A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 44
Capítulo 44 - Outro plano infalível


Notas iniciais do capítulo

e ai povo? olha... eu to com uma baita insonia e são 2:25 da manhã, então aproveitem esse capitulo que fiz hoje logo depois de voltar de uma viagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/44

Magali – vamos Mô! A gente vai se atrasar!

Mônica – calma! Já vou!

Magali – eu vou esperar você na sala.

Magali tentou sair, mas ao tentar abrir a porta não teve sucesso.

Magali – meu deus!

Mônica – o que foi maga?

Magali – a porta emperrou!

Mônica – você ta brincando né?

Magali – não! Meu deus! Estamos presas!

Mônica – calma maga! Nada de pânico! Vamos tentar sair pela janela!

Mônica foi até a janela, mas também era impossível abri-la.

Mônica – ok! pode entrar em pânico!

Magali – ahhhhh!!! Eu não quero ficar aqui! Buaaaaaaaaa!!!!!

Mônica – não exagera Maga! Alguém deve vir procurar a gente!

No local do ensaio...

Do Contra – onde estão as meninas? Já estão meia hora atrasadas!

Cascão – devem estar se arrumando!

Cebola – vou lá ver por elas estão demorando tanto!

Cebola foi até a casa e antes de entrar nela, estava ouvindo os gritos histéricos de Magali.

Cebola – (hahahahahahahahahahahahahaha! Viu só? É esse o preço que vocês pagam por terem me vestido igual a um idiota!)

Cebola subiu as escadas e começou seu ‘teatrinho’.

Cebola – Mônica? Magali? Vocês estão bem?

Mônica – Cê! Por favor ajuda a gente!

Magali – a porta emperrou e não conseguimos abrir!

Cebola – ok! se afastem! Eu vou tentar arrombar!

As meninas se afastaram e Cebola pegou a chave do quarto em seu bolso e abriu a porta logo depois bateu seu pé contra ela, fazendo a própria abrir bruscamente.

Mônica – Cê!

Mônica o abraçou

Mônica – meu herói!

Cebola – Ann... valeu... mas que eu saiba, você consegue derrubar essa porta fácil né?

Mônica – é! Mas eu não queria estragar minhas unhas!

Cebola – ô frescura!

Magali – ok pombinhos! Vamos pro ensaio e nos preparar pra amanhã!

Todos foram para o ensaio, ficaram lá por umas quatro horas, tinham que ensaiar bastante para o grande dia da apresentação e que iriam aparecer na Tv. Logo depois de ensaiarem as meninas foram fazer uma outra festinha do pijama e os meninos estavam no hotel jogando.

Titi – uhuu! Ganhei!

Cebola – cascão! Por que você me fechou?

Cascão – foi mal! É que eu perdi o controle do carro!

Franja – Cebola!

Cebola – que foi?

Quim – você lembra que a gente prometeu fazer uma surpresa para as meninas nos perdoarem?

Cebola – claro!

Nimbus – a gente pensou se você já tem alguma idéia.

Cebola – claro que tenho!

Xaveco – ótimo! e como vai ser?

Titi – é... por que, parece que temos que fazer algo nunca esperado por elas!

Cebola – ah! Vai ser bem inesperado o que eu planejei! E em rede nacional!

Franja – como assim?

Cebola – vamos pedir desculpas pra elas na hora do show!

Todos – o que?

Titi – ta doido?

Nimbus – na frente de todo mundo?

Franja – na frente do país?

Cascão – e em rede nacional?

Cebola – elas querem algo inesperado né? E por que não pedir o perdão delas em rede nacional? Na frete de todo mundo?

Quim – realmente Cebola... você ta se superando!

Titi – com certeza as meninas irão aceitar!

Franja – parece que finalmente algum plano seu vai dar certo!

Cebola – magoei...

Cascão – calma careca! Você sabe que a gente só ta brincando! Mas pela primeira vez na minha vida to botando fé!

Franja – mais uma coisa... eu já to terminando o filme!

Cebola – sério? Ótimo! quando a gente chegar no Limoeiro você mostra pra gente!

Franja – com certeza! E tem várias partes engraçadas!

Titi – hahahahahahaha! Mal posso esperar pra ver isso tudo de novo!

Cascão – eu também! Mas e ai Titi? Revanche?

Titi – só se for agora!

Enquanto isso na noite do pijama...

Mônica – finalmente! Hoje ninguém vai atrapalhar nossa noite!

Magali – é! Pelo menos a gente já sabe onde os meninos estão!

Marina – e ai gente? O que será que eles vão fazer pra pedirem desculpas?

Carmem – não sei! Mas com certeza não vai ser uma coisa tão exclusiva assim...

Denise – é verdade! E o Cebola vai estar por trás desse pedido de desculpas, e pelo sucesso de planos que ele já teve acho que nunca vamos perdoá-los!

Cascuda – ah qualé! Alguns planos dele dão certo!

Denise – me fala um!

Cascuda – bom... teve a vez que... e aquela outra... e também teve uma lá... é, nunca vamos perdoa-los mesmo!

Mônica – botem fé nele gente! Talvez dessa vez da certo!

Magali – bom, mas ele já botou fé em tantos que eu também acho que ele vai fracassar igual aos outros...

Denise – mal ai Môzinha... mas acho que só você tem fé no seu namorado!

Mônica – ele não é um namorado Denise!

Denise – jura? Vocês estão tão próximos! Achei que ele já tinha te pedido! 

Mônica – não... ele não pediu.

Magali – não desanima mô! Talvez ele peça mais tarde!

Carmem – ou nunca peça!

Todas – Carmem!

Carmem – ai! Me desculpe! Ma acho que se ele quisesse namorar você, já teria pedido né?

Mônica – ( pior que ela tem razão... mas o Cebola disse que iria fazer uma surpresa pra mim no show! Mas acho que deve ser o pedido de desculpas, não de namoro, acho que ele não queira ficar comigo depois do que aconteceu com a gente... que besteira Mônica! É claro que ele quer namorar comigo! Mas, se ele quer... por que não tomou a iniciativa e me pediu logo de uma vez? ) acho que ele deve estar esperando o momento certo pra me pedir!

Denise – ta demorando um pouco acha não?

Aninha – ok! chega! Vamos fazer e falar outra coisa, pode ser?

Marina – quem quer ver um filme?

Magali – suspense de novo não né?

Marina – não! Esse é comedia romântica!

Cascuda – vamos ver!

As meninas se sentam e começam a ver o filme, os meninos estavam totalmente concentrados no jogo e não queriam sair de lá de jeito nenhum. O tempo foi passando e logo era de manhã, os meninos haviam dormido no hotel e as meninas na casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

legal né? bom, se tiver algum erro vou ver depois, tenho que sair do computador antes que minha mãe acorde (e eu tenho aula manhã... odeio segunda-feira. ¬¬) e espero que minha revista finalmente chegue! té+!