A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 69
Capítulo 69 - O Filme III


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! é eu sei... tão querendo me matar né? olha eu juro que explico tudo! logo depois de lerem o Cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/69

As meninas levam ‘delicadamente’ os meninos até a cozinha para poderem ter uma conversa civilizada. (é ruim! Eles vão morrer! Depois que elas descobriram o plano não a quem segure! Salve-se quem puder!).

Mônica – muito bem seus espertinhos! Podem me dizer que palhaçada foi aquela?

Magali – é isso mesmo! Vocês tem idéia do que a gente passou? Eu tava morrendo de fome!

Cascão – Magali... você tinha tomado café antes...

Magali – mas eu não comi direito! E vocês sabem que precisamos ter uma dieta saudável e...

Cebola – chega! Não precisamos ficar brigando, e só fizemos isso por causa do que vocês fizeram comigo!

Mônica – aquilo nem foi grande coisa!

Cebola – ah, claro que não... me fizeram vestir uma roupa ridícula, enquanto eu estava cego!

Mônica – só fiz isso como vingança! Ou já se esqueceu do que fez?

Cebola – certo... sei que errei, mas eu só fiz isso UMA única noite e nem foi tão apavorante assim, e você fizeram não uma, mas várias vinganças. E tudo isso pra que? Nós não fizemos mais nada! E só as trancamos como um tipo de defesa!

Mônica – defesa? De que? Por acaso estava atacando os dois?

Cebola – literalmente sim! Com os seus planos de vingança! Parece até comigo quando éramos crianças!

Mônica – esta insinuando que eu sou infantil?

Cebola – não! Estou dizendo que vocês fizeram isso por uma diversão qualquer!

Mônica – ah... claro, e vocês fizeram aquilo com todo o sentimento e razão certo?

Cebola – claro que não! Ann... quer dizer...

Mônica – olha, sei que erramos, mas acho melhor esquecer isso, não gosto de brigar com você Cê!

Cebola – nem eu... mas você me da quase todos os motivos pra ficar nervoso!

Mônica – deveria ter se acostumado! Sabe que sou cabeça dura!

Cebola – é... eu sei. me desculpa.

Mônica – só se você me desculpar também.

Eles se aproximaram e se abraçaram, ficaram assim um certo tempo até se encararem novamente.

Magali – own! Momento emocionante... adoro isso!

Mônica – ah é? Então... já que gosta tanto, é bom se adiantar e dar um abraço no Cascão!

Cascão – quê? Por quê?

Mônica – ora... não tem só o Cebola e eu que nos vingamos... acho que todos nós aqui temos que receber um abraço de desculpas né?

Os dois coraram um pouco no mesmo momento, depois de um certo tempo os dois se abraçam. Quando se tocaram parecia que nenhum dos dois queria sair daquela posição, parece que depois de tanto tempo namorando, ambos os dois precisavam de alguém ao seu lado, nem que seja por mais um dia. Uns segundos depois os dois se separaram e foram ver o resto do filme que já deveria estar no final.

Mônica – e ai gente? Tão em que parte?

Marina – em uma parte em que a Magali e Cascão estão conversando na cozinha, já ta acabando...

*Continuação do Filme*

Magali – Ai,ai...

Cascão – ta pensando em quê?

Magali – Ahh! Cascão que susto!

Cascão – desculpa, eu tinha falado com você, mas você tava ai no mundo da lua...

Magali – é que... eu tava pensando sobre ontem.

Cascão – ah! A vingança... eu também tava pensando nisso.

Magali – bom... aquilo foi só...

Cascão – eu sei, vocês não beijaram eles por vontade, eles a forçaram, e vocês não tiveram culpa... engraçado, nos dois planos de qualquer forma alguém beija vocês...

Magali – pior que é... mas pelo menos vocês souberam de cara e não escondemos!

Cascão – nós fomos fies a vocês, não as traímos como vocês fizeram!

Magali – fieis? Há! Essa é boa! Vocês nos usaram!

Cascão – e eles usaram vocês! E vocês ainda gostaram!

Magali – e quem garante que a gente gostou?

Cascão – dava pra ver a cara de vocês!

Magali – há-há! Eu nunca iria ficar assim por um garoto depois de um beijo inesperado!

Cascão – aposto que ficaria!

Magali – então pensa de novo por que...

Do nada! Cascão beija Magali, ela literalmente fica sem ação, mas mesmo assim retribui ao beijo. Eles esquecem totalmente da discussão inútil que tiveram a pouco tempo e meio ao beijo que aos poucos foi ficando mais intenso, foram para a sala e se deitaram no sofá...

Enquanto isso...

Mônica – Cê... acorda vai!

Cebola – hum?

Mônica – vem dorminhoco! Vai se arrumar pra gente descer e tomar café!

Cebola – huhum...

Cebola se cobre novamente.

Mônica – tudo bem... já que você não quer ganhar um beijo de bom dia, eu já vou indo e...

