Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 16
Tudo Revelado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/16

Todos:HÃ!!!!!!!!!!!!!

Hera:É isso aí explique Afrodite?!

Afrodite:Está certo o fato é que EU não agüentava mais, vocês nunca iriam se acertar se agente não fizéssemos  isso, Athena e Poseidon iriam brigar para sempre literalmente já que somos imortais, Hefesto nunca confessaria que gostava lá no fundo de Artemis e nem ela, Hermes continuaria por aí solteiro só  porque sua alma gemia não desgruda da lareira nem por um segundo para perceberem-se, Apolo continuaria sem do  um galinha porque não consegue ficar tempo o suficiente perto de Pallas  porque Athena sempre leva ela para outro canto bem longe dele e de Poseidon e falando coisas ruins sobre os homens para Pallas como se bastasse o Apolo ser um galinha para ela ficar com raiva dele que em percebeu que ele chama quase todas as garotas de doçura e só ela de docinho, Perséfone nunca teria coragem para dizer para Deméter que ama Hades  de verdade como ele ama ela, Dionicio e tão preguiçoso e desligado que nunca descobriu que ele amava era Deméter e ainda por cima acha que estava ajudando Ariadne deixando ela imortal quando ela sempre gostou mais de ficar com os humanos e Deméter estava ocupada demais brigando com o irmãozinho Hades que também não percebeu que gostava de Dionicio  e Zeus nunca deu uma segunda chance para Hera pensando que ela ia se esquecer dele de novo.

Hera:É então eu me juntei com Afrodite!

Athena;Mais vocês não iriam ter conseguido planejar tudo sozinhas se não teriam feito antes!

Hera:Isso!Por isso que nos pedimos ajudas para seus filhos!

Hades:Então Nico e Thalia estavam fingindo lá na praia!

Dionicio:Eu sabia que o Nick los Angeles estava mintido!

Todos:NICK LOS ANGELES?!

Deméter:É Nico di Ângelo e não Nick los Angeles,amor!

Dionicio:Foi o que eu disse!

Deméter:Espera então, Katie e Travis...

Afrodite:Ah, é Hermes você está me devendo uma casa na praia, seu filho se empolgou de mais, não que eu não goste disso  especialmente  a Katie!

Deméter:Ai,ai acho que vou desmaiar.

Dionicio:Amor é melhor esperar para desmaiar depois porque tem mais uma coisa.

Deméter:Ah, é Afrodite porque tivemos que trancar Hermes e Athena juntos?

Afrodite: Isso não foi eu foi a Eris!Vocês acreditam que ela descobriu tudo e fez isso e depois deixou um bilhetinho para soar da minha cara?!

Todos:Sim!

Afrodite:Ah e Athena você esta grávida de novo, mas agora é de Poseidon e do jeito certo!

Todos:O que?!

Afrodite:Porque acha que ela estava tão sentimental ontem e a bebê também gosta do Hermes e ele vai ser como...

Pallas:Como um irmão depois melhor amigo e depois o namorado dela

Afrodite:Não!Você anda vendo Crepúsculo demais ele vai ser como um irmão mesmo na verdade ele vai se o padrinho mais ela vê ele mais como um irmão se você quer saber os filhos de e Hermes e ele são ótimos como crianças porque são umas só que aprontam mais e são maliciosos e cara de pais e...

Hermes:Deu para entender!

Afrodite:Certo mais duvido que vocês sabiam que não é só Athena que está garvida!

Todos:Não?!

Afrodite:Não, mas não vou falar!

Zeus:Bem já que você não vai falar nos devemos é falar com nossos filho isso sim!
Hades;É isso aí “irmãozinho” eles vão pagar por esse complô contra nos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já deu para dar uma idéia do porque da minha fic "Meu namorado virou criança!", que eu vou continuar depois.