Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 40
Capítulo 40 - Festa - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Comente minhas bebês. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/40

Narrado por Laiza.

- Foi legal ter nos contado! Obrigado. – Justin admitiu.

- Só queria ser honesto. – Logan disse e saiu.

- Ela nunca vai parar né? – disse me referindo a Selena, Justin bufou.

- Pelo menos a gente sabe, já vamos estar preparados.

- Mas, se o Logan sabe talvez ela desista disso, ela deve prever que o Logan me avise. – eu falei, apesar de ainda suspeita que isso não acontecesse.

- De qualquer jeito, saberemos que é mentira. Vamos sair daqui. – ele disse e fomos em direção ao corredor que passamos antes.

Estávamos muito quietos e só ouvíamos o som da festa um pouco abafado pelas paredes. Decidi quebrar aquele silencio.

- Estou orgulhosa de você. – falei e ele me olhou com uma expressão de duvida. – Por agradecer ao Logan pelo o que ele disse. Pra ser sincera eu não esperava isso.

- Ainda sou educado, não gosto dele, mesmo ele tendo nos ajudado, mas ainda sou educado. – ele disse um pouco frio.

- Como você disse, ele nos ajudou, não tem porque ainda ter raiva ou ciúme. – falei e ele parou de andar, em seguida me dando um olhar repreensivo.

- Acho que você não ouviu muito bem a parte em que ele disse que “não queria ter você assim” – ele fez aspas com as mãos. – me pareceu bem claro que ele gosta de você né? – ele disse irônico e frio, era sempre assim quando se tratava de Logan.

- Para mim deixou claro que ele joga limpo, só isso, e também foi uma forma de provar que não quer te tirar de mim como você pensa.

- Justamente, não é como eu penso, ele quer te tirar de mim do jeito dele. Ele mesmo deixou isso bem claro! – ele continuava frio.

- Não vamos brigar por causa disso. – tentei por fim, numa futura discursão. – Pelo menos não no meu aniversário.

Ele deu um beijo na minha bochecha e sorriu.

- Tudo bem. – ele sussurrou e segurou minha mão. – vem vamos pra festa.

Continuamos andando de mãos dadas até que alguém chegou por trás de nos e separou nossas mãos, nos viramos para ver quem era. Era Kenny, depois de separar nossas mãos ele passou por meio de nós e depois se virou.

- Vocês tem que disfarçar melhor! Desse jeito alguém vai acabar descobrindo, tomem cuidado! – ele disse risonho e depois saiu. Eu ainda estava chocada.

- Ele sabe? – Justin assentiu.

- Te conto depois! Vamos, pensando bem, é melhor você ir primeiro e eu sair depois.

- Ok! – concordei e sai do corredor, entrando na festa enquanto tocava S&M da Rihanna.

Olhei para o lado e Miranda estava conversando com um garoto, ele era bonito, tinha cabelos castanhos e lisos um pouco jogado nos olhos, me lembrava a Justin como ele era antigamente. Tenho quase certeza que ele é amigo do Justin, ela olhou para mim, e eu ergui as sobrancelhas, um modo de dizer “Vá em frente! Ele é um gato”, ela sorriu de volta.

Ri e olhei para trás Justin estava saindo do corredor, e Scooter o abordou, e falou algo com ele.

- Ele é uma graça, não é? – disse uma garota loirinha para mim.

- O que?

- Eu vi você olhando pro Justin. Desculpe a falta de educação, eu sou Melissa! – ela se apresentou e eu apertei sua mão. – Conheço o Justin desde de pequena!

- Legal, ele é um cara bem legal.

- É mesmo, mas sinto muito tem dona, a Selena Gomez. – ela disse com cara de sinto muito.

- Não creio que esse namoro dure muito!

- Não sei não, hoje estávamos conversando, e o jeito que ele falava dela, parecia tão doce, sabe? Acho que ele realmente está apaixonado. Os olhos dele brilhavam.

- Sério? – perguntei, estava em duvida se era ela que a Selena pagou. – Quando ele falou isso?

