A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 17
Capítulo 17 - Um dia só pra nós II


Notas iniciais do capítulo

oi gente! olha esse cap. ta meio pequeno porque eu esqueci de escrever nesses dois dias, prometo que vou fazer o próximo melhor que esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/17

Mônica – acho melhor a gente voltar!

Cebola – ok! Vamos.

Mônica e Cebola foram para casa e já eram 14:00. Mônica foi tomar um banho e Cebola foi na cozinha comer algo.

Cebola – ( acho que vou pegar essa maçã )

Cebola foi para o seu quarto, mas lembrou que tinha deixado seu chinelo no quarto de Mônica, então foi lá pega-lo, Cebola entrou no quarto e foi procurar o objeto.

Mônica – (droga! Esqueci minha roupa no quarto! Odeio sair do banheiro de toalha!)

Mônica foi para seu quarto, enquanto isso Cebola ficou em baixo da cama pra procurar o sapato.

Cebola – (achei!)

Mônica – (ata foi em cima da cama que eu deixei)

Quando Cebola foi pegar seu sapato acidentalmente pegou no pé de Mônica fazendo ela literalmente pular de susto.

Mônica – Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Cebola percebendo o que tinha feito não conseguiu se segurar e começou a rir.

Cebola – hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!

Mônica – quem ta ai?

Cebola se levantou e viu Mônica só de toalha, nisso ficou SUPER corado.

Cebola – D-desculpa Mô!

Mônica – Ce? tava fazendo o que ai?

Cebola – nada só tava procurando meu chinelo que deixei aqui ontem!

Mônica – pode sair por favor? Depois entrego seu chinelo.

Cebola – ok...

Cebola sai do quarto de Mônica e vai pra cozinha

Cebola – uau! Nunca mais vi a Mô assim desde aquela aventura em Tobor. Olha eu queria pedir ela em namoro hoje, mas tem aquele show e a festa do Max Masquet...

Nesse momento Mônica desce as escadas e percebendo que Cebola estava falando sozinho decidiu ouvir o que ele estava falando.

Cebola –... Mas será que devo contar a ela?

Mônica – contar o que Cebola?

Cebola – Mônica?

Mônica – sim... e o que queria me contar?

Cebola – (quero ver eu sair dessa) Ann... que... a Magali comeu aquele bolo que tava na geladeila?

Mônica – foi ela?!

Cebola – foi...

Mônica – ninguém merece! Pensei que fosse o Cascão!

Cebola – a Maga num tava fazendo dieta?

Mônica – tava! Mas Ce... por que você esta tão nervoso?

Cebola – E-eu não to nelvoso!

Mônica – sei... Bom eu vou andar um pouco ta?

Cebola – ok

Mônica sai da casa.

Cebola – Eu nunca vi uma virada dessa nem em futebol! Como eu fui inventar isso? E além disso, fui eu quem comeu aquele bolo... Tava uma delicia! Tenho mesmo que tomar cuidado com o que falo, aqui até as paredes tem ouvido. Pensei que isso só tinha na casa da Denise. Acho melhor eu ir atrás da Mô.

Cebola foi atrás de Mônica e ela estava escorada em uma árvore.

Mônica – que foi?

Cebola – nada só queria ficar aqui com você!

Mônica – hum...

Cebola – tem algo te incomodando?

Mônica – bom... não! Só estou com saudades da turma.

Cebola – eu também! Nunca pensei que iria dizer isso, mas... sinto saudades da Maria!    

Mônica – e eu dos meus pais. Eles não apareceram no vídeo não sei nada deles desde que saímos do Limoeiro.

Cebola – não esquenta Mô! Logo vai vê-los de novo!

Mônica – é o que eu mais quero!

Cebola – Ann... Mô você sabe que horas a turma vai chegar?

Mônica – ás 19:00 por quê?

Cebola – nada, só queria saber até quanto tempo posso ficar com você...

Cebola se aproxima de Mônica e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu? descubram isso só terça! té+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.