A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 57
Capítulo 57 - Últimos momentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! mal ai a demora pra postar outro cap. é que eu tinha que fazer uns 2 trabalhos, sabe como é né? final de ano... tentando recuperar nota... bom, enfim... curtam o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/57

Já havia amanhecido. Magali acorda primeiro e já tinha arrumado a mesa pro café da manhã.

Magali – (nossa... ontem foi demais! Melhor ainda quando aquele deus grego me beijou! To parecendo a Denise agora... mas acho que é melhor seguir minha vida, aquilo foi só um plano, o Cascão ficou um pilha de nervos! Foi até engraçado, ele ficou tão lindo me defendendo, quem sabe a gente pode ficar junto...) Ai, ai...

Cascão – ta pensando em quê?

Magali – Ahh! Cascão que susto!

Cascão – desculpa, eu tinha falado com você, mas você tava ai no mundo da lua...

Magali – é que... eu tava pensando sobre ontem.

Cascão – ah! A vingança... eu também tava pensando nisso.

Magali – bom... aquilo foi só...

Cascão – eu sei, vocês não beijaram eles por vontade, eles a forçaram, e vocês não tiveram culpa... engraçado, nos dois planos de qualquer forma alguém beija vocês...

Magali – pior que é... mas pelo menos vocês souberam de cara e não escondemos!

Cascão – nós fomos fies a vocês, não as traímos como vocês fizeram!

Magali – fieis? Há! Essa é boa! Vocês nos usaram!

Cascão – e eles usaram vocês! E vocês ainda gostaram!

Magali – e quem garante que a gente gostou?

Cascão – dava pra ver a cara de vocês!

Magali – há-há! Eu nunca iria ficar assim por um garoto depois de um beijo inesperado!

Cascão – aposto que ficaria!

Magali – então pensa de novo por que...

Do nada! Cascão beija Magali, ela literalmente fica sem ação, mas mesmo assim retribui ao beijo. Eles esquecem totalmente da discussão inútil que tiveram a pouco tempo e meio ao beijo que aos poucos foi ficando mais intenso, foram para a sala e se deitaram no sofá...

Enquanto isso...

Mônica – Cê... acorda vai!

Cebola – hum?

Mônica – vem dorminhoco! Vai se arrumar pra gente descer e tomar café!

Cebola – huhum...

Cebola se cobre novamente.

Mônica – tudo bem... já que você não quer ganhar um beijo de bom dia, eu já vou indo e...

Antes que ela terminasse Cebola a deitou de volta na cama e começou a beijá-la.

Cebola – você adora me provocar né?

Mônica – é!

Cebola – pois saiba que eu amo isso...

Mônica – sério? Então você não se importaria se eu fosse ver o André hoje né?

Cebola – COMO É?

Cebola já perdeu a cabeça de cara, se levantou e foi ficar na frente de Mônica. Antes que eu pudesse dar um sermão desnecessário, Mônica o beijou.

Mônica – calma... só to brincando, não precisa ficar nervosinho...

Cebola – eu não to nelvoso!

Mônica – não... claro que não! Como eu poderia ‘pelceber’ que você esta nervoso?

Cebola – hum...

Mônica – hey! Não precisa fazer esse biquinho não! Você sabe que eu to brincando né?

Cebola – sei...

Ele a beija.

Mônica – agora que você levantou, que tal a gente descer?

Cebola – claro...

Os dois saem do quarto e começam a descer as escadas. De repente eles avistam uma cena que não esperavam... Magali e Cascão se agarrando no sofá.

Cebola – (hêhê... hora do troco...) FALA CASCÃO PEGADOR HEIN?

Os dois tomaram um susto com Mônica e Cebola.

Cascão – nossa... que jeitinho sutil de chamar nossa atenção né?

Cebola – só to usando o seu método...

Cascão – o meu?

Cebola – ué... você não fica cortando o clima de todo mundo? Por que não posso cortar o seu?

Cascão – E-eu... ah! tanto faz... me deixa...

Cascão sai da casa e os três ficam.

Mônica – Ann... Maga, será que eu poderia falar com você?

Magali – pode...

Mônica – licençinha ta Cê?

Cebola – toda...

Mônica leva (arrasta) Magali pro quarto e fecha a porta.

Magali – hey! Calma! O que foi?

Mônica – como assim o que foi? Aquilo lá em baixo foi o que? uma recaída...

Magali – foi ele quem me beijou!

Mônica – mas bem que você tava gostando né?

Magali corou, sabia que era verdade... ela estava gostando de seu amigo de infância.

Magali – B-bom... eu...

Mônica – calma, não precisa se explicar, sei que você começou a gostar dele...

Magali – ESSE é o problema, eu não sei como posso namorar o Cascão!

Mônica – e tem jeito certo pra esse tipo de coisa?

Magali – não, é que... ah, sei lá! é meio estranho...

Mônica – só por que vocês se conhecem desde a infância?

Magali – é... acho que é isso...

Mônica – maga, não sei se você percebeu, mas você namorava o Quim a quase dez anos! E foi na infância que vocês se conheceram!

Magali – eu sei, é que eu ainda não me acostumei com essa mudança...

Mônica – várias coisas na sua vida vão mudar, talvez você só tenha ficado com o Quim por que ele é filho do padeiro...

Magali – é... talvez seja, mas você acha mesmo que eu tenho que ficar com o Cascão?

Mônica – se você gosta dele... sim!

Magali – ta... eu vou tentar algo com ele...

Mônica – ok, mas não vai se arrepender depois hein?

Magali – como assim?

Mônica – tipo... se você ver o quarto dele e mudar de idéia...

Magali – já superei esse medo... quase...

Mônica – tem que ter muita coragem pra entrar lá dentro...

Magali – nem sei como ele acha a cama dele!

Mônica – ele deve usar um GSP ou algo do tipo...

Magali – é, só assim mesmo...

Mônica – bom... vamos descer?

Magali – claro! to morrendo de fome!

Mônica – (novidade... ¬¬’)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou colocar em partes porque não tenho muito tempo pra escrever... té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.