Nós Fomos Enganados por Cronos! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 14
Coisas estranhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas tive uns probleminhas e esse cap é só para adiantar já que essa fic está perto de acabar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153594/chapter/14

Hades:Deméter você vai ter que aceitar! Perséfone disse que me amava também! 

Deméter: Ah, que bom para vocês![diz ela flutuando nas nuvens (Não literalmente)]

Perséfone:O que ouve mamãe?! Nunca vi você assim!

Deméter: Dionicio... [ainda flutuando]

Dionicio:O que tem eu ?! [diz ele aparecendo do nada]

Deméter:DIONICIO![diz ela super alegre pulando encima dele]

Dionicio:Ai, ai o que ouve ?

Todos:Haha, nada!

Zeus:Família, recebi um bilhete que dizia algo bem estranho!

Afrodite:O que?

Zeus:Certo vou direto ao ponto ele dizia para trancar Athena e Hermes juntos em um quarto!

Todos:O QUE?!

Zeus:Calma só dizia para eles ficarem dia todo e conversarem , mas eles só podem sair amanhã!

Poseidon:Ainda não gosto da idéia!

Héstia:Nem eu!

Afrodite:E esse pedido foi muito estranho!

Zeus;É mas temos que fazer!

------------------------------------------------/ /------------------------------------------------------

Athena:Sabe, Hermes eu preferia ficar com Poseidon, mas fico feliz que seja você!

Hermes:Porque?!Tudo mundo diz que eu sou um fofoqueiro ladrãozinho de uma figa!

Athena:Você não é fofoqueiro mas ladrãozinho você é, mas você sempre foi muito legal é o deus mais amigo dos humanos porque tem bom coração e olha você é meu irmão favorito até porque você é muito esperto é tão esperto que é o único filho de Zeus que não é dela que ela gosta apesar que eu ainda acho que ela gosta mais de você que o Hefesto, sinto pena dele, mas fico feliz que ele não se importe!

Hermes:É verdade, mas eu até poderia dizer que você também é minha irmã favorita, mas todos gostam de você tiram a Hera!

Ahena:Haha, tem razão vem aqui irmãozinho me da um abraço!

Hermes:Nossa, Poseidon fez mesmo bem para você, ficou mais sentimental!

Athena:Me abraça logo antes  que eu te esgane, serio agora sei como o Percy se sentia em relação ao Nico é irritante!

Hermes:Certo,certo...

------------------------------------------------------------/ /-------------------------------------------

De manhã:

Athena:Porque tá todo mundo estranho?

Hera:Deixa eu ver, Ares,Hefesto,Apolo,Artemis estão lá naquele canto de cabeiça baixa porque você disse que seu irmão favorito era o Hermes e Poseidon e Hèstia por terem ficados naquele quarto juntos, Zeus por descobrir você e Poseidon e Afrodite porque preferia trancar Poseidon&Athena e Hermes&Héstia juntos que vocês dois!

Athena:Credo, vocês ficaram escutando atrais da porta!

Hera:É mais Poseidon e Hèstia queria ter certeza do que acontecia porque vocês ficaram na mesma cama!

Athena:Mais aquela cama tinha o tamanho de duas camas de casais e dormimos bem se parados!

Hera:È mas eles se sentiram inseguros!

Athena:É, mas, AI, AI,AI!

 Artemis:O que ouve Athena?!

Athena:Minha cabeça tá doendo muito!

Artimes:Oh , não, Hefesto o Machado agora!

Athena:O que, mas... “BUM”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!