A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 26
Capítulo 26 - Planos Infalíveis


Notas iniciais do capítulo

oi gente! vou postar um capitulo hoje um amanha e outro domingo pra compensar meu atraso! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/26

Quim – e ai? Como a gente vai fazer?

Cebola – hum... ah já sei!

Xaveco – então fala!

Cebola – Cascão, você se lembra do porão?

Cascão – aquele maneiro que a gente descobriu e as meninas não sabem?

Cebola – esse ai! Lá tem uma Tv e da pra gente jogar numa boa! Ta um pouco bagunçado, mas da até pra dormi la sem ninguém encher o saco!

Titi – beleza então! Depois da partida de futebol, todo mundo vai escondido pra lá!

Franja – sem que nenhuma das meninas nos veja!

Os meninos estavam bem animados com o plano, planejando o que cada um levaria e como iriam distrair as garotas.

Marina – e ai? O que querem fazer hoje á noite?

Magali – que tal uma festa do pijama?

Cascuda – ótima idéia maga!

Mônica – mas e os meninos?

Aninha – a gente inventa alguma coisa pra eles não atrapalharem nossa noite!

Denise – deus me livre! Ser incomodada na minha hora de lazer!

Carmem – eles vão voltar para o hotel antes da gente começar nossa festinha!

Magali – mas o Cebola e o Cascão dividem a casa com a gente!

Mônica – verdade! Como vamos fazer para tira-los daqui?

Marina – fácil! Como o Cebola sempre faz seus planos infalíveis, nós teremos o nosso!

Eles chegam a ilha e os meninos foram logo jogar bola, para mais tarde jogarem no porão. ( Obs: o porão fica em baixo da casa onde as meninas estarão fazendo sua festinha).

Titi – vamos dividir os times!

Cascão – par ou impar?

Titi – impar!

Cascão – par!

Titi – ganhei! Quero o Cebola!

Cascão – Xaveco!

Titi – Nimbus!

Cascão – Franja!

Titi – Quim!

Cascão – beleza! Vamos começar!

E os times são Cascão, Xaveco e Franja, contra Titi, Cebola e Quim. Xaveco e Quim ficam no gol, enquanto os outros ficavam no meio.

Cebola – manda Titi!

Titi – toma!

Cebola recebe a bola de Titi e tenta fazer o gol. Ele dribla o Franja, mas Cascão ia pra cima dele. Num movimento meio rápido mandou a bola pra Titi, Xaveco tenta pegar a bola, mas Titi passa a bola novamente pra Cebola.

Titi – vai! É só fazer!

Cebola – gooooooooooooooolllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Titi – 1x0 hahahahahahahaha!

Enquanto isso as meninas planejavam a sua noite.

Denise – que tal se a gente ao invés de assistir a um filme de comédia romântica, ver um filme de suspense?

Magali – não sei não... não gosto muito desses filmes...

Carmem – deixa de ser medrosa maga! É só um suspensezinho! E nem é tão forte, tem mais ação lá que suspense.

Marina – tudo bem! A gente vai ver esse filme!

Mônica – bom eu e a maga vamos cuidar da comida.

Aninha – ok! que horas a gente começa?

Cascuda – que tal ás 20:00 horas?

Mônica – parece uma hora boa! Os meninos já devem ter ido pro hotel á essa hora e...

PAF!

Magali – Mônica! Você ta legal?

Cebola chutou a bola com muita força e sem querer acertou Mônica em cheio na barriga, fazendo ela ficar sem ar.

Mônica – to... ai!

Cebola – meu Deus! Mônica você ta bem?

Mônica – to! Quem me acertou?

Cebola – fui eu e... ai!

Mônica o acerta na cabeça com a bola ( uhuu! Vingança!).

Mônica – num presta atenção por onde chuta não?

Cebola – foi sem querer!

Cascão – ô casalzinho! Da pra parar a briga ai e devolver a bola? Bora terminar o jogo careca!

PAF!

Cascão – Aiii!!! Pra que isso?!

Cebola – você sabe muito bem que eu não sou careca!

Cascão – ta foi mal! Vamo volta pro jogo?

Cebola – bora!

Os meninos voltam a jogar e as meninas a fofocar ( rimei! Uhuu!), as horas se passam e já era 19:35, as meninas começam a arrumar as coisas e os meninos já estavam no porão. As meninas não sabiam que os meninos iriam jogar, pensaram que todos já estavam na cidade e que tinham levado Cascão e Cebola junto.

Carmem – ai que tudo! Uma noite sem meninos!

Cascuda – a gente tava mesmo precisando de um tempinho sem eles!

Mônica – é!

Marina – vamos começar o filme?

Aninha – bota ai!

Magali – quem quer pipoca?

Denise – a louca! Essa noite vai ser mara!

Enquanto isso no porão...

Cebola – calaca! Esses glaficos são ótimos!

Cascão – sai da frente Cebola!

Cebola – se o Titi não estivesse me fazendo perder o controle!        

Titi – uhuu! Essa corrida já ta no papo!

Cascão – até parece!

Cascão acelera o carro e passa Cebola, e encosta na traseira de Titi, fazendo ele girar ( I Love you GTA).

Titi – Nããããããããããooooooo!!!!

Cascão – hahahahahahahahahaha!

Cebola – Cascão você devia prestar mais atenção na pista!

Cascão – porque? Eu to ganhan...

A distração de Cascão fez com que Cebola fosse para o primeiro lugar.

Cascão – Nããããããããããooooooo!!!!

Cebola – uhuu!!!!! Ganhei!!!!

Titi – revanche!

Cascão – gente eu vou la em cima pegar uma coisa...

Xaveco – ta doido? E se as meninas te verem?

Cebola – relaxa! Tem outra porta que da até o meu quarto! Foi de lá que eu descobri isso!

Cascão passa pela porta e vai para seu quarto. Lá ele pega outro controle remoto, ao acha-lo vai pra quarto do Cebola, mas ouve um barulho.

Magali – ahhhhhhh!!!!!

Cascão – ( o que ta acontecendo aqui?)

Todas as meninas estavam em volta a Tv vendo o filme de suspense. Cascão teve uma idéia para a noite ser bem mais divertida e volta direto para o ‘esconderijo’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que o Cascão pensou? comentem! o próximo capitulo promete! é um dos mais emocionantes! até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.