Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 22
Capítulo 17 - M*rda, Ela vai trazer problemas !


Notas iniciais do capítulo

OI!
NOVO CAPÍTULO :D
REVIEWS E RECOMENDEM A FIC !
♥ Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/22

Bella POV

Meu deus! Eu não estava a acreditar no que tinha acontecido! Ele tinha me beijado! E que beijo! Foi delicioso, romântico, e sei lá, simplesmente perfeito (n/a: Sua sortudaaa ;). Eu sei que foi errado mas também serviu para eu ter certeza de que … de que… sim, eu … bem, eu estou … apaixonada por ele, digo muito apaixonada mesmo. Mas não está certo, eu vou e tenho de esquecê-lo. Ele só queria aproveitar-se de mim. Mas na verdade ele parecia tão verdadeiro e tão feliz por me ter beijado e quando olhei nos seus olhos, para aquele oceano verde, eu quase acreditei que tudo o que ele havia dito á uns dias atrás era verdade. E eu realmente queria que fosse, mas não era infelizmente.

Quando acabámos o beijo, delicioso se me permitem acrescentar (n/a: á vontade Bellinha! Eh eh, sua sortuda!), eu fiquei em choque e a consciência voltou a mim, sem pensar saio a correr, isto até parece um filme, e neste momento estou a pé, a caminhar em direcção a casa. Decidi não incomodar Alice para me vir trazer a casa e além disso ela deve ter visto o beijo então eu não estava com disposição para explicações ou mesmo sermões. Se querem saber, nem me estou a importar de vir a pé até casa… assim apanho um pouco de ar e penso calmamente.

O passeio relaxante passou a tornar-se um bocado torturante visto que me encontrava de saltos, então fazer caminhadas com eles não era nada agradável.

Senti um carro a passar por mim e a parar mesmo ao meu lado. Fiquei com medo, a estas horas da noite era perigoso andar sozinha na rua… Continuei a caminhar sem sequer olhar para o lado. Eu tentava não parecer que estava a ficar assustada mas na verdade o meu coração já batia descompassadamente. O tal carro apitou e ouvi o barulho da janela a ser aberta.

- EI Bella! Sou eu o Thomas! – Olhei imediatamente para traz e lá estava ele.

- Oh, és tu! Tenho de confessar que já estava a ficar assustada por pensar que era algum maníaco ou assim!

- Entra, eu levo-te a casa. – Os meus pés estavam tão doloridos que nem hesitei em aceitar a boleia, o passeio ficaria para outra altura.

Entrei e sentei-me confortavelmente no banco ao lado do dele.

- A tua casa não é nesta direcção… como sabias que eu estava aqui? - Perguntei desconfiada, ele andava-me a seguir ou assim?

- Bem… hum… eu vi aquela cena entre ti e o Edward Cullen – disse ele desconfortável, coitado ele gostava de mim não deve ter sido fácil ver – e também vi que depois fugis-te, então eu supus que tivesses vindo com Alice e como ela lá ficou, pensei que só podias ter ido embora a pé, sozinha. É perigoso, portanto vim ver se te encontrava e te levava em segurança até casa. – disse ele frisando bem a palavra segurança.

- Eia, obrigada pela preocupação, Thomas. É muito querido da tua parte. – disse eu corada pela atenção recebida. Ele era mesmo um querido. Porque é que eu estou apaixonada pelo Edward e não por ele? Rrrr. Eu só ia sofrer com este amor (n/a: só se tu quiseres Bella! O Ed está todo apanhadinho por ti:D).

- De nada, eu sempre me preocupo com os meus amigos. E por falar nisso, eu não quero me meter na tua vida porque tu fazes dela o que quiseres, mas Bella, tem cuidado com o Cullen. – Alertou-me, olhando-me seriamente. Eu não disse nada e fiquei no silêncio até casa. Thomas até podia ter razão mas e se não tivesse? Assim eu estaria a cometer um grande erro ao não acreditar no Edward.

Chega-mos a minha casa. Agradeci a boleia e entrei. Estava tudo a dormir, Tanya ainda não devia ter chegado, e por falar nessa loira, ela provavelmente também viu o beijo e deve estar ainda com mais raiva de mim, olha que pena (n/a: Bem feita putanya!). Enfim. Montes de malas encontravam-se no meio da sala para a viagem deles. Uma das dezenas delas devia ser de Charlie, o resto eram das Pop stars da casa.

E esse assunto da viagem e dos segredos que eles me escondem vai ser resolvido neste mesmo tempo que eles vão estar fora. Que maravilha estar sozinha em casa sem ter de aturar, principalmente, Tanya e Renée.

Subi para o meu quarto e mal entrei, atirei-me para cima da minha cama completamente estafada. Parecia que ainda podia sentir a sensação dos lábios deles nos meus e o sabor de menta vindo dele na minha língua. Um arrepio gostoso passou-me pelo corpo ao lembrar-me das sensações inexplicáveis do beijo trocado entre mim e Edward. O meu primeiro beijo. Delicioso, tinha que dizer e talvez muito mais que isso, apenas não havia palavras para descrevê-lo. A merda disto tudo era a questão que se coloca na minha cabeça já a algum tempo: E se realmente ele está a dizer a verdade e eu esteja a cometer um erro ao julgá-lo desta maneira? Que confusão.

Cansada de pensar e tudo mais, visto-me e deito-me. Adormeço logo num sono sem sonhos.

