Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 28
Capítulo 22 - O confronto


Notas iniciais do capítulo

OI! AQUI ESTÁ O NOVO CAPÍTULO! !!! DEIXEM REVIEWS E VÃO LER A MINHA NOVA FIC: DON'T FORGET ME.
ENJOY IT ♥.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/28

Bella POV

Os dias foram passando e quando me dei conta já era sábado. Uma semana depois do beijo entre mim e Edward. Por falar nele, nós vamos muito bem, bem demais até. Felizes e estonteantes. Era mesmo fácil crer que o Ed havia mudado completamente, era só olhar para as suas atitudes e o sorriso que ele me dava. Ainda não estávamos juntos oficialmente, pois ele ainda não tinha feito o pedido oficial, digamos assim. Eu acho que ele me queria dar espaço e que as coisas acontecessem com o seu tempo. No resto da semana deu para nos conhecermos bastante melhor e percebi que Edward era muito melhor do que eu pensava. Penso que uma das maiores razões por ele ser quem era antes, era a popularidade. Sempre é. Querem sempre mostrar que pisam em cima de tudo e todos.

Amanhã chegariam os Vigaristas. Já tinha combinado com o meu advogado, ele viria cá amanhã a casa precisamente para falar com Charlie, Renée e Tanya. Claro que eu também participaria na conversa. Eu iria lhes dizer tudo o que guardei por todos estes anos.

Eles nunca me tinham tratado propriamente como filha deles. Era sempre a Putanya a menina bonita e favorita. E claro que eu era sempre a rejeitada. Esse facto magoou-me durante a minha infância, mas á medida que cresci habituei-me e percebi que eles não valiam a pena.

Plano: Eu iria falar com eles, dizer-lhes que sabia de tudo. Quero o meu dinheiro de volta e depois irei arranjar casa e irei tornar-me independente como sempre quis. Nunca mais irei olhar para a cara deles.

- Bella! – Chamou-me Edward. Acordei do meu transe. Estávamos a lanchar em minha casa, só os dois.

- OI? – Perguntei. Ele riu-se.

- Estás aí há uns 10 minutos calada a olhar para o nada. Em que tanto pensas? – Perguntou curioso. Ele era um fofo, sempre a querer saber tudo sobre mim e interessado nas minhas coisas. Ele olhava-me com uma devoção…

- Oh, estava a pensar de como irá ser amanhã quando eles chegarem. – Edward ficou logo com uma expressão séria e realmente medonha. Desde que lhe contei tudo ele tem uma raiva aos meus pais e a Tanya que ninguém entende. Ele estava furioso pelo facto de me terem magoado. E ele próprio disse-me que se arrependia imenso de se ter envolvido com Tanya, não conseguia entender como se pode sentir atraído por um ser vulgar. Nem eu entendia. Mas já passou. Eu realmente não gostava de me lembrar deles juntos, dava-me náuseas.

- Bella, vai tudo correr bem. Se quiseres venho cá amanhã e fico ao teu lado para te dar força. – Disse ele com um ar preocupado. Lindo.

- Não Edward, não é preciso. Este é um assunto é entre mim e a “minha família” e acho que devo resolve-lo sozinha. Mas não te preocupes que no fim de tudo eu vou arranjar casa e sair da vida deles para sempre.

Ele olhou fixamente para mim e aproximou-se devagar. Eu percebi o que é que ele ia fazer. Encostou suavemente os lábios aos meus. Suspirei antes de me entregar ao seu beijo. O meu coração começou logo a ficar descontrolado.

(…)

Domingo. 12h30 da manhã. Deviam estar para chegar. Eu e o meu advogado encontrávamo-nos na sala de estar á espera da grande chegada. Confesso que estava um pouco nervosa. Bella, tu tens de fazer isto. Eles enganaram-te todos estes anos. Roubaram-te, pensei eu.

Ouvi um carro. Vou até a janela e olho para fora. Vinham numa… LIMUSINE! TUDO GASTO COM O MEU DINHEIRO! Cerrei os dentes completamente, nervosa.

Eles entraram todos sorridentes. Mas ao verem o advogado, reconheceram-no. Os “meus pais” encararam-me surpresos. Devem ter percebido.

