Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OI ! NOVO CAPÍTULO! Desculpem os erros :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/9

Edward POV

Que merda de vida.

 Alice e Emmett andam muito chateados comigo. Depois da conversa “pública” na escola entre mim, Tanya, Jacob e eles, estes não me dirigiram a palavra mais.

Agora eu tinha um ódio tão grande pela Baranga Swan… Ela não era nada, era feia, horrorosa, estúpida, e falsa. Foi fazer-se de coitadinha para Alice e Emmett, MEUS IRMÃOS e pô-los contra mim. Ela ainda me as pagava.

A minha sorte foi que os meus irmãos não contaram nada aos meus pais, se não eu estava fudido com mais um sermão daqueles.

De resto não me senti minimamente culpado. Mas durante a conversa ainda me fiz de dramático e fingi que estava triste com o acontecimento, apenas para que os meus irmãos me perdoassem. Mas infelizmente nem isso resultou.

Rrrrr, que ódio daquela Swan. Ela tinha era ciúmes que eu andasse com Tanya em vez de com ela. Ah ah pobrinha. E foi mesmo para provocá-la que aceitei o convite dos seus pais para lá ir jantar como namorado de Tanya. Essa loira era mesmo gostosa, mas ainda não tinha-mos ainda chegado aos “enfims”, embora não faltasse muito. Mas já tínhamos dado uns amassos gostosos lá na escola.

Hoje de manhã ainda provoquei a Isafeia na aula que tínhamos juntos, eu quase morria nessa aula, ela era nojenta e eu quase vomitava, mas ela por incrível que pareça defendeu-se dando uma cotovelada no meu tórax. E depois ainda por cima o professor percebeu que eu não estava minimamente interessado na aula.

RRRR. No fim das aulas, eu, juntamente com Tanya, fomos até ao meu volvo e lá demos mais uns amassos, estava-mos quase a chegar á hora H quando o telefone dela toca, era a mãe a dizer para ela ir para casa que já era tarde e ainda tinha que se preparar para o jantar.

 Eu ia mesmo só para provocar a Swan, porque se não, não metia lá os pés, os pais dela estão a fazer uma festa como se nos fossemos casar. Credo. Era só eu ir para a cama com ela e a seguir eu ia a minha vida e pronto.

Á noite, quando cheguei a casa de Tanya e Isafeia, eu fico pasmo. Fogo, elas deviam ter dinheiro porque a casa era enorme e bastante luxuosa tipo a minha. E eu mais uma vez confuso: Se tinham tanto dinheiro, porque é que a Baranga insistia a vestir-se daquela maneira? Enfim, ela definitivamente não era deste mundo.

Bati á porta entrei, e os pais dela entraram praticamente em festa.  Mas o que me deixou desiludido foi o facto de a Isafeia não estar para jantar, tinha saído com amigas. E depois imaginei: Alice também tinha saído com Rosalie, e estas já eram amigas dela, por isso ela só pode ter ido com elas.

Ok. Parou. Eu interessado em saber onde anda a Isafeia e desiludido por ela não estar? CREDO EDWARD CULLEN! Eu não estou bem.

Enfim.

O resto do jantar foi uma tremenda seca. Só ouvia comentários a elogiarem Tanya como se para me impressionar e de como era-mos perfeitos juntos.

Quase chorei de alegria quando me fui embora. Arranjei uma desculpa e lá fui eu.

Tanya POV

Aquela baranga de merda não valia nada. Tive aquela maldita conversa com Alice e Emmett que me envergonhou á frente de toda a gente. Por causa da falsa da minha irmã!

Que raiva! Mas eu sei que ela tem inveja de mim por eu estar com o Ed.

 Baranga, horrorosa e monstruosa.

Ela ainda me respondeu á provocação que eu lhe mandei de manhã. Hum… a barata já tem catarro.

O dia não foi nada de especial, mas o que eu pensava era no que Bella e as amigas iam fazer juntas. Estava com muita curiosidade, afinal Isafeia nunca teve amigas a sério, e este assunto intrigava-me.

Lá esqueci. E á hora do jantar eu estava linda para o MEU Ed.

O jantar, a meu ver, correu maravilhosamente bem sem aquela baranga nojenta. Os meus pais colaboraram, principalmente minha querida mãe, a fazer com que Edward se impressiona-se comigo.

Meu deus, eu estava muito feliz. Estava mortinha para que Ed e eu fossemos para a cama. Mas havia sempre algo que interrompia na hora H. Parecia obra do destino. Não, é melhor não pensar assim. Eu e Edward estávamos destinados a ficar juntos. Somos perfeitos.

Depois Ed foi embora e eu resolvi ir me deitar e meus pais fizeram o mesmo. Nem cheguei a ver a baranga, devia estar a aproveitar a primeira noitada num bar qualquer.

Bella POV

Cheguei a casa carregada de sacos e estava tudo silencioso, estavam a dormir e os empregados também. Olhei para o relógio: 11h00, eu saí do shopping às 10h00 mas a viagem fora longa.

Fui arrumar o meu closet de cima a baixo, deitei para o lixo as roupas antigas, o que me custou MUITO e coloquei lá as novas roupas, como era de esperar o closet estava a arrebentar com roupa agora.

Fui me preparar para dormir. Depois deitei-me e apaguei logo, estava muito cansada, e amanhã seria um GRANDE dia.

***

Levantei-me e rezei para que ninguém estivesse acordado. Eu não queria que me vissem assim, embora que eu saiba que Tanya me iria ver, mas não queria agora aquela carrada de perguntas que sei que me iriam fazer.

Fiz a higiene pessoal e vesti-me.

Olhei-me ao espelho e gostei do que vi. A seguir lá fui eu colocar as lentes de contacto. Demorei uns 5 minutos, pois ainda me custava a pô-las.

Desci, e estava com sorte: Tanya e os meus pais ainda se estavam a preparar, bebi um copo de leite rapidamente e saí de casa.

Alice já me esperava. Entrei e lá fomos em direcção á escola. Para variar, esta já estava cheia de alunos. Perdi a coragem subitamente.

- Bella, estás magnifica! Juro, a sério tu és tão linda, sempre foste! Lembras-te do discurso que te demos ontem? Aquele em que dizíamos o quão perfeita eras?

- Sim… - sussurrei.

- Então pronto, fica com essas palavras na cabeça e sai do carro.

E pronto lá saí. Pronta para enfrentar a escola inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM!? REVIEWS!!!! REVIEWS!MUITO OBRIGADA a todos que seguem a fic e deixam reviews! Muito obrigada do fundo do coração! BeijinhO* e REVIEWS!