A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 61
Capítulo 61 - Relembrando os momentos IV


Notas iniciais do capítulo

e ai povo? bom... eu sei que alguns de vocês não gostaram muito dessa ideia de 'Flash Back' ( e nem eu! já tava enchendo o saco de ficar escrevendo isso toda hora!) então podem ir se animando! por que agora vou para de enrolação e começar a escrever a história! aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/61

Mônica – quando fui pra floresta não sabia pra onde estava indo, ai eu ouvi um barulho e a Dani apareceu...

Daniele – eu finalmente tinha encontrado ela, mas foi só ter um tempinho de descanso que o pior aconteceu...

* Flash Back *

CLACK!

Mônica – que barulho é esse?

Daniele – eu não sei... mas fala baixo...

Daniele pega um pedaço de madeira e pega um pouco de fogo acendendo um tipo de tocha.

Daniele – fica aqui... vou ver o que é...

Mônica – tenha cuidado!

Daniele foi em direção a entrada da caverna e olhou em volta, não havia nada, mas mesmo assim desconfiou. Conhecia aquele local e sabia as pegadas e rastros de qualquer coisa, ficou um tempo parada pra ver se conseguia ouvir alguma coisa... nada. Resolveu voltar, mas...

Daniele – AAHHH!!!

O Tigre de que Roberto havia falado tentou ataca-la, mas se defendeu com a tocha de fogo.

Mônica – Dani!

Daniele – fica ai! Não é a primeira vez que eu tenho que lutar com um bicho desses! Parece que ele deve ter fugido da reserva!

Daniele tenta ir pra cima do Tigre para assustá-lo, mas ele reage e pega de raspão sua perna fazendo sangrar.

Daniele – Aii!

Mônica – Dani!

A chuva começa e acaba apagando o fogo que Daniele segurava, o Tigre tentou ir de novo pra cima dela, mas Daniele é um pouco mais rápida. Ela consegue dar um chute forte na cabeça do bicho e logo atirou uma pedra grande nele pra ver se ele fugia. Sem sucesso, mas ele se afastou um pouco. Daniele viu que tinha uns cipós ali e teve uma idéia.

Daniele – Mônica! Pega aqueles cipós! Rápido!

Mônica pega os cipós e entrega a Daniele.

Daniele – fica atrás de mim!

As duas já estavam molhadas por completo e tudo já estava começando a ficar enlameado.

Daniele – Vou tentar imobiliza-lo!

Daniele tenta se aproximar do animal, mas ele vai pra cima dela, Daniele tenta se soltar, mas ele tinha prendido ela no chão. Daniele aproveita e amarra as duas patas traseiras do tigre.

Daniele – Mônica! Puxa acorda!

Mônica que segurava outra ponta da corda, puxou com força tirando o animal de cima de Daniele.

Daniele – prende a corta nessa árvore!

Mônica prende a corda em uma árvore que estava ao seu lado. O Tigre tentou avançar nela, mas Mônica se afastou a tempo de não ser pega pelo animal.

Daniele – temos que sair daqui rápido! Isso não vai segura-lo por muito tempo!

* Fim do Flash Back *

Cascão – acho que um pouco depois disso a gente apareceu!

Cebola – quando você disse que o tigre tinha ido atrás da Mônica eu fiquei completamente desesperado, não sabia o que fazer, então fui atrás dela o mais rápido possível!

* Flash Back *

Roberto – Daniele!

Daniele – Ann?

Roberto – meu Deus! Que bom que você ta bem!

Daniele – como é? Olha pra minha perna!

Franja – I-isso foi o Tigre?

Daniele – sim e... meu Deus! Cadê ele?

Cascão – ele tava aqui?

Daniele – agorinha! Ele deve ter ido atrás da Mônica!

Cebola – como é? Pra onde ela foi?

Daniele – ela foi correndo em frente! Mas vai rápido! Tem um penhasco e ele pode ter cercado ela!