- O que ele faz aqui? – Perguntou Renée chocada e nervosa. Tanya olhava para tudo já entendendo quem era o homem que ali se encontrava comigo.

- Temos de conversar seriamente. – Disse eu ignorando-a. – Acabaram-se as mentiras.

Todos ficaram assustados, pois eu nunca os havia enfrentado desta maneira. Mas estava na altura de mostrar quem eu era e do que era capaz de fazer. Eu queria justiça. Todos se habituaram a passar por cima de mim como se eu fosse um lixo, mas isso já havia acabado. E agora seria definitivamente.

- Eu sei de tudo. Não adianta arranjarem desculpas. Eu inteligente, como sou, consegui descobrir o código do cofre lá do escritório e vi e li todos os documentos. Como se atreveram a fazer o que fizeram? Ao avô e a mim! Roubaram o que era meu por direito! Voçês são uns monstros sem sentimentos ou consciência! Têm noção do que fizeram?! Não! São irracionais! Nem entendo como sou vossa filha, é inacreditável!

- Isabella, não falas assim connosco! Respeita-nos! – Berrou Renée já completamente descontrolada – Tu não vais fazer nada além de ficares de bico calado! Tu não mereces nada! És uma baranga! Tudo é nosso! E tu és apenas um bicho que estorva. – Admito que magoou ouvir aquilo da minha própria mãe. Mas já nem me admirava.

- VOÇÊS NÃO MERECEM RESPEITO! VOÇÊS NÃO VALEM NADA! – Agora fui eu que me descontrolei. Era mais forte do que eu. Eu não podia ficar simplesmente calma quando me diziam aquelas coisas.

Charlie e Tanya estavam calados. Cobardes.

- Isabella tu não vais fazer nada! Tu nem imaginas do que eu sou capaz. – Ela estava a ameaçar-me? Ahhahaha ela ainda não percebeu que eu tenho o testamento e posso ir a tribunal e ter tudo o que é meu por direito.

- Estás a ameaçar-me? Essa é boa Renée. Eu tenho provas do que vocês fizeram. E se bem se lembram está aqui um advogado, muito bem conhecido por Voçês, que me vai ajudar no caso. Sim, eu vou a tribunal e recuperar tudo o que é meu. Voçês vão me devolver tostão por tostão. E não se preocupem, que a partir de hoje eu vou deixar de fazer parte das vossas vidas, e é com um prazer enorme que o afirmo.

- Não vais conseguir…

- Vou sim! Além de que o advogado é testemunho da tua ameaça feita ainda agora. – Disse eu a sorrir cínica.

- Bella, filinha não faças isso… - Murmurou calmamente Renée. Ela pensava que eu ia na conversa dela!?

- Poupa-me das tuas falsidades, já levei contigo o tempo suficiente. Seus monstros.

- ISABELLA! VAIS-TE ARREPENDER! ÉS MINHA FILHA! NÃO PODES FZER ISSO! – Renée estava louca. Começou a avir na minha direcção, mas Charlie agarrou-a impedindo-a.

- Calma Renée. – Disse Charlie pela primeira vez.

- Fica sabendo Isabella, que tu NÃO ÉS NOSSA FILHA! NUNCA PODIAS SER! TU FEIA COMO ÉS NÃO PODIAS TER SAÍDO DE MIM! SÓ TANYA!

Estaquei, o que é que ela tinha dito?

Eu não era filha deles?

Meu deus, a minha vida toda parecia uma mentira.

Eu nem queria acreditar.

ATENÇÃO: No próximo capítulo haverá cenas de sexo explicitas. Quem não gosta de ler este tipo de cenas, quando vir isto: ############# quer dizer que a partir dali está a começar uma cena de sexo e esta acaba quando voltarem a encontrar o mesmo sinal. Perceberam? Já agora vão ler a minha nova fic: Don't Forget me.

RECOMENDAM A FIC?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! GOSTARAM??? QUE ACHARAM???? DEIXEM REVIEWS E POR FAVOR RECOMENDEM A FIC!
Bem, já foram ler o prólogo da minha nova fic? De que estão á espera!?
DEIXEM REVIEWS E RECOMENDEM A FIC!
BEIJÃO E OBRIGADA POR TUDO !