Antes que ela terminasse Cebola a deitou de volta na cama e começou a beijá-la.

Cebola – você adora me provocar né?

Mônica – é!

Cebola – pois saiba que eu amo isso...

Mônica – sério? Então você não se importaria se eu fosse ver o André hoje né?

Cebola – COMO É?

Cebola já perdeu a cabeça de cara, se levantou e foi ficar na frente de Mônica. Antes que eu pudesse dar um sermão desnecessário, Mônica o beijou.

Mônica – calma... só to brincando, não precisa ficar nervosinho...

Cebola – eu não to nelvoso!

Mônica – não... claro que não! Como eu poderia ‘pelceber’ que você esta nervoso?

Cebola – hum...

Mônica – hey! Não precisa fazer esse biquinho não! Você sabe que eu to brincando né?

Cebola – sei...

Ele a beija.

Mônica – agora que você levantou, que tal a gente descer?

Cebola – claro...

Os dois saem do quarto e começam a descer as escadas. De repente eles avistam uma cena que não esperavam... Magali e Cascão se agarrando no sofá.

Cebola – FALA CASCÃO PEGADOR HEIN?

Os dois tomaram um susto com Mônica e Cebola.

Cascão – nossa... que jeitinho sutil de chamar nossa atenção né?

Cebola – só to usando o seu método...

Cascão – o meu?

Cebola – ué... você não fica cortando o clima de todo mundo? Por que não posso cortar o seu?

Cascão – E-eu... ah! tanto faz... me deixa...

Cascão sai da casa e os três ficam.

Mônica – Ann... Maga, será que eu poderia falar com você?

Magali – pode...

Mônica – licençinha ta Cê?

Cebola – toda...

Mônica leva Magali pro quarto e fecha a porta.

Magali – hey! Calma! O que foi?

Mônica – como assim o que foi? Aquilo lá em baixo foi o que? uma recaída...

Magali – foi ele quem me beijou!

Mônica – mas bem que você tava gostando né?

Magali corou, sabia que era verdade... ela estava gostando de seu amigo de infância.

Magali – B-bom... eu...

Mônica – calma, não precisa se explicar, sei que você começou a gostar dele...

Magali – ESSE é o problema, eu não sei como posso namorar o Cascão!

Mônica – e tem jeito certo pra esse tipo de coisa?

Magali – não, é que... ah, sei lá! é meio estranho...

Mônica – só por que vocês se conhecem desde a infância?

Magali – é... acho que é isso...

Mônica – maga, não sei se você percebeu, mas você namorava o Quim a quase dez anos! E foi na infância que vocês se conheceram!

Magali – eu sei, é que eu ainda não me acostumei com essa mudança...

Mônica – várias coisas na sua vida vão mudar, talvez você só tenha ficado com o Quim por que ele é filho do padeiro...

Magali – é... talvez seja, mas você acha mesmo que eu tenho que ficar com o Cascão?

Mônica – se você gosta dele... sim!

Magali – ta... eu vou tentar algo com ele...

Mônica – ok, mas não vai se arrepender depois hein?

Magali – como assim?

Mônica – tipo... se você ver o quarto dele e mudar de idéia...

Magali – já superei esse medo... quase...

Mônica – tem que ter muita coragem pra entrar lá dentro...

Magali – nem sei como ele acha a cama dele!

Mônica – ele deve usar um GSP ou algo do tipo...

Magali – é, só assim mesmo...

Mônica – bom... vamos descer?

Magali – claro! to morrendo de fome!

Logo depois dessa cena. Franja apareceu novamente em um tipo de efeito especial.

Franja – bom gente, espero que tenham gostado! Até a próxima!

*Fim do Filme*

Denise – oh!my!god! meus olhos perfeitamente perfeitos viram isso mesmo? Maga e Cas no maior amasso e ainda serem flagrados e filmados?! Ai que BA-BA-DO!

Magali – menos Denise... não foi nada demais!

Denise – nada demais?! Ai maguinha... agora eu tenho que discordar!

Magali – só agora você discorda?

Denise – ah louca! Me deixa viver!

Marina – bem... acho melhor a gente ir pra casa, ta ficando tarde.

Nimbus – é mesmo! Tchau Franja !

Franja – tchau! Tchau gente!

Todos – tchau!

Todos saíram da casa de Franja e Denise não parava de fazer perguntas e pedir coisa mais detalhadas. Logo depois, conseguiram chegar em casa (depois de conseguirem despistar a Denise! E olha que não é fácil!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... não fiquem com raiva de mim! eu tenho motivos!
1°: meu Pc pifou e eu fiz esse cap com total improviso!
2°: eu to de férias e to na casa da minha avó e nem sempre consigo mexer no Pc!
3°: Hoje, 18 de Dezembro é meu niver! e eu queria pelo menos postar esse cap. representando essa data especial pra mim!
É isso mesmo! to fazendo 14! (to ficando velha...) bom, eu prometo fazer um outro cap. muito em breve!té+!