. – disse Nicky após o jantar (Pedro já tinha ido há tempos dizendo que tinha coisas a resolver).

- Então vamos. – disse Sirius.

- Acho melhor eu ir também. – disse Remo com uma expressão cansada (a lua cheia tinha sido há apenas um dia).

- Eu vou com você! – disse Ana se levantando.

- Bem então vamos todos. – disse Lílian.

- Certo! – disse Tiago.

Eles se despediram e cada um aparatou em sua própria casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!