Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Comentem, s2s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/17

Narrado por Justin.

Depois de almoçar Laiza ficou conversando com o amiguinho famoso dela e eu voltei para meu quarto. E finalmente ganhei uma boa noticia. Ryan estava vindo. Mas não sei porque estava me sentindo mal, acho que na verdade a palavra correto é inseguro. Eu odeio me sentir assim, e afinal de contas quem gosta? Mas eu odeio ainda mais nem saber o porque. Eu deveria ir com Scooter resolver algumas coisas para o show de hoje, mas decidi ficar aqui no hotel mesmo, deitado na cama ouvindo gritos do lado de fora do hotel, as vezes eu me levantava e aparecia na janela, dava um tchau, alguma coisa para ver minhas fãs felizes, afinal de contas com elas felizes eu também ficava. Deitei e dormi. Na verdade nem consegui dormi porque logo Selena me ligou e começou a falar coisas estúpidas que eu não queria ouvir. Quando ela desligou aí sim consegui dormir. Quando acordei percebi que faltavam 3 horas para o show, então desci para encontra-los, e irmos, pois iríamos fazer um pequeno ensaio antes. Quando cheguei todos estavam lá, menos ela. Pensei em perguntar, mais sabia se o Scooter ia achar que eu estva gostando dela ou algo do tipo, então prefiri ficar calado, mas Alfredo não esqueceu.

- E Laiza? Não vai vir? – ele perguntou a Scooter.

- Não, ela vai sair com um amigo. – Scooter respondeu revirando os olhos, o que deu a entender que ele não tinha gostado muito da idéia. E eu sabia que era o Lerman, fiquei sem acreditar por um tempo. E entrei no carro.

Aquela garota está vindo na turnê tem quase um mês, e até hoje não assistiu um show, como ela consegue? Ela faz de tudo para ficar longe de mim.

Narrado por laiza.

Logan havia me convidado para sair, eu claro aceitei. Logan era gentil, amigável e doce, e mesmo eu o conhecendo a pouco tempo já confiava nele. Tomei um banho, e vesti uma roupa e sapatilhas que julgo simples, afinal de contas é apenas um cinema, dei uns últimos toques, no cabelo, e uma maquiagem básica, não queria nada forçado. Peguei meu perfume e passei um pouco no pulso. Enquanto passava me lembrei que estava usando esse mesmo perfume quando Justin me beijou. E foi tão doce quanto esse perfume.

- O que eu estou pensando? – perguntei para mim mesma, me sentando na cama. – Coloca na cabeça de uma vez por todas que você tem que esquecer ele esquecer o que aconteceu. – estava falando sozinha outra vez, mais as vezes é até bom. Logo escutei batidas na porta. Me levantei e a abri. E lá estava ele perfeito. Sorri ao velo, e ele também sorriu para mim.

- Você está linda. – corei com o seu elogio. – envergonhada também fica linda.

- E você está perfeito!

- Cuidado que eu acredito. – ele respondeu com uma pequena risada. – vamos?

- Me deixa só pegar minha bolsa?! – disse indo em direção a ela que estava em cima da cama. E saímos.

Nós fomos ao cinema de um shopping e as vezes nos paravam pedindo autógrafos com Logan. E na verdade eu não me incomodava, já estva acostumada, isso acontecia quando saia com meu pai, e Logan é famoso o que eu poderia esperar? Ele estava tirando foto com duas garotas, e uma delas estava quase chorando. Ele a abraçou o que a confortou um pouco. Depois que elas foram, ele olhou para mim e se sentiu um pouco culpado.

- Desculpa. Isso já deve estar incomodando você né?

- Não imagina, eu acho é fofo! – eu respondi.

- Fofo? – ele repetiu sem entender.

- É! O jeito meigo como você as trata.

