Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...e sei que ficou pequeno o cap,mas minhas aulas voltaram e to meio sem tempo,mas ta aí mais um! beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/3

Quando acordei podia sentir algumas pessoas ao meu redor,abri os olhos lentamente,meu corpo ainda doía muito,não conseguia me lembrar o porque, e isso me procupava.

-ela esta acordando.                  Nicolas falou,o abrir meus olhos,vi Nicolas,um homem muito parecido com ele e um outro com olhos verdes de cabelos pretos.

-onde eu estou?                 

-no acampamento meio sangue Zoe.                          O homem de olhos verdes disse.

-Nicolas,o que ....?                        

-agora não vem ao caso,mas a única coisa que você tem que se lembrar,é que eu sou seu irmão, e este é o nosso pai, Hades.

-eu morri?

-não,porque?                        Meu irmão perguntou curioso.

-minha mãe disse que meu pai morreu em um acidente de carro,se eu to vendo ele,e ele ta morto,quer dizer que eu morri ou que eu to vendo fantasma...

-eu não morri Zoe.                       Hades falou.

-seu nome é igual ao do deus grego do submundo.

-eu sou o deus do submundo.

-o que? Eu to em uma clinica psiquiátrica? Esse cara é louco!Nicolas me tira daqui.

-ele ta falando a verdade Zoe,não é mentira.

-o meu deus!voce também esta louco! Tirem-me daqui!

-não fale meu deus,mas sim,meus deuses.

-eu só conheço um deus!eu cresci acreditando em um ÚNICO deus,não será agora que minha opnião irá mudar porque o meu suposto pai e o meu suposto irmão estão falando!

-Nico,converse com ela,quando ela entender,sabe onde me achar.                 Hades falou como se estivesse cansado.

-claro pai.

      Hades saiu da sala triste.

-nunca diga que os deuses não existem pirralha.

-não me chama de pirralha!

-é o que você é, mas o que você quer que eu faça para você acreditar que eles existem e que são reais?

-alguma coisa,chame algum deus,ou então alguma criatura mitológica,não sei caramba!

-certo,espera aqui então.                

       Nico saiu da sala e foi até algum lugar que eu não sei,ouvi ele sussurrando alguma coisa e logo voltou acompanhado de um garoto de cabelos negros e olhos verdes.

-oi Zoe!  Meu nome é Percy Jackson e eu sou filho de Poseidon,deus dos mares,sou seu primo!

-hm...oi?

-Zoe,trouxe o Percy aqui porque os poderes dele são mais seguros de se mostrar do que os meus,Percy controla a água e faz outras coisas maneiras também...

-e o que eu tenho haver com isso?

-eu trouxe ele para te mostras que não estamos mentindo,Percy,por favor.

-claro,olha Zoe,ta vendo aquele copo de água?

-não...imagina,agora to cega também...

-ok...                   Ele falou um pouco sem graça,de repente a agua começou a borbulhar e se levantou do copo,ela veio praticamente voando em minha direçao.

-ok...isso é muitoo estranho!

-acredita agora?                       Nico perguntou.

-acho que sim...

-os deuses gregos existem,eles são imortais e só irão morrer quando o que eles representam acabar,eles não vivem mais no monte olimpo na Grécia,o Olimpo muda de lugar conforme a potencia mundial,o Olimpo agora esta nos Estados Unidos,e fica no sexcentésimo andar do Empire State Building.

-omg! Que tenso...mas eu acredito...entao quer dizer que o meu pai é Hades?e você é meu irmão...?

-sim e sim.

-nossa...é muita coisa pra assimilar em um dia...

-Oi Nico!                         Uma mulher com uma estranha cor de pele falou,ela era verdinha...

-voce é um ET?voce fala a minha língua?sabe o que é chocolate?                   Eu perguntei e ela me olhou e começou a rir.

-eu não ....sou um... ET ....eu falo a sua língua...e chocolate é gostoso...               Ela falava pausadamente tomando fôlego enquanto ria.

-chocolate é a melhos substancia do mundo,alias,tem chocolate aqui no “acampamento meio sangue”?

-não,Quiron e o Sr d. não deixam,eles barram a entrada,mas o chalé de Hermes rouba lá fora,trás aqui pra dentro e vendem.

-uol,eu vou adorar comprar chocolate...eu não vivo sem chocolate.                 Falei com os olhos brilhando.

-chocolate é bom mesmo...               Disse Percy autistando do outro lado da sala.

-vem chocólatra,vou te mostrar o acampamento....               Nico falou me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram?eu sou chocólatra,e voces?hahaha beijoooos e comentem!