A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 31
Capítulo 31 - Entrando numa Fria


Notas iniciais do capítulo

agora eles morrem! aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/31

Cebola – O-oi meninas! Tudo celto?

Mônica – Cebolinha! Foi você que nos assustou ontem?

Aninha – vocês nos beijaram!

Marina – Franja! Você mentiu pra mim?!

Denise – pai amado! Quem foi que me beijou?

Carmem – tem idéia de como isso estragou minha beleza?

Magali – como vocês tiveram coragem de fazer isso?!

Cascuda – e ainda fizeram aquelas perguntas bestas e nos assustaram com um rato?

Cascão – na verdade... era um rato de brinquedo!

Mônica – cala a boca Cascão! E minha própria prima teve coragem de fazer isso comigo?

Enquanto as meninas faziam as ameaças Cebola tentava cochichar no ouvido de Nimbus.

Cebola – Nimbus...

Nimbua – fala...

Cebola – será que não da pra você fazer aquela ilusão de ótica agora?

Nimbus – vou hipnotizá-las! Acho que assim vai dar mais tempo da gente fugir.

Nimbus hipnotiza as garotas e começam a correr o mais rápido que puderam.

Franja – Cebola! Quando elas saírem do transe, vão querer matar a gente!

Cebola – sei disso! Vamos voltar pro porão! Temos que dormir lá só por segurança!  

Eles obedecem, Cebola. Nimbus disse que o transe só durava 30 minutos. E nessa correria todos eles conseguiram chegar ao barco antes desse tempo.

Cebola – ufa! Conseguimos!

Xaveco – aquela foi a cena mais aterrorizante da minha vida!

Nimbus – ainda bem que eu memorizei o truque do hipnotismo! Se não a gente tava ferrado a essa hora!

Cascão – mas ainda tem um problema...

Cebola – UM? CASCÃO! VOCÊ ARRUMOU TODOS OS PROBLEMAS COM ESSA SUA BOCA GRANDE!

Cascão – Ah! Foi mal! Eu não sabia que elas estavam nos escutando!

Quim – SUA BESTA! A GENTE TAVA NUM SHOPPING! QUALQUER UM PODIA OUVIR!

Cascão – e por que vocês não me avisaram?

Titi – EU FUI O PRIMEIRO A TE ALERTAR! MAS OUVIR O SEU NOME DE CADA UM DE NÓS NÃO AJUDA NÉ?

Cascão – ta bom! Foi mal!

Franja – não Cascão! Foi péssimo! Agora a Marina me odeia! Igual sua e as namoradas de todos aqui!

Cascão – isso é... mas como vai ficar o ensaio de amanhã? E o show daqui a dois dias?

Cebola – você deveria ter pensado nisso antes de fazer essa besteira!

Cascão – e fui só eu? A gente tava se aproveitando delas! E a gente ia mesmo contar pra elas o que tinha acontecido!

Cebola – bom... acho que o melhor a fazer é deixar elas se acalmarem! Pelo menos só por hoje!

Franja – vou ligar pra Dani!

*Telefonema*

Daniele – alo?

Franja – oi Dani! Olha eu e o resto dos meninos precisamos de um favor seu!

Daniele – pode falar!

Franja – olha... o boca aberta do Cascão, acabou falando do que realmente aconteceu ontem em voz alta, e as meninas escutaram!

Daniele – o que?

Franja – é! E acho melhor você se cuidar! Por que ele também falou de você! E a Mônica ta uma fera!

Daniele – meu Deus! Esse idiota conseguiu fazer um apocalipse!

Franja – é... e a gente hipnotizou elas pra ganhar um tempo, e a gente ta indo ai se esconder no porão! Pelo menos isso ele não contou!

Daniele – tudo bem! E pode deixar que não vou falar nada!

Franja – você deve ter ouvido o que a Mônica disse! Que iria caçar igual a um cachorro!

Daniele – bom... então se eu fosse o Cebola iria começar a me preocupar, por que se eu conheço minha prima... ela vai matar ele! E você deve saber da força que ela tem!

Franja – sei sim! E ele conhece essa força MUITO bem!

Daniele – bom, espero vocês aqui pra conversarmos melhor! Tchau!

Franja – Tchau...

*Fim do Telefonema*

Franja – é Cebola... você é o mais ferrado aqui entre nós!

Cebola – e você acha que eu não sei disso? A Mônica vai me matar! Depois desse plano que eu fiz! Eu to felado!

Enquanto isso no shopping...

Mônica – ann? O que aconteceu? E CADE AQUELES MOLEQUES?

Magali – aposto que foi o Nimbus! Ele consegue hipnotizar as pessoas!

Aninha – era só o que faltava! Agora a gente vai ter que procurar eles!

Cascuda – hum... e que tal se a gente procurasse uma pessoa além dos meninos que também participou dessa ‘brincadeira’?

Marina – se você esta falando da Daniele... to com tigo!

Denise – hora de virar investigadoras do CSI ! a louca!

Carmem – vamos na ilha! Com certeza ela sabe de tudo o que aconteceu!

Na ilha...

Daniele – gente! que bom que vocês chegaram!

Cebola – por que essa cara?

Daniele – olha só a mensagem que a Mô me mandou!

*mensagem*

Dani, preciso falar com você! Chego ai em meia hora.

                                                                        Mônica.                     

*Fim da Mensagem*

Cebola – meu Deus! Ela já acoldalam do tlanse! Temos que ser lápidos!

Franja – Dani... você se importaria se a gente colocasse umas câmera na sua casa? É pra gente ter um pouco mais de segurança!

Daniele – claro! Mas, vocês tem que ser rápidos! Do jeito que a Mônica deve ta com raiva, ela arrastaria o barco que elas tão vindo agora!

Os meninos colocaram as câmeras na casa e foram pro porão. Sorte que lá tinha tudo que eles precisassem. 5 minutos depois dos meninos terminarem, Mônica e as outras meninas vão direto pra casa de Daniele.

Mônica – Dani!!!!!!!!!!

Daniele – que foi?

Mônica – que foi? Ora... não se faça de espertinha! Você sabe muito bem o que aconteceu com a gente!

Marina – e a parte que a gente não sabe, você vai falar!

Daniele – não sei do que estão falando...

Denise – querida... acho que você não quer ver a Môzinha aqui, perder a paciência!

Daniele já estava ficando com medo da prima (tava com sangue nos olhos).

Mônica – priminha... eu juro que não pego pesado com você, se me disser onde ta aquele projeto de Cebola humano!

Os meninos estavam vendo tudo e Cebola ficou com muito medo dela...  

Cebola – ela vai me matar!

Titi – nossa! Mas precisa ter tanta raiva assim de você?

Cebola – é que tem uma parte meio complicada no meio disso...

Franja – o que você fez?

De repente a voz de Mônica interrompeu a conversa deles.

Mônica – EU TO COM RAIVA DO CEBOLA, POR QUE EU PEDI PRA ELE DORMIR COMIGO!

Ok! depois dessa... não preciso nem dizer né? Todo mundo ficou paralisado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? como sera que eles vão explicar isso pra turma? descubram isso ainda essa semana!

Ps: não vou fala o dia pra vocês ficarem curiosos (novidade...) té+! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.