A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 11
Capítulo 11 - Perdendo o controle


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, bom ta ai o capitulo! espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/11

Cebola – pode ir se explicando... Dona Mônica!

Magali percebendo a situação saiu de fininho...

Mônica – Ce calma!

Cebola – Calma? Calma? Esse idiota te beija e você não me fala nada?!

Mônica – e pra eu iria querer falar isso com você? Pra você chegar e dar uma surra nele? E ele é campeão de judô, você que eu saiba não é bom de briga!

Cebola – mesmo assim! Pelo menos agora eu sei que não fui eu quem te deu seu primeiro beijo.

Mônica – por que se preocupar com isso? Você por exemplo, já devia ter beijado alguém antes de...

Cebola – Você foi a primeira garota que eu beijei!

Mônica – o que?

Cebola – e eu queria que fosse a mesma coisa com você...

Cebola saiu correndo pra fora do quarto de Mônica e se trancou no quarto antes que Mônica pudesse fazer algo. Mônica percebendo que tinha magoado muito seu amigo se trancou no quarto também e nem a Magali podia ajudar numa hora dessas.

Logo amanheceu e todos foram para fora se divertir, mas nem todo mundo tava no clima de diversão.

Mônica – por que eu magoei ele?

Magali – não se estressa com isso mô!

Mônica – como não maga? Magoei muito o Ce depois dessa conversa!

Magali – bom, mas vocês vão ter que conversar de novo e se acertar.

Mônica – é eu sei...

Mônica e Magali estavam debaixo de uma árvore perto do lago e Cebola e Cascão estavam conversando em frente a casa deles.

Cebola – estou muito confuso com isso Cascão!

Cascão – mas por quê? Ela só beijou um cara há uns 7 anos atrás e você encana com isso?

Cebola – eles se beijaram ontem de novo Cascão!

Cascão – mas pelo que eu entendi foi ELE quem a beijou! Então eu acho que ela não quer nada com ele!

Cebola – mas eles se divertem muito juntos, ficam rindo e se adoram!

Cascão – e por que será? Você acha que só você poderia fazer isso com ela?

Cebola – não... Mas, e se ela gosta dele mais do que eu?

Cascão – Cebola vai por mim! A Mônica gosta muito de você! E ela não te trocaria por ele... mesmo que ele tenha sido legal com ela na infância.

Cebola – bom, vou tentar falar com ela pra gente se acertar.

Cascão – é isso ai careca! To com Você!

Cebola – valeu! Mas você ta sabendo que não sou mais careca né?

Cascão – ok! Maus!

Mônica se distanciou de Magali e foi andar pela praia, foi até a cachoeira parra ver se esfriava a cabeça. Estava com um biquíni por baixo, então tirou sua roupa e mergulhou, Cebola viu que tinha que conversar com ela o mais rápido possível, então decidiu segui-la. Cebola tirou a camisa e mergulhou logo depois de Mônica.

Mônica – Cebola me desculpe por tudo!

Mônica estava de costas para Cebola, então ainda não tinha percebido que ele estava ali junto com ela.

Mônica – não quis magoar você eu juro! Nunca quis magoar você, e se eu tivesse que escolher quem dar meu primeiro beijo, sem duvidas seria você.

Mônica começa a chorar.

Mônica – queria que tudo voltasse a ser como antes! Queria namorar você de novo, mas ás vezes parece que você e eu não daríamos certo juntos...

Cebola mergulha e volta á superfície, ficando de frente a Mônica.

Mônica estava com as mãos nos olhos, Cebola as tirou e secou suas lágrimas.

Mônica – C-ce?

Cebola colocou sua mão em sua boca impedindo-a de falar.

Cebola – me perdoe! Não gosto de ver você chorar ou se magoar, não gosto de brigar com você. Sei que não queria fazer aquilo.

Mônica – nunca quis aquilo e você sabe disso.

Cebola – sei sim...

Cebola olha nos olhos de Mônica, os dois começam a fechar os olhos e se beijam formando assim... o pedido de desculpas completo.

Os dois saíram da água e...

Mônica – e ai senhor ciumento? Estava assim por que nós ficávamos rindo o tempo todo?

Cebola – o que você acha? Claro que sim, vocês ficaram juntos a tarde toda!

Mônica – ah! Mas foi muito divertido!

Cebola – a é?

Mônica – é!

Cebola – então vamos ver se você acha isso divertido...

Cebola empurra Mônica pra dentro d água.

Cebola – hahahahahahahahahahahahaha!

Mônica – ok!ok! parou, me ajuda a sair daqui – disse esticando sua mão até a de Cebola.

Cebola – ok!

Mônica puxa Cebola quando alcançou sua mão, fazendo ele cair dentro da água também.

Mônica – e ai? Brincadeira legal não?

Cebola – haha! Muito engraçado! – falou ele com ironia.

Cebola sai da água e novamente Mônica pede sua ajuda para sair.

Cebola – não vai me puxar de novo né?

Mônica – não!

Cebola puxa Mônica mas, Mônica acaba caindo em cima de Cebola e eles ficam corados.

Cebola – D-desculpa Mô!

Mônica – tudo bem Ce!

Eles se levantam... e alguém os chama.

Magali – Mô! Ce! Venham aqui rápido!

Mônica e Cebola correm para ver o que era.

André – Que bom chegaram! Bom... já que estão todos aqui tenho uma surpresa pra vocês!

Mônica – o que é?

André – bom é um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será em? esperem até o próximo capitulo!
Aviso: eu não estou tendo muito tempo para escrever então posso não postar amanhã, mas vou fazer de tudo para postar muito em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.