Edward POV  

Oh não! Não, isto não podia estar a acontecer! A figura que se encontrava toda sorridente sentada no sofá, era exactamente Jane. Uma das minhas ex-namoradas, tinha sido a última delas. Ela era uma chata e grudenta, eu só andei com ela porque ela tinha insistido na altura, mas eu nem sequer lhe era fiel só ia para a cama com ela, mais nada. O que ela fazia aqui em Forks!? Ela vivia em Nova Iorque. E que eu bem me lembre eu tinha terminado tudo com ela antes mesmo de me mudar para aqui.

- O.que.é.que.estas.aqui.a.fazer.? – Perguntei muito nervoso. Aposto que ela estava a pensar em cá ficar e isso não era NADA bom, ela iria me trazer problemas.

- Eddie! Não sejas assim amor! – Disse ela vindo ter comigo e abraçando-me. Livrei-me logo dos braços e saí de ao pé dela.

- Responde á minha pergunta!

- Ai és tão complicado! É óbvio que vim visitar o meu namorado, brevemente noivo! Eu era só para vir na terça-feira, mas quando eu tive os bilhetes, nesta mesma tarde, na mão percebi que não queria esperar mais, então fiz uns telefonemas e vim de viagem logo de seguida no avião privado do meu papá! – disse ela batendo palmas e a rir com aquele rir dela, histérico e foleiro. Nem sei como pude andar com ela e com todas as outras, fúteis, sem nada na cabeça e pirosas. Já Bella perfeita. Ao me lembrar dela os meus lábios puxaram-se para cima num sorriso apaixonado. Jane entendeu tudo ao contrário.

- Vês amor?! Até já estás todo contente por me ver e por eu estar a mudar-me para cá! – Libertei-me do meu transe e entrei em choque. Ela estava-se a mudar para cá?! ( n/a: Xiiiii :O)

- O QUÊ? – Berrei eu. De certeza que os meus pais que deviam estar a dormir já estavam acordados. Eles também não iam gostar nada de vê-la. Nunca ninguém gostou dela, então Alice é que a vai matar.

- AI ED! Calma, não fiques assim! Somos namorados!

- Namorados!? Que eu me lembre, eu mesmo acabei contigo antes de me mudar para cá!

- Ed, tu fizes-te isso porque te ias mudar e pensas-te que não ia resultar a relação á distância! Então eu agora mudei-me para cá e o problema está resolvido!

- Jane, entende uma coisa. É simples e nem precisas de puxar pela cabeça. Eu.nunca.gostei.de.ti!  Acabei contigo porque já não dava mais, até porque tu sabes perfeitamente que nós só tinha-mos sexo, até tu meteres na cabeça que devia-mos ser algo mais! Então eu aceitei só para não te ouvir a chateares-me a cabeça. Mas acabou! Eu nem nunca te fui fiel!

- Eu sei! Mas agora pode resultar Eddie! Eu amo-te! Tens de nos dar uma oportunidade! Amor, tu amas-me também só que não percebes. Quem não me ama, né? – Disse ela a achar-se. Loira burra. Chata. Imbecil. Vulgar.

- Eu não te amo e nunca vou amar! Entende isso de uma vez por todas! E além disso eu estou apaixonado por outra pessoa. – ela ficou fula quando me ouviu dizer isto.

- Tu apaixonado?! Deixa-me rir! Queres é sexo tal como todas as outras! Mas comigo é diferente! TU VAIS SER MEU! – disse ela descontrolada – MELHOR, TU ÉS MEU!

- Não, não sou. Tu é que és um iludida. Então põe-te a andar daqui para fora. Já! Sai!

- Eu vou. Mas nem penses que eu vou desistir, e essa rapariga por quem tu declaras estar apaixonado, vai ver quem é Jane Volturi. Se tu tens algo com  ela, ela vai ter problemas! Estás a cometer um grande erro Edward! Vais ser meu a bem ou a mal! – Ela estava-me a ameaçar?! Ela era louca mesmo. E eu sinceramente temia por Bella. Jane era muito doida e mimada, está habituada a ter tudo o que quer e desta vez não há-de ser diferente. Cabra.

- Apenas vai embora Jane. – Disse eu sem paciência. Ela já me tinha estragado boa parte da noite, mas Bella e o nosso beijo ainda brilhavam na minha mente.

Exactamente quando Jane está a sair pela porta de entrada, Alice e Emmett chegam. Alice fica a olhar para ela espantada e Emmett, doido como é, dá um grito.

- AH! Que é que esta faz aqui?! – Pergunta ele. Quase me ri, mas não o cheguei a fazer.

- Deixa Emmett, deve ter vindo arranjar confusão, como sempre. - diz Alice com raiva. Jane simplesmente bufa e sai, finalmente. 

- Sério que ela está aqui? – Pergunta-me Alice confusa.

Suspiro e preparo-me para contar tudo. No fim Alice quase tem um ataque.

- Ela ameaçou-te a ti e a Bella? Aquela Cabra… ela vai ver! E agora vai cá ficar permanentemente?! – Eu assenti.

- Rrr que raiva! – disse Alice chateada – ela só vem arranjar mais problemas. – Não podia concordar mais com ela.

Jane ainda vai trazer muita merda. (n/a: Tratem-lhe da saúde ! ELa mereçe apanhar eh eh)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? com vontade de matar esta Jane, né??
Bem, Deixem reviews e recomendem a fic, please!
Muito Obrigada também pelos reviews deixados anteriormente! VOÇÊS DEIXAM-ME MUITO FELIZ!!!! BEIJOS E OBRIGADA!
♥ :)