Cebola saiu correndo antes de ouvir Daniele dizer a parte do penhasco, correu tão rápido que ninguém da turma o alcançou. No penhasco o Tigre já havia encontrado Mônica.

Mônica – meu Deus! O que eu faço?

O Tigre já se aproximava de Mônica. E ela estava a ponto de cair do penhasco. O Tigre finalmente resolveu pular nela para atacá-la.

Mônica – SOCORRO!

POW!

Mônica ouve um tiro e o Tigre havia caído em cima dela fazendo os dois caírem do penhasco. Com a queda o Tigre arranha o braço de Mônica com força e acaba sangrando.

Mônica – AAAHHHHH!!!!!

Cebola – Mônica!!!

* Fim do Flash Back *

Mônica – e a gente acabou caindo da cachoeira e do penhasco.

Magali – depois do que aconteceu, os meninos voltaram e nos contaram o que tinha acontecido...

Daniele – mamãe ficou doida! E os pais da Mô também! Mas eu e Roberto já fazíamos idéia de onde vocês poderiam ter passado a noite, então ele foi direto pra lá quando amanheceu.

Cascão – a gente até pensou que poderia ter acontecido alguma coisa com vocês, mas não é uma cachoeirazinha que vai fazer vocês se despedirem da vida tão cedo assim né?

Cebola – é... ainda bem que a gente conseguiu sobreviver mais essa ‘queda’.

Daniele – quando vocês voltaram a minha mãe quase estrangulou vocês com o abraço dela!

Mônica – é... eu me lembro muito bem disso...

Cascão – depois a gente foi conversar numa boa e ainda disseram que se agente não fizesse um pedido de desculpas muito bom, iriam fazer uma vingança.

Cebola – a gente fez! E mesmo assim fizeram a vingança!

Magali – sabe como é... nós somos muito vingativas quando queremos!

Mônica – já deveriam saber disso...

Cascão – mais do que você imagina...

Magali – gente! Já são 15:43! Vamos arrumar nossas coisas e ir para a cidade!

Daniele – Mônica! Cebola! Antes de irem eu queria falar uma coisa com vocês á sós!

Cascão e Magali entraram na casa, e Daniele foi falar com Mônica e Cebola.

Mônica – o que é?

Daniele – bom... acho que vocês já perceberam que os dois ali estão começando a se gostar né?

Cebola – é... isso a gente já percebeu!

Daniele – eu queria que quando vocês voltassem ao Limoeiro dessem um ‘empurrãozinho’ nessa relação...

Mônica – mas, como pode ter certeza de que eles querem mesmo ficar?

Daniele – eu tenho uma prova!

Cebola – qual?

Daniele pegou seu celular e mostrou a foto de Magali e Cascão se beijando na praia.

Mônica – uau!

Cebola – ta bom! Vamos ver o que podemos fazer!

Daniele – garanto que não vai ser tão difícil como aconteceu com vocês!

Cebola – como assim?

Daniele – sabe como é... esperar um século pra se declarar, bom fui!

Daniele se afastou dos dois.

Mônica – ela como se fosse a coisa mais fácil e comum do mundo!

Cebola – mas até que não vai ser tão difícil junta-los...

Mônica – já tem algo em mente?

Cebola – talvez... mas agora quero outra coisa...

Ele a beijou apaixonadamente.

Mônica – vamos, temos que arrumar nossas coisas cupido!

Cebola – cupido?

Mônica – é... por que você vai juntar um casal.

Cebola – acho que o próprio cupido aqui já foi flechado!

Mônica – bobo...

Ela o beija.

Mônica – vem Romeu! Vamos entrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? sera que os dois vão conseguir juntar Magali e Cascão? vocês vão saber em breve! ah! antes que eu me esqueça desculpe a demora pra postar, é que eu tenho q estudar pra recuperar as últimas notas... té+!