A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 14
Capítulo 14 - O pedido


Notas iniciais do capítulo

olá! bom eu vou postar hoje pq eu não sei se vou poder postar amanhã pq vou viajar. Então ja estou adiantando.PS: se der para postar amanhã vou postar o cap.15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/14

Mônica e Magali estavam se produzindo para o jantar e os meninos obviamente já estavam prontos e já era hora deles irem.

Cascão – da pra vocês duas se apresarem?

Cebola – já ta na hora da gente ir!

Magali – calma! Já estamos indo!

Cascão e Cebola – (sei, vem com essa)

Mônica e Magali terminaram de se arrumar e foram para a sala onde estavam os meninos. Magali estava com uma calça e uma blusa listrada um pouco curta, Mônica estava com um vestido rosa que ia á cima do joelho. Cebola ficou literalmente de boca aberta quando viu Mônica.      

Cebola – (meu deus! Olha só como a Mô ta linda! Será que eu devo fazer aquilo hoje? Não Cebola! Faça isso só no show! Mas não sei se vou agüentar...)

Cascão – nossa, mas já? Pensei que iam demorar.

Magali – não enche Cascão.

Cascão – maus.

Mônica – (nossa o Ce ta tão lindo!) Bom... vamos?

Cebola, Magali e Cascão – vamos!

Eles foram direto para o barco, chegando lá eles se sentaram. Mônica ficou ao lado de Cebola e Magali ao lado de Cascão.

Magali – e ai? Que tal uma pizza?

Cascão – boa! Mas de qual?

Cebola – hum... Mussarela?

Mônica – que tal mista?

Todos concordaram e pediram uma pizza mista. Comeram e foram dar uma volta pela praça antes de voltarem para casa.

Magali – aqui é tão lindo!

Mônica – é mesmo! Pena que vamos ter que deixar isso tudo daqui duas semanas depois do show.

Cascão – o melhor a fazer é aproveitar!

Cebola – é isso ai!

Magali – acho melhor a gente voltar.

E assim eles pegaram o barco de volta pra ilha. Mônica estava na parte da frente do barco e Magali foi falar com ela.

Magali – oi Mô!

Mônica não estava prestando atenção no que Magali dizia, estava bem longe.

Magali – Mônica!

Mônica – Ann? Que?

Magali – tava longe né?

Mônica – é tava pensando em uma coisa.

Magali – no que?

Mônica – você se lembra da festa na casa do Max Masquet?

Magali – lembro sim, mas o que tem? Fiquei sabendo que a festa é uma semana depois da gente voltar pra casa.

Mônica – e a gente tem que usar as mesmas fantasias né?

Magali – sim! Mas o que... a já sei! É o Fantasma Vigilante né?

Mônica – sim, talvez agora eu consiga saber quem ele é!

Magali – mas como você vai fazer isso?

Mônica – hum... Já sei! E vou precisar de você!

Magali – Ô meu pai...

Enquanto isso do outro lado do barco...

Cascão – fala sério cara! E você vai fazer isso hoje com ela?

Cebola – sim!

Cascão – ela vai ficar muito feliz véi. Vai literalmente levar um choque!

Cebola – não é pra tanto né Cascão?

Cascão – como não? Você demorou um tempão pra pelo menos só pensar nisso!

Cebola – tudo bem, mas vamos esperar até a gente chegar na ilha.

Logo eles chegam na ilha.

Cebola – Mô... Eu posso falar com você?

Mônica – Claro Ce!

Eles caminham até a praia em silencio, e Mônica quebra o gelo do momento.

Mônica – o que você queria falar Ce?

Cebola – Bom, já faz tanto tempo que a gente se conhece né?

Mônica – É faz muito tempo.

Cebola – E no começo dessa amizade eu irritava você mais do que devia, mas a gente foi crescendo e tudo ficou diferente. Nós brigamos ás vezes, mas nunca como antes, e hoje não quero mais ser dono da rua quero ser dono do mundo, fazer dele um lugar melhor de se viver.

Mônica – eu sei disso Cebola, mas o que isso tem a ver com...

Cebola interrompe Mônica com um beijo.

Cebola – e para eu conseguir ser o dono do mundo, antes tenho que conquistar a dona do meu mundo. Mônica, quero que você esteja ao meu lado, quando estou triste, feliz ou em qualquer momento da minha vida.

Mônica – O-o que você quer dizer com isso?   

Cebola – Mônica você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro cortar partes emocionantes! bom gente até amanhã talvez! garanto que vão adorar o próximo capitulo! té +!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.