A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 9
Capítulo 9 - Você?


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!!! bom como prometido ai esta o capitulo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/9

Já havia se passado três dias que Mônica estava machucada, mas de acordo com o tempo foi melhorando e ela já podia andar sem ajudar.

Magali – Mô! Vamos na cidade? Tenho que comprar umas coisinhas!

Mônica – claro Maga! só vou pegar minha bolsinha!

Magali – ok!

Mônica – foi no seu quarto e acabou encontrando Cebola.

Cebola – vai sair?

Mônica – sim! Eu e a Maga vamos na cidade!

Cebola – cuidado em Mô!

Mônica – tudo bem! Tchau!

Nisso Mônica foi ao encontro de Magali, pegaram um barco e foram pra um shopping, lá Mônica se sentou em um banco pra descansar o pé.

Magali – Mô, eu vo ali rapidinho ta? Já to voltando!

Mônica – ok Maga!

Magali tinha ido numa loja perto, Mônica ficou sentada pensando... mas alguém a tira de seus pensamentos.

??????? – M-mônica?

Mônica - André?

André – meu deus! Quanto tempo!

André tenta dar um abraço nela Mônica se levanta, mas se apóia no seu pé machucado.

Mônica – Aiii...

André – o que foi?

Mônica – nada é que eu torci o pé á uns dias e acabei apoiando nele agora.

André – Nossa me desculpa eu não sabia!

Mônica – tudo bem!

André – você ta sozinha?

Mônica – não estou com uma amiga.

André – ah! Que pena...

Mônica – por quê?

André – por que se você não estivesse acompanhada, eu te levaria para ver a cidade! 

Mônica – Bom... eu poderia mandar uma mensagem pra ela! E alem disso eu poderia atrapalhá-la com esse machucado.

André – então vamos?

Mônica – vamos!

Enquanto isso na loja...

Magali – Nossa esse é lindo! Vou chamar a Mô pra ver isso e...

O telefone dela começa a vibrar e tem uma mensagem...

De: Mônica

Maga, eu encontrei um amigo e ele vai me levar pra conhecer a cidade, te encontro em casa mais tarde. Mô

Magali – um amigo?... sei!

Mônica ia para o carro de seu amigo e eles foram para um restaurante por que aquela era a hora de almoço.

André – que tal parar aqui Mô? Lembra que a gente comia aqui?

Mônica – claro! Ótima idéia!

Eles entraram e fizeram seus pedidos, eles conversaram sobre várias coisas e riam muito com ás histórias que haviam passado logo eles foram para o barco que levaria os dois para a ilha que Mônica estava.

André – sabe Mônica... foi muito bom ver você de novo, pensei que nunca mais iria vê-la!

Mônica – Não precisa ser tão dramático, também senti muitas saudades de você!

E eles chegam na ilha e andam ia dar o pôr do sol naquele momento, pararam e admiraram a paisagem  

André – Nossa, que engraçado!

Mônica – o que?

André – lembra que alguns anos atrás a gente estava nessa mesma situação?

Mônica – A-acho que não.

André – ah Mônica vai me dizer que não se lembra de seu primeiro beijo?

Mônica – L-lembro!

André foi chegando mais perto do rosto de Mônica e deu um beijo nela, Mônica tentou se afastar mas acabou cedendo. Era um beijo leve mas ficou mais intenso depois de um tempo...

Mônica – (meu deus! o que estou fazendo? Se o Ce souber disso ele vai ficar uma fera!)

Acabaram se separando para buscar ar.

André – D-desculpa Mô, é que eu não agüentava mais ficar ao seu lado sem te dar um beijo...

Mônica – T-tudo bem! B-bom, tenho que entrar!

André – posso te acompanhar?

Mônica – C-claro

André e Mônica foram até a casa de Cristina e todos estavam na sala. Cristina estava na cozinha e os dois entraram pela porta da cozinha.

Mônica – oi tia!

Cristina – Mônica onde você estava?

André – não se preocupe Dona Cristina ela estava em boas mãos!

Cristina – André! Nossa que bom que vocês se encontraram na cidade!

Mônica – é...

Cristina – Mônica que tal ir para a sala o jantar sai daqui a pouco...

Mônica – ok!

Cristina – André! Quer ficar para jantar?

André – claro!

Mônica e André entraram na sala estavam todos menos o Cebola.

Magali – oi Mô!

Mônica – oi Maga!

Cascão – oi Mô! Quem é esse ai?

Mônica – esse é o André! Um amigo meu! André esses são cascão e Magali.

André – prazer!

Cascão – bom... eu vou ali gente!

André – Mônica posso falar com você lá fora?

Mônica – claro!

Mônica e André vão para o lado de fora da casa.

André – Lembra quando a gente ficava aqui fora e brincava até se acabar...

Mônica – era tão divertido! a gente brincando, e se divertindo.

André – e que tal relembrar?

Mônica – Ann?

Nesse momento André começa a fazer cócegas em Mônica.

Mônica – Hahahahahahahahahaaha!!!!!! Para hahahahahahahaa!

André escorrega e acaba caindo e acidentalmente fica em cima de Mônica

Mônica e André – hahahahahahahahahaha!

André – ops! Desculpa! Hahahaha!

Mônica – só você mesmo!

Cebola – o que esta acontecendo aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que será que Cebola vai fazer? descubram isso amanhã no próximo capitulo! Reviews!!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.