A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 2
Capítulo 2 - A briga


Notas iniciais do capítulo

olá! bom como eu escrevo rápido e não aguento de tanta ansiedade vou postar logo o segundo capitulo. espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/2

Capitulo 2 – A briga

O resto da aula percorre tranquilamente, Cebola já tinha terminado sua mala e foi no campinho onde costumava brincar para pensar um pouco...

Cebola – (nossa ficar em uma ilha com a Mônica? Isso vai ser demais... além disso não vou mais pensar em querer derrota-lá, isso já virou uma besteira, já vi que a Mônica se importa comigo... ela me ama assim como eu. É isso mesmo vou deixar essa besteira de lado e tentar conquistar ela nessa viagem)... Custe o que custar!

Denise – custe o que custar o que fofo?

Cebola – Denise! Que susto! Precisava chegar de mancinho assim?

Denise – sorry... Mas e ai é verdade que você, a Mônica, a Magali e o Cascão vão pra uma ilha?

Cebola – é sim... Por quê?

Denise – ora por nada... Só queria ter a confirmação desse babado! Bom até mais, tenho que me encontrar com a Cacá. Tchau...

Cebola – tchau

Cebola continuou andando até chegar numa árvore se sentou e acabou adormecendo...

Na casa da Mônica...

Mônica – Ai até que enfim acabei de arrumar minhas coisas... Acho que vou no campinho pra pensar um pouco sobre o que vou fazer na viajem.

Dona Luisa – Vai sair filha?

Mônica – sim mãe só vou passear um pouco...

Dona Luisa – Tudo bem.

Mônica foi caminhando até o campinho que não era muito longe dali, olhou para uma árvore e resolveu se sentar em baixo dela. Mas ai ela acabou vendo Cebola que estava dormindo.

Mônica – Ce?

Cebola – Ann? O que? A oi Mô! Acabei dormindo aqui...

Mônica – é reparei

Mônica se sentou ao lado de Cebola...

Mônica – e ai? Animado pra viajem?

Cebola – a sim claro! Quem mora lá mesmo?

Mônica – uns tios meus e uma prima minha...

Cebola – hum... Bom acho que a gente vai se divertir muito lá né?

Mônica – com você lá...

Cebola – o-o que disse?

Mônica – N-nada não, só disse que será mais divertido com meus amigos lá.

Cebola – ata...

Mônica – bom Ce eu tenho que ir acabar de arrumar minhas coisas pra amanhã e...

Quando Mônica tenta se levantar cai em cima de Cebola, e os dois ficam corados...

Mônica – Ce... Desculpa!

Cebola – Não plecisa de desculpar Mô ta tudo bem...

Mônica – Bom é melhor eu ir e...

Cebola – Espera Mônica... Eu queria falar uma coisa com você...

Mônica – O que?

Cebola – Bom... Eu pensei sobre aquela besteira de querer derrotar você pra poder te namorar... E eu não vou fazer mais isso.

Mônica – N-não vai?

Cebola – Não... Mas mesmo assim quero conquistar você, quero provar que eu te amo muito.

Mônica – eu sei que você me ama Cebola, e eu também quero a gente junto, mas... não precisa me....

Cebola tapa a boca de Mônica, impedindo que continue a falar...

Cebola – Eu quero conquistar você, pra que você acredite que sou a pessoa certa pra sua vida.

Mônica – bom se você quiser assim tudo bem... Mas sou uma pessoa muito difícil de se conquistar...

Cebola – é eu sei como você é difícil.

Cebola pisca pra Mônica e ela fica um pouco corada... Depois que Cebola se afasta um pouco de Mônica ela volta pra casa direto pro seu quanto pensando...

(Ai, ai... O que o Cebola vai fazer?)

Mônica voltou pra casa e se deitou em sua cama e ficou lembrando daqueles beijos que teve com Cebola... Mas nesse momento chega alguém...

Magali – oi Mô! Tudo bem?

