A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 64
Capítulo 64 - limoeiro!


Notas iniciais do capítulo

oi gente! matem a curiosidade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/64

Cascão – você aceita?

Magali – não...

Cascão não acreditou no que ela disse. Depois de tudo, ela ainda disse não? Qual era o problema? Não estavam namorando, estavam totalmente solteiros, eles estavam construindo uma paixão entre si que poderia durar a vida toda, então... por que ela ainda negava?

Cascão – C-como assim não?

Magali – Cascão... me desculpe, mas não quero entrar em um relacionamento agora. Sei que a gente pode até dar certo, mas eu queria pensar antes de decidir. Nunca estive em um momento como esse. Nunca aproveitei, nunca tive a chance de experimentar como é a vida de solteira. Quero viver a minha vida, a minha juventude antes de entrar em um relacionamento sério com você!

Cascão – então... você só quer um tempo?

Magali – sim, acho que você também deveria aproveitar. Vivemos com a mesma pessoa quase dez anos, acho que ta na hora de novas experiências.

Cascão – uau, você fala como se estivesse saindo da prisão!

Magali – nunca me senti totalmente livre pra fazer as coisas que quero, sempre tive um namorado, mas agora eu não quero e espero que você entenda...

Cascão – eu entendo sim... só fiquei um pouco surpreso com a sua atitude, você sempre se mostrou ser uma garota doce e delicada...

Magali – e sou, mas eu também tenho outras qualidades além de ‘doce e delicada’. Nunca devemos julgar uma pessoa apenas pelas aparências, você me vê uma pessoa doce e delicada, mas posso ser corajosa e aventureira, todos mundo tem qualidades que gosta de esconder e mostrar, mas nunca devemos subestima-los sem saber o que podem ou não fazer...

Cascão entendeu o que ela disse, ela se sentia presa no seu relacionamento com o Quim e agora ela queria se descobrir (tipo a Ana), iria dar o espaço que ela queria, até ela se decidir que esta pronta.

Cascão – ta bem... eu espero, até você dizer se quer ficar comigo.

Magali – obrigada Cas...

O tempo logo passa e todos já estavam no aeroporto.   

Mônica – ah... como é bom estar aqui novamente...

Magali – nossa, to com tanta saudade do Mingau... finalmente vou matar a saudade!

Cascão – Cebola, quer ir na minha casa acabar a fase do vídeo-game?

Cebola – claro!

Logo todos já estavam em suas casas. Enquanto isso na casa da Mônica...

Magali – ai meu deus! Será que eu fiz a coisa certa? Claro que não! Eu fui uma idiota rejeitando o Cascão! Mas eu precisava de um tempo pra pensar! E se ele não quiser mais nada comigo? Ai meu deus!

Magali estava andando de um lado pro outro igual a uma barata tonta.

Mônica – Magali! Se acalma, já ta me deixando tonta...

Magali – como posso me acalmar? Eu dei um fora nele!

Mônica – você só pediu um tempo!

Magali – e se eu demorar? E se ele não quiser mais me esperar?E se...

Mônica – MAGALI! SE ACALMA!

Magali – ta desculpa... é que acho que fiz besteira...

Mônica – ta, mas não precisa ficar desse jeito, ele te compreendeu e vai esperar você tomar uma decisão!

Magali – eu sei...

Mônica – então por que você ta...

O telefone de Mônica começa a tocar.

*Conversa no Telefone*

Cebola – oi Mô!

Mônica – oi Cê! O que foi?

Cebola – bom... que tal se eu, você a Maga e o Cas fossemos hoje na sorveteria?

Mônica – claro! Porque não?

Cebola – beleza! Então a gente passa ai ás 20:00 pode ser?

Mônica – claro! até lá!

Cebola – ta... te amo, tchau!

Mônica – também te amo muito, tchau!

*Fim da conversa no Telefone*

Magali – quem era?

Mônica – o Cebola, eu marquei com ele de nós nos encontrarmos hoje na sorveteria.

Magali – hum... noite romântica para os pombinhos?

Mônica – eu disse NÓS! você e o Cascão também estão incluídos!

Magali – O QUE?

Magali começou a andar de um lado pro outro novamente pensando no que vestir.

Magali – ai meu deus? Será que é melhor eu usar um vestido? Ou uma calça? Mônica! Me ajuda!

Mônica – lá vamos nós de novo...

Mônica começou a ajudar Magali com seu ‘desespero’. Enquanto isso na casa do Cebola...

Cascão – e se ela estiver enrolando pra me dar o fora depois?

Cebola – calma cara, ela só quer um tempo pra pensar...

Cascão – se acha?

Cebola – claro... bom já são 19:37, que tal se a gente já for se arrumando pra pegar as meninas daqui a pouco?

Cascão – beleza!

Eles e arrumaram e foram pra casa das meninas no horário combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me matem n ta? té+!