A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 38
Capítulo 38 - Conversando...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! desculpa a demora, é que eu fiquei meio ocupada (fiquei de recuperação, ninguém merece ¬¬') bom... mas deixando isso de lado, que tal mais um capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/38

Magali – Mô... o que aconteceu com você e o Ce, depois de caírem?

Mônica – bom, o Cebola acordou primeiro, acho que ele pode contar melhor o que aconteceu!

Cascão – e ai cara? O que houve?

Cebola – B-bom... eu acordei na beira do rio e vi a Mônica um pouco afastada de mim, mas quase na mesa situação. Cheguei perto dela e vi o machucado que o tigre tinha feito no braço dela, então eu tirei a camisa e coloquei pra que ela não perdesse mais sangue.

Titi – agora ta explicado porque ele tava no braço dela...

Cebola – bom, eu afastei ela da margem do rio e já que estava escuro resolvi fazer uma fogueira. Ela tava gelada demais e por um momento eu pensei que ela estava...

Cascão – Morta?

Cebola – é...

Mônica – é, mas não estou, continua!

Cebola – depois eu ouvi um barulho, olhei pra trás e vi o tigre.

Cascuda – como ele não morreu?

Cebola – eu sei lá! Nem acreditei quando o vi.

Denise – e depois amore, o que aconteceu?

Cebola – depois eu tive que lutar com ele, dei sorte que ele ainda estava meio sonolento, ele conseguiu me ferir, mas achei a arma tranqüilizante e atirei nele outra vez!

Aninha – e ai?

Cebola – bom, eu o amarrei na arvore pra que ele não me atacasse se acordasse de novo. Acabei não agüentando de tanto cansaço e desmaiei.

Marina – você acordou logo depois Mô?

Mônica – acho que um pouco mais tarde eu já tava acordando e vi o Ce sangrando pra caramba. Levei um susto enorme quando vi aquela cena.

Magali – deve ter sido horrível!

Mônica – e foi mesmo! Depois eu tentei arrastar ele pra mais perto de onde eu tava, ai eu tirei um pedaço da camisa dele que tava no meu braço pra tentar parar um pouco o sangramento.

Cebola – logo depois disso eu acordei, e confesso que não esperava acordar daquele jeito...

Cascão – tipo?

Cebola – bom, no estado em que a Mônica estava não pensei que ela estaria tão bem assim!

Denise – querido... esqueceu que estamos falando da mais forte da turma? Ela agüentaria essa numa boa!

Mônica – menos Denise...

Cascuda – a Denise tem razão, e além disso, vocês já passaram por várias coisa juntos! Não iria ser uma cachoeira que iria separá-los!

Xaveco – verdade!

Magali – mas o melhor de tudo isso, é que vocês estão bem! E é isso que importa!

Mônica – valeu gente! Vocês são os melhores!

Logo depois disso, rolou um abraço grupal. E pra atrapalhar esse momento, a única pessoa tinha que tocar num assunto que algumas pessoas (os meninos) não queriam de jeito nenhum...

Cascão – perai... então vai ficar por isso mesmo? Nós vamos ser perdoados? Assim, de boa? Já que essa história de a gente dar um susto em vocês já passou né?

Cascuda – mas é claro... que NÃO!

Marina – não esquecemos do que vocês fizeram!

Magali – acharam mesmo que só o Cebola iria levar a culpa?

Mônica – ele pode ter sido o ‘cabeça’ disso, mas não fez sozinho!

Denise – vocês também levam culpa no cartório!

Aninha – e vão ter que fazer alguma coisa pra que a gente possa perdoá-los... caso contrario...

Todas – VAMOS FAZER UMA VINGANÇA CONTRA VOCÊS!

Todos os meninos ficaram com muito medo, pois a imaginação delas é muito fértil e poderiam esperar qualquer coisa.

Titi – N-não que eu esteja com curiosidade ou nada do tipo... no mínimo, o que vocês fariam?

Mônica – ah! No mínimo... não sei, poderíamos espancar vocês, fazer o mesmo que fizeram com a gente, levar vocês pra algum lugar que vocês nunca desejariam estar...

Xaveco – tipo o quarto do Cascão?

Cascão – ei!

Aninha – é isso ai! Mas, se a gente fosse pegar pesado, poderíamos falar alguma mentira sobre vocês que deixariam constrangidos pelo resto da vida, deixar vocês acompanharem a Carmem e a Denise em compras exageradas...

Franja – ah! Só isso? Sussa! A gente agüenta...

Mônica – ou... poderíamos botar fogo no jogo e no vídeo game de vocês...

Todos – O QUE??? NÃO! TUDO MENOS ISSO!

Titi – vocês não seriam tão cruéis em fazer isso!

Cebola – faz qualquer coisa! Menos isso!

Cascuda – bom Mônica... já que a maior parte foi do Cebola, poderíamos ser mais severas com ele! O que acha?

Mônica – hum... é tem razão!

Cebola – como é?

Mônica – é! Eu poderia destruir as revistas colecionáveis que você tem, invadir o seu site, ou perguntar pra Maria algum segredo seu que eu não saiba...

Cebola – P-pelai! Isso já é demais! Entlar no qualto do Cascão tudo bem! Mas acabar com tudo que eu tenho de valor! Ai já é demais!

Magali – então, isso quer dizer que não temos valor pra você Cebola?

Cebola – MAGALI! NÃO PIOLA AS COISAS!   

Carmem – ok! mas agora eu só quero saber de uma coisa! QUEM ME BEIJOU? E NOS ASSUSTOU COM UM RATO?

Mônica – bom, câmeras conseguem gravar, certo? Acho que essa pergunta o Franja pode te responder!

Franja – E-eu?

Denise – é isso ai! Podem ir falando! O que aconteceu exatamente!

Quim – B-bom o Franja ia colocar tudo em filme pra gente entender melhor!

Marina – filme?

Franja – é... ( Quim! Seu dedo duro!) mas ainda não ta pronto, eu e o Cebola temos umas idéia e...

Denise – Nossa! O Cebola ta metido em tudo mesmo hein?

Cebola – valeu gente... da pra me ajudar mais?

Quim – mal ai Cebola!

Marina – esperai! Se vocês não ficaram no hotel, onde vocês foram antes de fazer aquilo com a gente?

Cebola – Ann, por ai!

Mônica – não minta pra mim Cebola!

Cebola – tudo bem eu falo!

Titi – como é?

Cebola – é! Isso mesmo! Pra a gente mentir mais? Já ta na hora de falar mesmo!

Franja – Cebola! Num conta isso não!  

Cebola – bom, a gente tava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, ta meio pequeno, mas acho que vão gostar do próximo! e prometo que vou postar de novo esse final de semana! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.