A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 66
Capítulo 66 - O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

oi povo! quem tava com saudades do nossa casal preferido? bom, esse capitulo é só deles, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/66

Mais um dia começa no Limoeiro. Mônica começava a despertar, ela começou a sorrir ao se lembrar do que aconteceu logo após saírem da sorveteria.

* Flash Back*

Mônica e Cebola estavam caminhando em direção a casa de Mônica.

Cebola – nem acredito que finalmente estamos juntos... parece até um sonho!

Mônica – então é melhor acordar, por que isso é real!

Cebola – ainda bem que é tudo real...

Mônica – por quê?

Em um movimento totalmente inesperado, Cebola a beija.

Cebola – Por que se fosse um sonho eu não poderia sentir o seu beijo doce.

Mônica – bobo...

Cebola – bobo, louco, maluco, pirado e totalmente apaixonado por você...

Mônica – sabia que eu amo suas declarações bobas de amor?

Cebola – melhor se acostumar, por que direi todos os dias...

Mônica – e garanto que irei adorar!

Mônica o beija apaixonadamente, agradecia mentalmente por ter Cebola de volta como seu namorado, e sabia que dessa vez ele não tentaria fugir ou a abandonaria.

Mônica – mas e ai Sr.Apaixonado... vai com a mesma roupa para a festa do Max Masquet?

Cebola – não sei... talvez eu use outra coisa... ( A fantasia do Fantasma Vigilante por exemplo) e você?

Mônica – acho que vou com a mesma roupa de antes.

Cebola – adoraria vê-la naquela fantasia novamente...

Cebola mostrou um sorriso malicioso ao se lembrar que a roupa deixava algumas partes do seu corpo á amostra.

Mônica – pode ir tirando esse sorriso da cara! Só vou usá-lo para a apresentação!

Cebola – e garanto que se sairá maravilhosamente bem!

Mônica – jura? E como pode ter tanta certeza disso?

Cebola – por que eu vou estar ao seu lado o tempo todo, e garanto que nada vai dar errado enquanto estivermos juntos...

Mônica se emocionou com as palavras de Cebola, agora sim, agora ela tinha certeza de que ele iria estar ao seu lado sempre que precisasse. Ela o abraçou em um gesto de agradecimento. Quando Mônica se afastou um pouco de Cebola, pode observar que estava em frente a sua casa.

Mônica – Chegamos...

Eles caminharam até a porta, Cebola a fitou apaixonadamente e a abraçou pela cintura, Mônica envolveu seus braços em volta do pescoço dele lentamente, logo eles começaram a se beijar, um beijo que eles queriam que nunca terminasse. Logo se separaram e disseram adeus um ao outro.

*Fim do Flash Back*

Acabou saindo de seus pensamentos ao ouvir uma vós a chamando.

Dª Luisa – Mônica! Vem tomar café!

Mônica – To indo!

Mônica levantou de sua cama e foi em direção ao banheiro. Logo depois de fazer sua higiene matinal, foi ao encontro de sua mãe.

Mônica – bom dia mãe!

Dª Luisa – bom dia filha!

Mônica – o papai já foi pro trabalho?

Dª Luisa – já, ele tinha muita coisa pra resolver e saiu um pouco mais cedo. E falando em saídas... vejo que se divertiu com o Cebola ontem né?

Mônica corou no mesmo instante. Certo... Cebola era seu namorado, mas isso não queria dizer que ela não sentisse vergonha com sua mãe tocando naquele assunto.

Mônica – é... foi bem divertido...

Dª Luisa – vi como chegaram ontem, me fez lembrar de como era com seu pai e eu no começo... ele era... é, muito romântico...

Mônica viu a felicidade nos olhos de sua mãe (a véia ainda se lembra?), ainda mesmo casada sentia-se derretida pelo Sousa, como se fosse uma adolescente.

Mônica – uau... depois de tanto tempo vocês...

Mônica não conseguiu completar sua fala ao ouvir seu celular tocar. Quando viu quem era, seu coração começou a disparar, mesmo que demorasse apenas alguns segundos para atender, foi como se ela não ouvisse sua vós a muito tempo.

Mônica – alo?

Cebola – bom dia princesa, dormiu bem?

Mônica – pensando em você, sempre!

Cebola – que bom, eu... tenho um convite pra fazer...

Mônica – convite?