- Obrigado, e eu adoro sua paciência. Minha ex-namorada quase tinha um treco! – me senti estranha por ele me comparar a sua ex. Mas não demonstrei. Apenas fomos em direção ao cinema iríamos ver Professora sem classe. Logan me fazia rir como nunca com suas brincadeiras, ele era extremamente divertido, era praticamente tudo o que uma garota deseja, estávamos passeando pelo shopping, e ele me fazendo perguntas e eu também fazia a ele.

- Ta qual a sua comida preferida? – ele me perguntou.

- Eu adoro lasanha e você?

- A minha é sushi!

- Ah, é delicioso. Bom, eu gosto de qualquer coisa com tanto que eu não faça, sou um desastre na cozinha. – ele riu quando eu disse.

- Eu também, mas minha pipoca de microondas é única! – eu ri com seu comentário.

- E qual seu livro favorito?

- Eu prefiro não responder! – eu disse.

- Por que não? – ele perguntou.

- Você vai fazer piadinhas!

- Não vou não!

- Ta, é Percy Jackson e o Mar de monstros.

- Ah, você me ama! – ele disse convencido.

- Nada disso, saiba que eu li os livros antes do filme!

- Ta eu vou fingir que acredito! – ele disse sarcástico, e eu ri.

- mais é verdade.

- Tudo bem, eu acredito. – ele sorriu.

Olhei para meu relógio de pulso, marcavam 22:14, a essa hora o show de Justin já havia começado. Eu alisei os meus braços um pouco arrepiados, por conta do vento.

- Ta com frio? – Logan me perguntou, tirando a Jaqueta de seu corpo.

- Não precisa! Aí você vai ficar com frio. - eu disse.

- Precisa sim, não se preocupa comigo! – ele disse colocando a jaqueta por cima de meus braços, como se fosse um abraço.- que tipo de cavalheiro eu seria se deixasse você com frio? – ele disse com um pequeno sorriso nos lábios.

- Obrigada. – Eu disse fascinada, com seu sorriso e seus olhos.

Ficamos conversando por mais um tempo até que fomos para casa e ele me deixou na porta de minha suíte faltavam quinze para meia noite e provavelmente ninguém tinha chegado. Eu tirei a jaqueta de Logan e entreguei em suas mãos.

-Obrigada!

- você gosta mesmo de agradecer né! – eu ri. – você gostou?

- Eu adorei! O filme, a companhia tudo. Eu vou dizer, mas dessa vez não me repreenda! Obrigada! – eu ri.

- Sem repreender! – ele disse e sorriu. Eu entrei em meu quarto. E me deitei. Logo depois um barulho que vinha da porta me acordou eu me levantei, alguém estava girando a maçaneta, e a empurrando um pouco, pois a porta estava trancada.

- Quem é? – perguntei curiosa, e até um pouco assustada.

- laiza? – perguntou a voz do outro lado da porta, uma voz conhecida, mas estava num tom diferente.

-Sim! – respondi.

- Ah, droga! Errei, é por isso que a porta não tava abrindo! – disse a voz explicando que estava enganado, a pessoa parecia digamos diferente pelo seu tom. Abri a porta e me deparei com Justin.

- Justin? – ele estava completamente tonto e quase caindo. Eu o apoiei colocando seu braço em volta de meu ombro para que pudesse equilibrá-lo, ele estava sem duvida fora de si. – Você ta bêbado!

- Eu não bebo! Bebo? Ah, dane-se eu não sei mais!

-Pelo visto bebe e muito! – eu disse brigando com ele. – Vem, vamos falar com meu pai.

- Não ta loca! Ele vai brigar comigo!

- E com razão né!

- É serio não chama ele!

- Ta, então deixa eu te ajuda pelo menos!

- Ué você não gosta de mim!

- Cala a boca! – eu disse arrastando ele para o meu quarto, o ajudei a tirar sua camisa e o coloquei dentro do box e liguei o chuveiro, não pude deixar de notar seu abdômen, mas balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.

- Ta gelada! – ele dizia tentando fugir.

- Bem feito, foi beber isso que dá!

- Eu só tomei refrigerante.

- E quando foi que refrigerante já deixou alguém bêbado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!