- Hoje, um pouco antes de vir pra festa. – isso já deixou bem claro que era ela. – Não conta pra ninguém, mas hoje ela foi na casa dele, e bem rolou, se é que você entende, eu fiquei ouvido os gemidos da sala. Por favor é segredo!

- Eu entendi! Tudo bem! – eu disse parecendo desapontada, sendo tão falsa como ela.

- Bom, mas enfim, feliz aniversário! – ela disse me abraçou e depois foi embora. Vadia.

Tenho quase certeza que ela foi embora, pois não a vi mais, claro que deve ter ido, afinal de contas seu trabalho já estava feito, me dizer mentiras.

Fui até a pista de dança quando ouvi a voz de Justin, mas não era perto de mim, era no palco. Suspirei ao ve-lo.

- Laiza, eu vim aqui para te dar os parabéns, e que você continue sendo essa garota incrível! E pra comemorar, vamos fazer uma pequena aparição. – ele disse com o microfone em mãos e começou a cantar Love me.

Comecei a dançar assim como todos a minha volta.

- Bom, agora vamos diminuir o ritmo, eu vou cantar algo para dançar com um par. – ele disse e eu sorri. – começou uma melodia mais lenta, e ele começou a cantar Fa la la.

This is the time, I hear you can give it
Give it, give it, give it all

Sua voz era perfeita, e me fazia enlouquecer só ouvindo, fui olhando a minha volta e todos estavam arrumando um par, Katy com Russel, Miranda e o garoto que ela estava conversando, até mesmo Scooter e Rebecca.

- Posso dançar com a aniversariante? – uma voz atrás de mim pediu, claro que eu sabia quem era. Me virei e Logan segurou minha mão, e eu a pus em volta de seus pescoço, sabia que Justin ficaria irritado, mas o que eu iria fazer, negar a ele?

Ele aproximou nossos corpos e colocou as mãos na minha cintura. Começamos a dançar no ritmo da música.

One through then on your list you can get it
Get it, get it, get it now
Make your wish tonight

- A garota que você disse, veio falar comigo. – quebrei o silencio. Ele riu pelo nariz.

- Não quero falar sobre isso.

When you open your eyes
When the lights go bright, girl
I'll be right there

- Sobre o que quer falar então? – perguntei, tremi com medo de sua resposta, de ele se aproveitar da situação, um tanto quando romântica.

- Nada, só quero aproveitar o momento. – ele sorriu fraco. – Porque logo o Justin vai acabar de cantar e você vai voltar para ele. E aí eu perco o momento, e pior vou perder o momento falando sobre vocês dois.

Baby you deserve everything you want
It's your night, ohhh
Wanna put my ear to your chest girl

- Você não merece isso, você merece alguém melhor!

- Vamos só aproveitar o momento como eu disse tá? – ele pediu e eu assenti.

Ele aproximou mais nossos corpos e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, pelo seu ombro pude ver o rosto de Justin, ele estava olhando para nós, enquanto cantava e estava triste.

Sussurrei para ele “Te Amo”, torcendo para que Logan não tivesse notado, Justin sorriu e continuou cantando. Quando a música acabou, todos aplaudiram Justin que desceu do palco.

- E essa é a hora que você volta para os braços dele. Logan disse afastando nossos corpos e saindo de perto, fazendo com que eu me sentisse ainda mais culpada.

As horas foram passando rápido, e algumas pessoas começaram a ir embora.

- Tenho que ir amiga! Te vejo amanhã! – Disse Miranda me abraçando.

A festa já estava praticamente acabada, só estavam lá, meu pai, Rebecca a Equipe de Justin e uns amigos dele, eles ficaram conversando e Justin disfarçadamente saiu de perto deles, segurou meu pulso.

- Vem comigo! – ele disse e ele foi me puxando e chegamos no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo já estava pronto desde de manhã, mas demorei por causa da música e que tive que procurar gifs novos, sim finalmente troquei os Gifs, deu pra notar né? kkkkk
AMEI OS REVIEWS PASSADOS!
Logan é totalmente da Victória15 e da Naatcps.