A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 4
Capítulo 4 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem é um pouco pequena mas da pra curtir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/4

Mônica e Magali foram as primeiras a acordar. Eram 3:45 da manhã e o avião era ás 5:00 então tinha que se apressar, elas se arrumaram, mas só o básico e foram ver se os meninos já tinham acordado. Obviamente eles ainda não tinham acordado.

Mônica – Maga tive uma idéia.

Magali – qual?

Mônica – vem comigo...

Mônica e Magali pegaram dois baldes de água fria e jogaram nos dois.

Cebola – Calacaaaa!!!!! Não fui eu!!!!!!!!!!!

Cascão – Socorro!!!!! To me afogando!!!!!!!!!!!!!

Mônica e Magali - hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!

Cebola – vocês duas não tem nada de útil pra fazer?

Mônica – claro que temos, mas antes tínhamos que acordar vocês.

Magali – hahahahahahahaha, era nossa função, hahahahahahahaha

Cascão – véi fala sério! Acordar com água é sacanagem.

Dona Luisa – Mônica! Já acordou os meninos?

Mônica – já sim mãe!

Dona Luisa – então desçam logo! E se arrumem rápido! Vocês tem 1 hora!

Mônica – ok!

Então todos foram se arrumar os meninos foram rápidos desceram em meia hora e as meninas...

Cebola – dá pra vocês duas se apreçarem?

Cascão – é ta quase na hora da gente ir!

Magali – calma meninos já vamos!

Mônica – nossa precisa dessa pressão?

Cebola – claro que sim desçam logo e...

Mônica e Magali desciam as escadas e estavam lindas com vestidos meio curtos e com uma aparência perfeita. Cebola fica de boca aberta ao ver Mônica.

Mônica – Ce... Fecha a boca se não entra mosquito. Hahahahahaha

Cebola – está linda...

Dona Luisa – nossa meninas estão lindas! Bom... agora vamos colocar as coisas no carro.

Mônica, Magali,Cebola e Cascão ajudavam Seu Sousa a colocar as coisas no carro, logo depois foram para o aeroporto, e já entravam no avião procurando suas cadeiras.

Mônica – o meu é o A1

Magali – o meu é o A6

Cascão – o meu é o A5

Cebola – o meu é o A2

Então eles se sentaram em suas cadeiras e foram tranquilamente para a ilha que ficava nos E.U.A ( Estados Unidos da América, pra quem não sabe, mas tem ser idiota pra não saber ¬¬’) Chegaram lá no aeroporto e o tio de Mônica já estavam esperando.

Mônica – tio Mauro!

Mauro – olá Mônica!

Eles se abraçam...

Mauro – nossa como você cresceu!

Mônica – e você não mudou nada! tio quero apresentar pra você meus amigos Cebola, Magali e Cascão.

Cebola – olá!

Magali – muito prazer!

Cascão – beleza?

Mauro – bom... Sejam bem-vindos, vamos para o carro colocar as malas

Mônica – tio e a tia Cristina e Daniele?

Mauro – estão te esperando lá em casa, estão ansiosas pra vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adorei esse capitulo hahahaha é muito engraçado! até o próximo e please mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.