Cebola – é... que tal se eu e você fossemos agora passear um pouco pelo centro?

Mônica – parece legal... que horas?

Cebola – daqui a uma hora passo ai, tudo bem?

Mônica – claro.

Cebola – ok, te vejo depois então... te amo. Tchau!

Mônica – também te amo. Tchau!

Mônica desligou o celular pensando: ’ o que raio ele iria querer fazer no centro?’ ela pensou que iria leva-la a algum restaurante, mas ali não tinha, só havia uns prédios, uma padaria, farmácia... não sabia o motivo, mas se tratando do Cebola tudo é possível. Ela subiu até seu quarto, tomou um banho e foi escolher a roupa. Ela escolheu uma calça escura, uma blusa vermelha com alguns detalhes verdes e um all star. Dez minutos depois ela ouviu alguém bater na porta, foi correndo atender. Quando abriu a porta viu Cebola, que a fitava com um sorriso nos lábios.

Cebola – esta linda!

Mônica – obrigada... vamos?

Cebola – primeiro as damas!

Mônica – hum, obrigada cavalheiro!

Cebola – disponha!

O centro não ficava tão longe. Eles andaram umas três ou quatro quadras até chegarem. Mônica ainda estava confusa, o que iriam fazer ali?

Mônica – por que me trouxe aqui Cebola?

Cebola – bem... eu queria visitar um lugar com você, só pra recordar alguns momentos que passamos.

Mônica – você ta vivendo com muita nostalgia ultimamente sabia?

Cebola – é, mas não me importo em lembrar dos bons momentos que passamos juntos, tão bons, que quero repeti-los.

Mônica – a é? E onde exatamente nós tivemos um momento inesquecível aqui?

Cebola – bom, na verdade foi perto daqui... vem!

Cebola levou Mônica até um museu, ela se lembrou da primeira aventura que passaram para salvar seus pais contra a yuka, aquele dia foi cheio de aventuras. Eles passearam pelo museu, olhando as esculturas e obras. Depois de mais ou menos uma hora eles saíram do museu. Eles foram para perto de uma árvore.

Cebola – é... aquele dia foi mesmo inesquecível!

Mônica – nem me fale, tive medo de perder minha mãe naquele dia...

Cebola – é, mas, eu tive duas experiências inesquecíveis.

Mônica – duas?

Cebola – sim!

Mônica – e quais foram posso saber?

Cebola – bom, a primeira foi que nós tivemos uma aventura incrível no museu... e a outra coisa inesquecível aconteceu exatamente aqui.

Mônica – aqui?

Cebola – é...

Mônica – e o que a gente fez nesse lugar?

Cebola – vou te dar uma dica...

Cebola se aproximou de Mônica e a beijou, na verdade foi um selinho rápido. Agora Mônica pode perceber o que eles viveram naquele dia.

Mônica – nosso primeiro beijo...

Cebola – aquele com certeza foi o melhor dia da minha vida!

Mônica – se eu não tivesse dado tantas vezes em cima de você... talvez aquilo não aconteceria...

Cebola – mas aconteceu, e foi a melhor experiência da minha vida.

Mônica – um beijo?

Cebola – não... o beijo, o seu beijo, essa com certeza pra mim é a melhor sensação de todas!

Mônica – mas o Sr.apressadinho resolveu escapar dessa sensação né?

Cebola – como me arrependo de ter feito isso...

Mônica – é... mas, como não podemos mudar o passado, ainda podemos construir um futuro.      

Cebola – eu gostaria muito de corrigir meus erros. Tipo... aproveitar mais esse momento com você...

Os dois ficaram namorando por um longo tempo, lembrando e vivendo na nostalgia. Mas a um ditado que diz: tudo que é bom, dura pouco. Dito e feito, o celular de ebola começa a tocar e era o Franja. Depois da conversa ele desliga o telefone.

Mônica – aconteceu algo?

Cebola – sim! Lembra do filme que o Franja tava fazendo? Então... ele terminou e ta chamando a turma toda pra ver!

Mônica – jura? Vamos lá ver então!

Cebola – vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

momentos românticos...
e... sera que o filme irá revelar algumas cenas vergonhosas, alguns flagrantes ou travessuras? descubram isso no próximo capitulo! ah é! eu passei em todas as matérias! não sei como mas passei! e to muito feliz! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.