Mônica – tudo maga!

Magali – bom já que eu já acabei de arrumar minhas coisas queria saber se você num quer dar uma volta comigo...

Mônica – claro maga! Só vou troca de roupa e vamos!

Magali – ok!

Cebola ainda continua no campinho e vê Mônica e Magali se aproximando, ele resolve se esconder pra quando a Magali sair de perto dela ele a daria um susto.

Magali – Mô vou ali comprar um sorvete, que um?

Mônica – não maga, obrigada!

Antes que Cebola pudesse dar o susto, Do Contra se aproxima de Mônica e ele resolve permanecer escondido pra ver o que ele queria.

Do Contra – oi Mô!

Mônica – oi DC!

Do Contra – e ai? O que fazendo aqui sozinha?

Mônica – só estou acompanhando a Maga.

Do Contra – hum...

Mônica – o que foi?

Do Contra – nada é que... Fico pensando da vez em que você me pediu em namoro e eu recusei, e me sinto muito arrependido por isso...

Mônica – B-bom o que passou, passou e agora eu só me interesso pelo Cebola.

Do Contra – tem certeza Mônica?

Mônica – O-o que v-você quer dizer com isso?

Do Contra estava muito perto de Mônica prestes a dar um beijo nela, quando Cebola não se agüentou e foi pra cima do DC antes que ele pudesse fazer algo.

Cebola – Não se atleva a encostar nela seu...

E os dois começam a brigar...

Cebola empurrou Do Contra, fazendo ele ir ao chão. Cebola tenta ir pra cima dele, mas Do Contra acerta a cara dele com um chute fazendo sangrar pela testa. E Cebola da um soco no nariz de Do Contra que acabar sendo quebrado.     

Cascão e Titi que estavam passando por ali viram a cena e logo separaram os dois.

Cascão – epaaa parou!!!!!

Cebola – me solta Cascão! Eu quelo acabar com esse idiota!

Titi – parem vocês dois! O que aconteceu aqui?

Cebola – esse idiota tentou beija a Mônica!

Do Contra – é isso mesmo idai?

Cebola – idai????? Como assim idai? Eu te pego seu...

Mônica – PAROU! Vocês dois querem parar com essa briga?

Do Contra – tudo bem, eu nem queria brigar mesmo, tchau.

Depois disso Cascão soltou Cebola e quando Mônica olhou para a cara dele...

Mônica – Cêê!! Você ta sangrando!

Cebola – o que isso? Não é nada.

Mônica – até parece, vem, vamos na minha casa pra eu cuidar disso... E obrigada Cascão e Titi.

Cascão – de nada Mô!

Titi – se cuida Mô!

Mônica leva Cebola até a sua casa e pede pra ele ficar no sofá.

Mônica – perai que eu vou limpar isso.

Mônica começa a fazer um curativo em Cebola.

Cebola – Ai! Com cuidado Mô!

Mônica – não precisava ter feito aquilo com o DC, Cê.

Cebola – como não precisava? Ele iria te beijar e eu não iria agüentar ver aquilo, nem em sonho. Aiiii!

Mônica – e eu não queria ver você machucado, nem em sonho.

Cebola – desculpa Mô, eu só queria proteger você e...

Mônica tapa a boca de Cebola

Mônica – eu sei que queria me proteger, mas... Não precisava ser tão violento, mesmo que ele me beijasse você sabe muito bem que eu não sinto nada por ele, não é verdade?

Cebola – claro que eu sei...

Cebola estava chegando perto de Mônica para beija-la mas ela desvia...

Mônica – então deve saber, que se vai tentar mesmo me conquistar vai ter que se esforçar muito.

Cebola – garanto que não vai ser tão difícil.

Mônica – por quê?

Cebola – por que eu tenho uma surpresa na nossa viagem...

Mônica – surpresa?

Cebola – É... E garanto que irá gostar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

please mandem reviews não mata não gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.